Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Stein disse:

kkkk
saudades de por meu método em prática

to com o pé ferrado devido a uma queda de moto a um mês

Só eu e Deus sabemos o sofrimento KKKKKKK

"Sinta toda a fúria do ácido latico" KKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

34 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

30 séries semanais de panturrilhas com o método do tio @Stein para indivíduos que sofrem de Canelas de Catiorro KKKKK (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/172975-panturrilhas-como-treina-las-atualizado/)

 

Realmente puta bg foda, eu sai dos 29cm e agr to cm 35,5 em coisa de 2 quase 3 meses, mas claro, tem que treinar cm o sangue no olho kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

72 séries semanais para peitorais e dorsais (divididos em 36 séries 2x semana) - Peitoral um dia só de abdução de ombros (movimentos de crucifixo) e outro só para empurrar (movimentos de supino) - Dorsais um dia só de remadas e outro só para puxadas.

 

36 séries semanais para MMII (ênfase em posterior)

 

52 séries semanais para Ombros (dais quais 40 séries são para lateral, divididas em 5 séries até a falha na seg-ter-qua-sex-sáb, na quinta faço 15 séries e incluo o treino da porção anterior (6 séries) e a porção posterior (6 séries).

 

20 séries semanais para o trapézio - 2 exercícios, ambos com 5x F+F 

 

60 séries semanais para braços - 30 para os bíceps (junto com dorsais e dividido em 15 séries e um treino e 15 no outro) Tríceps a mesma coisa junto com peitoral.

sempre de olho aqui, o treino mais volumoso que eu já vi até hoje, sempre trabalhou assim com essa metodologia ? com cerca de 20-35sets eu passo ~1:30h na academia isso deve dar ~2h + não ? tmj e pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Theranoth disse:

Realmente puta bg foda, eu sai dos 29cm e agr to cm 35,5 em coisa de 2 quase 3 meses, mas claro, tem que treinar cm o sangue no olho kkkk

Sai de 34 para 36,5 em 1 mes e pouco... muito nice kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yCARE- disse:

com cerca de 20-35sets eu passo ~1:30h na academia isso deve dar ~2h + não ? tmj e pra cima.

Nada mano, a intensidade é absurda kkkkkkk.

Não costumo passar de 75min na academia, se não for em horário de pico uns 50min dá pra treinar de boa.

Acho que você não se ligou que a nossa quantidade de series é parecida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yCARE- disse:

sempre de olho aqui, o treino mais volumoso que eu já vi até hoje, sempre trabalhou assim com essa metodologia ?

Comecei com essa metodologia pós pandemia, já que não poderia exagerar na carga optei pelo volume mas uso várias técnicas (drop-set, bi-set, tri-set e rest-pause) por isso consigo otimizar o tempo do treino mesmo com o alto volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Theranoth disse:

Realmente puta bg foda, eu sai dos 29cm e agr to cm 35,5 em coisa de 2 quase 3 meses, mas claro, tem que treinar cm o sangue no olho kkkk

Booooaaa!!!

22 minutos atrás, Richard Thomas disse:

up

 

--

 

ce eh brabo demais tíu

Falando em treino volumoso...

1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Sai de 34 para 36,5 em 1 mes e pouco... muito nice kkk

 

Subiu quanto de peso meu mano?

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Eu mal treino pantu e tenho 41 (bf baixo ainda)... Minha genética infelizmente foi toda pra panturrilha, o resto do corpo tá todo atrás da pantu kkkk

Mundo injusto

Eu treino tanto panturrilhas que meu cabelo ta caindo KKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Falando em treino volumoso...

ah mano, pra mim são os melhores....sempre tem quem vá dizer que é perda de tempo etc etc, mas a sensação de mandar um treino desse, pqp, boa demais...sdds inclusive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...