Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


LouneOpine

Posts Recomendados

  • Moderador
8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

1- você é iniciante e vai se valer do efeito noviço - basicamente pra iniciante QQ merda, até treino de instrutor da smart fit funciona.

2 - fique entre um mês e um mês e meio com ele enquanto estuda opções menos porcas 

3 - na sua idade eu recomendaria pegar starting strength por uns 8 meses, ou até parar de dar resultados. Aí você teria uma base de força pra fazer qualquer outro treino.

4 - aqui no fórum tem uma sessão com textos sobre treino e na área feminina tem dicas próprias pra mulheres

Perfeitas as colocações dele.

 

E vc ainda nem faz ideia de como seu corpo vai reagir, portanto, vá analisando sem criar expectativas inatingíveis.

Quem quer treinar, treina em qq academia.  Eu mesmo treino na smart.

 

2 horas atrás, LouneOpine disse:

tenho o corpo de uma falsa magra, então pretendo fazer um cutting,

Pra ficar pele e osso?

Raciocina comigo:  não é mais lógico primeiro ganhar massa?  

Não estou te dizendo pra fazer bulk, mas para construir massa muscular .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, LouneOpine disse:

  já vou começar stalkear os posts shauhea

Obs.: Tbm treino em uma Smart por ser mais perto da minha casa e quem faz a academia é vc.
Tem um povo mais fresco e que treina fofo ??? Sim, tem. Porém, vou e faço meu treino (e nunca é fofo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fefe disse:

Perfeitas as colocações dele.

 

E vc ainda nem faz ideia de como seu corpo vai reagir, portanto, vá analisando sem criar expectativas inatingíveis.

Quem quer treinar, treina em qq academia.  Eu mesmo treino na smart.

 

Pra ficar pele e osso?

Raciocina comigo:  não é mais lógico primeiro ganhar massa?  

Não estou te dizendo pra fazer bulk, mas para construir massa muscular .

seu corpo é maravilhoso, jesus!

 

meu percentual de gordura é um pouco alto, eu acho. Não sei se devo começar em ou outro.

na real seguir a dieta pra mim não é tão difícil, eu sou uma pessoa de rotina (eu acho... bora ver né, a gente pensa uma coisa e é outra)

meu problema vai ser montar mesmo, por onde começar. To lendo sobre, antes de fazer qualquer coisa 

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Obs.: Tbm treino em uma Smart por ser mais perto da minha casa e quem faz a academia é vc.
Tem um povo mais fresco e que treina fofo ??? Sim, tem. Porém, vou e faço meu treino (e nunca é fofo)

ei, isso é muito real. tava lendo relato e as pessoas metendo o pau na smart HSUAHUSA

dizendo que é ruim pq n pode fazer agachamento livre, e tal

povo fala mal, mas eu vi muito maromba lá dentro pegando pesado

também vi muita gente focando aeróbicos e só 

e etc

 

 

Editado por LouneOpine
dupliquei a resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LouneOpine disse:

Não sei se devo começar em ou outro.

Foque em força, vai ganhar massa por ser noviça.

E vai queimar gordura.

 

Treinar com pesos é um "já e ainda não"

 

Você já tem alguma melhora nos primeiros meses, mas ainda não é o que pode obter de melhor.

 

Pode escolher fazer besteira suicida e ficar "marromeno gostosinha" e chegar aos 30 toda estrupiada , ou pode ver que escolheu um caminho de vida... E que quer criar e manter um corpo por décadas...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Foque em força, vai ganhar massa por ser noviça.

E vai queimar gordura.

  

Treinar com pesos é um "já e ainda não"

  

Você já tem alguma melhora nos primeiros meses, mas ainda não é o que pode obter de melhor.

 

Pode escolher fazer besteira suicida e ficar "marromeno gostosinha" e chegar aos 30 toda estrupiada , ou pode ver que escolheu um caminho de vida... E que quer criar e manter um corpo por décadas...

 

 

sem bulking ou cutting de começo, focando no treino iniciante + foco de força e alimentação padrão, você diz?

to lendo sobre macro e tudo aquilo e dá um pouco de nó na cabeça.

não quero ficar pele e osso, e não quero estragar meu corpo, também. To na paciência

 

consigo fazer as repetições/3 series com dificuldade, mas acho que devo diminuir pra executar os movimentos com mais perfeição. o que acha?

Editado por LouneOpine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, LouneOpine disse:

sem bulking ou cutting de começo, focando no treino iniciante + foco de força e alimentação padrão, você diz?

Coma o suficiente para  um treino visando hipertrofia, o que no seu caso não é comer

demais senão ganha gordura.

Como Power citou vc vai ganhar tônus muscular só por ser iniciante.

No teu caso não é treino de força pura.  Vc não tem estrutura física pra isso.  Como seu corpo nunca teve estímulo qq estímulo vai funcionar, mas comece pelo básico mesmo.

 

12 minutos atrás, LouneOpine disse:

devo diminuir pra executar os movimentos com mais perfeição. o que acha?

Vc não tem que forçar movimento, mas a perfeição da execução deve ser perseguida seja num treino fraco ou forte.  Disso teu corpo depende para não lesionar e continuar se exercitando.

Repito: não use cargas excessivas, não chegue na falha muscular, não vá além do que vc aguenta.  Vc é INICIANTE e ainda tem muito a construir nesse corpo, antes de necessitar desses estímulos mais hards.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, LouneOpine disse:

 

sem bulking ou cutting de começo, focando no treino iniciante + foco de força e alimentação padrão, você diz?

to lendo sobre macro e tudo aquilo e dá um pouco de nó na cabeça.

não quero ficar pele e osso, e não quero estragar meu corpo, também. To na paciência

 

consigo fazer as repetições/3 series com dificuldade, mas acho que devo diminuir pra executar os movimentos com mais perfeição. o que acha?

O que me ajudou muito qdo comecei a estudar sobre alimentação, foi baixar um app e ir abastecendo ele. Existe vários, oq mais me dei bem foi o FatSecret.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DICA: Baixa o Samsung Health. Melhor app gratuito pra acompanhar teus macros. fala quantos carbs, fat e prot você consumiu no dia, calorias, micronutrientes e até as calorias que gastou baseado nos passos e nos exercícios que você registra.

 

 

 

Vai fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem uma dica pra ingestão de todas as proteinas diárias?

Eu estou me recuperando de uma depressão severa e estou com dificuldade pra me alimentar corretamente (meu antidepressivo destroi meu apetite) consigo bater no máximo umas 90g de proteína por dia...

Estou com medo de perder muito peso e ficar pele e osso.

Deveria ter criado um tópico pra essa dúvida acima...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...