Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

ah mano, pra mim são os melhores....sempre tem quem vá dizer que é perda de tempo etc etc, mas a sensação de mandar um treino desse, pqp, boa demais...sdds inclusive

Meu shape reponde muito bem a alto volume e cargas com 70/80% 1RM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala rapaziada, blzinha?

Então, hoje não vou fazer um relato no formato que geralmente faço e sim uma situação que aconteceu comigo esses dias na academia.

Um boy que começou a treinar um dia desses começou a puxar assuntos de treino comigo, até ai, massa, eu curto pra caramba ajudar iniciantes pq eu já fui um e meu "eu professor" não deixa recusar um pedido de ajuda. Conversamos por alguns minutos num dia, mais alguns em outro e quando eu menos espero vem a pérola: "mano, tô querendo tomar um NEGÓCIO pra dar um pump." 

Descrição física do indivíduo:

Chuto uns 17/18 anos 

Aproximadamente 1,75

Ele disse que tinha 55kg mas chuto uns 51 (desgraçado)

Tempo de treino dele é menos de 15 dias, "mas já treinei antes e fiquei doente".

 

Mano, na hora a primeira coisa que veio na minha cabeça foi dizer "NÃO comento sobre esses assuntos" e todos nós sabemos que quando temos experiencia no assunto temos que orientar os que tem menos mas, eu sei que TUDO que eu falasse pra ele iria entrar num ouvido e sair no outro e eu não queria ter o fardo de ter incentivado de alguma maneira o uso dele de anabols dele tlgd? E ai galerinha eu tenho certeza que fiz certo, mas qual a opinião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 08/08/2020 em 11:06, IsaqueJúniorBuilder disse:

"mano, tô querendo tomar um NEGÓCIO pra dar um pump." 

 

Glicerina e creatina.

Vai ter um pump dos deuses, e se errar a mão, vai ter a pior caganeira da vida.
Ou ele acerta, fica felizão e sai dando risada, ou ele erra, desidrata de tanto ca*ar e nunca mais vai querer saber de nada disso.
Win win.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve ele pro supino e carregue a barra com 110 kg ou, no marombês, 50 kg de cada lado.

Peça pra ele fazer UMA repetição. Fique de olho porque, se ele topar, a barra vai descer e fraturar o esterno. Prepare-se pra segurar antes disso, óbvio.

 

Deixe ele esbugalhar os olhos, pedindo pra tirar a barra de cima dele.

Depois de um tempinho, puxe a barra e diga o seguinte "realize UMA REPETIÇÃO COM ESSE PESO E VOLTE A PERGUNTAR SOBRE NEGOCINHOS...". Qualquer coisa diferente disso ele não vai respeitar. E vai rir, depois de alguns anos, como que um instrutor maromba grandão ensinou a ele uma lição que vai levar pro resto da vida.

 

Via de regra sempre aplique essa norma pros aspirantes a AES magros:

2,5BW no agacho; 2BW no supino e 3BW no terra.

 

E volte com os relatos dos treinos, parça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2020 em 11:06, IsaqueJúniorBuilder disse:

E ai galerinha eu tenho certeza que fiz certo, mas qual a opinião de vocês?

ce fez certin mano, sempre tem desses caras aí...na quinta passada mesmo um "brother" meu voltou a treinar depois de uns bons 9 meses, juntou safadeza dele com a perda dos pais, mas ele nunca foi dos mais aplicados (sem trocadilhos) nos treinos....daí voltou quinta e ja disse:

"Agora vai e logo mais começar os venenos"

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu só ri só, nem dei bola kkkkk

15 horas atrás, MBD disse:

 

Glicerina e creatina.

Vai ter um pump dos deuses, e se errar a mão, vai ter a pior caganeira da vida.
Ou ele acerta, fica felizão e sai dando risada, ou ele erra, desidrata de tanto ca*ar e nunca mais vai querer saber de nada disso.
Win win.

ja ouvi tanto sobre isso que o diabinho da curiosidade que fica no meu ombro, berra pra eu testar kkkkkkkkkkkkkkk

12 horas atrás, Vecchio disse:

Peça pra ele fazer UMA repetição. Fique de olho porque, se ele topar, a barra vai descer e fraturar o esterno. Prepare-se pra segurar antes disso, óbvio.

excelente metodo, trabalhar o psico da galera é a melhor coisa, ainda mais deixando o cara achar que vai morrer

12 horas atrás, Vecchio disse:

2,5BW no agacho; 2BW no supino e 3BW no terra.

credo kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Método do vecchio é infalível kkkk. 
 

Eu teria falado o que sempre falo: “Danone só tem relevância quando seu corpo já está num nível legal de treino e você manja muito de dieta. Antes disso é só colateral e nenhum resultado, porque o Danone trabalha no músculo e você não tem músculo”. Respeite o processo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, MBD disse:

Glicerina e creatina.

Realmente, pump top dms kkk cortei o uso a umas semanas mas vou adicionar junto com o NPP, ja to com o estoque de glicerina em casa kkk 140ml ta 8,17 aqui na cidade, nao ta tao caro, dura uma semana de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ás vezes eu gostaria de ter a coragem (ou falta de noção) dessa galera que pula logo pros venenos.

Eu esperei 9 anos pra usar e hoje, usando esses 150mg a cada 5 dias já to até agendando exame com endócrino pra ver como tá o negócio por dentro....kkkkkkkkkkkk

Porra, vendo esses relatos eu percebo o quão cagado sou pra esse mundo aditivado hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, MBD disse:

 

Glicerina e creatina.

Vai ter um pump dos deuses, e se errar a mão, vai ter a pior caganeira da vida.
Ou ele acerta, fica felizão e sai dando risada, ou ele erra, desidrata de tanto ca*ar e nunca mais vai querer saber de nada disso.
Win win.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Richard Thomas disse:

 

ja ouvi tanto sobre isso que o diabinho da curiosidade que fica no meu ombro, berra pra eu testar kkkkkkkkkkkkkkk

excelente metodo, trabalhar o psico da galera é a melhor coisa, ainda mais deixando o cara achar que vai morrer

credo kkkkkkkkkkkkkkkk

aqui só achei para vender na Farmácia, e quando fui não tinha mais.... 

Bom para usar no dia de fazer perna kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...