Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.


t2ds

Posts Recomendados

Em 19/07/2022 em 08:31, therealjoca disse:

Esse senhor pode tirar 220kg+ do chão, faço é apostar

 

Em 19/07/2022 em 08:42, Guimers disse:

Pelo symmetric strength, como o calculo é limitado a 10 reps, se fosse 172 pra 10, a 1rm estimada seria 232.
Como ele fez, e ainda tem o erro, com certeza algo entre 225 e 250kgs ele deve puxar.

Alem de tudo, é Pure Raw.

 

Pelo cálculo que uso, 1RM tá em 238kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/07/2022 em 09:19, t2ds disse:

Essa estimativa tá longe da realidade, dá pra considerar mais como um potencial de chegar um dia e ter noção de progressão.

 

Acho que não cara. Uso direto esse cálculo e funciona bem. Mas ele é mais preciso a medida que diminuem as repetições. Então se um dia tu fizer uma série pra 4-5 repetições, teríamos um resultado ainda mais próximo da realidade.

 

Por exemplo, olha no meu agachamento:

 

PR 3,5 rep com 130kg - 1RM = 139,71 (mais realista)

10 rep com 108kg - 1RM = 144,04

 

Dá só 3% de diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2022 em 08:46, t2ds disse:

Treino de ontem foi ohp, 6*70.
Sem palavras 👌👏😲

 

Peguei mais um par de halter, dessa vez de presilha. O de rosca vou deixar sempre com as anilhas pesadas pra supino e remada, ficar desmontando ele enche o saco e gasta muito tempo. Esse novo vou usar com as anilhas menores pra elevação e rosca.

Tenho um de rosca tambem, é um pé no saco desmontar toda hora.
 

 

rosca 2*10*35kg Halteres? ou barra?  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2022 em 08:46, t2ds disse:

O de rosca vou deixar sempre com as anilhas pesadas pra supino e remada, ficar desmontando ele enche o saco e gasta muito tempo.

 

Agora você me deixou de consciência pesada, pois você tinha me perguntado acerca dos halteres com rosca e eu demorei pra responder que eram uma chatice por conta exatamente disso que vocẽ comentou.

 

Mas no final a gente consegue arranjar algumas aplicabilidades para esses brinquedos comprados. Aqui em casa eu tinha encostado um par de cavaletes que usava antes de comprar o power-rack. Hoje uso eles para o OHP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem foi agachamento, aproveite que era dia de 1 rep e fiz com barra alta pra ter noção: 3*165 com domínio. Está próximo do barra baixa.

 

Vou aumentar a frequência da rosca e ver se dá algum resultado, saporra não saí em 3d. Se não der vou avaliar usar sábado só pra treinar braço.

 

Gord     Carbs     Fibras     Prot     Cals
73,95     499,49     28,5     200,54     3469

* Tinha esquecido de contar 40g de aveia por isso ficou acima de 3300

 

Situação atual v

 

Spoiler

1.jpg

4.jpg

 

3.jpg

 

 

 

DONE squat   squat ciclo_59 semana_3

squat 5*130 3*147 3*165        
pull ups 5*bw 5*10kg 3*5*25kg 4*8*7kg ohp 3*8*57 2*8*55 face pull / elevação 3*12 / 2*12*8
rdl 3*8*105 paralela 10*bw 2*10*7kg    
kroc rows 15*32kg rosca halter 2*10*14

 

Em 22/07/2022 em 17:33, Vecchio disse:

 

Agora você me deixou de consciência pesada, pois você tinha me perguntado acerca dos halteres com rosca e eu demorei pra responder que eram uma chatice por conta exatamente disso que vocẽ comentou.

 

Mas no final a gente consegue arranjar algumas aplicabilidades para esses brinquedos comprados. Aqui em casa eu tinha encostado um par de cavaletes que usava antes de comprar o power-rack. Hoje uso eles para o OHP.

Relaxa, a anilha ia cair na minha cabeça sendo de presilha. A versão presilha também veio com um péssimo recartilho, o de rosca é o ideal pra supino.

 

E já deu um belo up no peito usar halter.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...