Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JulioV

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JulioV postou

  1. Bom dia, gente!! Dormi muito mal essa noite, acordei e mandei os 420mg de cafeína+meio cp de franol pra dentro porque a indisposição tava osso. Deu um up, consegui fazer meu AEJ em paz, mas sinceramente esperava mais. Pensei que ia ficar elétrico, mas só aumentou um pouco a disposição mesmo. Reduzi pra 122kg. Tô conseguindo manter abaixo das 2000 kcal/dia, em média 1500-1800. O problema é que por falta de tempo tô comendo muito lixo. Ontem passei nos meus pais e na pressa comi pizza antes do treino (o bom é que deu um gás pra fazer um treino dos deuses, rsrsrs). Apesar de estar calibrando as calorias, sei que seria legal elas virem de fontes mais limpas, mas já tô planejando melhor meus horários pra fazer refeições mais saudáveis. Graças a Deus e ao sol abrindo o tempo todo dia de manhã, não teve um dia que não fiz cardio até agora. 30min, 3,5km. Fica aqui uma dica pra quem quer emagrecer: rotina. Isso de ter horário pra tudo me ajuda muito. Uma coisa que percebi, também, é que finalmente a musculação tá me dando volume. Não fiz medição nem nada, mas só de olhar já dá pra ver que tô mais "largo". Além disso, tô notando um leve pump pós-treino e minha pele deu uma afinada de leve. Infelizmente, no geral, embora dê pra ver que perdi peso, ainda tô com aquele aspecto de gordinho. Mas, é como vocês mesmos disseram, né. O processo lento acaba tendo o resultado mais duradouro. De qualquer forma, tô feliz que desinchei. Dieta ruim causa uma retenção enorme. Tenho fé que dentro de uns meses vou voltar aqui nesse tópico, e colocar fotos de um shape digno de respeito. Eu acho que essa frase é uma das mais f*das que já li com relação a treino e ganhos. Obrigado e tamo junto!!!!
  2. Só te digo: Se for ciclar, aprende o máximo possível e fala com quem entende primeiro. Ciclei 2 vezes, na primeira vez fui na base da intuição e tive um efeito rebote horrível. Não desejo nem pro meu pior inimigo. E se for só pro TAF, não cicla não. Treina tua resistência, cardiovascular, etc. Agora, se quiser ficar grandão... a história é outra, hehehe. Ah, sim. O que você gastar em bomba, vai acabar gastando em TPC. Pelo menos comigo sempre foi assim. Não subestima a TPC. Ah, CUIDADO Aqui onde moro teve gente não conseguindo entrar porque usou veneno e teve toxicológico. Não sei como funciona. Melhor você se informar. Boa sorte, bons ganhos e aquele abraço.
  3. Bom dia, gente! Sigo firme e forte aqui. Esse fim de semana acabei não fazendo aeróbico porque dormi extremamente mal e completamente fora dos horários, então mesmo com cafeína a indisposição tava enorme. Comi umas bobagens (sushi no sábado e pizza ontem), mas como eu sabia que ia comer bobagem, temperei bem as calorias do dia pra manter na faixa das 2000 kcal diárias. Não ganhei nem perdi peso, sigo nos 123,6. Engraçado, né? Uma semana e meia que tô cuidando da alimentação e já não consigo comer a mesma quantidade de antes. Sem contar que a pizza que jantei ontem não me deixou dormir bem, fiquei agitado a noite toda, tô até agora com sensação de estômago cheio (infelizmente café da manhã hoje não rola). Parece que o corpo desacostuma. Já fiz o aeróbico de hoje, 3km. Não vejo a hora de ganhar fôlego e confiança pra correr. Como não dormi direito, acho que antes do treino (umas 8 da noite) vou tomar meio cp de Franol, tô bem mole hoje. Mas ainda tô estudando a hipótese. Simbora!!! Obrigado de coração!! Essa tua sugestão é genial. Realmente, a lentidão na perda de peso é uma coisa que desanima, sabe? Quem sabe eu acabo fazendo isso, mantendo um ou dois dias na semana pra comer bobagem em pelo menos uma das refeições e assim não perder o ânimo na rotina nova.
  4. Tomo multivitamínico quando entro em dieta muito restrita e rola privação de micronutrientes. Acompanho o que tô ingerindo a menos, e procuro um multivitamínico que supra exclusivamente o que tá em déficit. Ainda assim, sei que esses multivitamínicos vêm com uma dose cavalar acima do que eu preciso diariamente. Também sei que existe uma diferença enorme entre absorver esses nutrientes de forma natural dos alimentos e receber uma bomba de nutrientes em forma de comprimido. Por isso tomo o multi mais "fraquinho", sempre. Geralmente, multivitamínico voltado pra público feminino é melhor, porque tem doses mais baixas. Se tá comendo bem, tomar multivitamínico é igual colocar gasolina Podium em carro popular 1.0, ou usar um revólver pra matar uma barata. Rola a mesma coisa com aqueles pré-treinos e termogênicos que colocam 984 substâncias na composição só pra encher rótulo, galera usa aquilo achando que vai virar o Goku quando fica saindo raio do corpo, quando o que tá fazendo efeito de verdade geralmente são uns 2 princípios ativos. Nessa linha de raciocínio, associam excesso com benefício a mais. Se funcionasse assim, o Zyzz ainda tava vivo e fazendo vídeo junto com o Rich Piana.
  5. Bom dia, gente. Fui dormir cedo ontem (meia-noite) e acordei hoje 8:00. Logo que levantei fui no banheiro, me pesei, tomei a cafeína e tomei um banho. A cafeína realmente deu um UP legal, no meio do banho ela "bateu". Botei os fones de ouvido, um tênis e fui caminhar, me senti muito disposto e suei horrores (coisa que não acontecia há um bom tempo hehehehe). Assim sendo, vou deixar a efedrina guardada aqui pra um outro momento. Fiz 30 minutos de aeróbico em jejum, caminhei 3km nesse período. A ideia é fazer isso todo santo dia, seja de manhã, seja de tarde quando voltar a faculdade. Agora vou fazer uns 3 ovos mexidos pra dar uma acordada no metabolismo. Fica aí uma pergunta: Será que faz mal eu colocar uma fatiazinha de bacon picado pra dar uma melhorada no gosto? Apesar de ter começado com a cafeína ontem, tô comendo "limpo" faz uns 4 dias, e já dei uma desinchada. Sei que de gordura não deve ter ido muito, mas por não estar me entupindo de açúcar, sódio e lactose, a retenção de líquido deu uma diminuída e a diurese aumentou. Meu rosto afinou e minha barriga não tá mais fazendo eu parecer uma grávida de 7 meses. Fui de 124,5 pra 123,6, ambas as pesagens de manhã em jejum, então de fato saiu muito líquido. Simbora!! Vou fazer isso. A grande dificuldade é que não consigo ter apetite quando como comidas "limpas", porque sou gordo de espírito, gosto de comer lixo, mas acho que uma reeducação alimentar vai dar jeito nisso. Tô tentando me prender em fontes de calorias advindas de gorduras boas, carboidratos complexos, coisa do tipo. Obrigado. São comentários como o seu que estão me motivando pra voltar à antiga forma. Você tava certo. Apesar da cafeína não ter "batido" ontem, hoje tomei uma cápsula logo que acordei, tomei um banho e consegui reagir legal. Vou deixar a efedrina guardada aqui. Hemifumarato de quetiapina.
  6. Vou dar uma olhada no site, confesso que nessa parte de nutrição tenho pouco entendimento. Vou tentar manter um deficit baixo e ir aumentando aos poucos. Eu sempre tive depressão, com altos e baixos, e ao fim do primeiro ciclo ela agravou. O segundo ciclo foi TRT (low dose), por isso que foi sucesso e não ficou nenhum colateral na minha saúde mental. Com relação a procurar segunda opinião, sinceramente, nem tinha passado pela minha cabeça. Obrigado. No momento não tenho dinheiro, mas futuramente vou procurar outro psiquiatra e pedir pra ele estudar uma troca de medicação por algo que não me dê tanto sono.
  7. E aí, pessoal! Já deixei meus relatos por aqui, fiz 2 ciclos com anabolizantes, o primeiro deu ruim porque causou depressão pós-ciclo e o segundo deu bom porque fiz com acompanhamento psiquiátrico, endócrino e nutricional, e apesar de receber duras críticas, acabei com baixo bf e 45 na braceta com zero colaterais na cabeça (só um pouco sem paciência). Só teve UM problema. Meu psiquiatra alterou minha medicação, e isso basicamente me f*deu. Por questões muito pessoais que não vou citar aqui, passei a tomar uma medicação psiquiátrica cujo principal colateral é uma sonolência muito forte. MUITO. Como resultado disso, parei de treinar, porque eu literalmente me arrastava na esteira e nos aparelhos. Fiquei meses 100% sedentário e engordei igual uma porca. Pra ser mais exato, 34kg em aprox. 1 ano. Essa semana, acordei pra realidade. Me pesei, tô obeso mórbido. Me matriculei na academia, tô (tentando) fazer cardio, musculação, etc. Acontece que a pandemia faliu duas fontes de renda minhas, e agora só tô com o salário do meu empreguinho, então esquece nutricionista, endócrino, etc. Pra mitigar a sonolência do meu remédio, o psiquiatra me mandou tomar cafeína. E disse que não tem como trocar minha medicação, ou seja, "aceita que dói menos". Então aqui vai a primeira das minhas dúvidas: Tomei 1 comprimido de cafeína 420mg (Oxydrol/Darkness), tô bem mais acordado, tô conseguindo fazer um cardio, mas ainda assim não fiquei 100%. Comprei uma caixinha de Franol e tô pensando em tomar meio comprimido amanhã de manhã junto com a cafeína, o que vocês acham? (Ideia aqui não é usar como termogênico, até porque no meu peso, termogênico não adianta em nada, só quero ficar "ligadão" durante o dia). Segunda dúvida: Todas as vezes que passei do peso, tentei dieta regrada, macros controlados, mas não consegui sair do lugar. O que sempre resolveu meu problema com peso foi quantidades minúsculas de frango/ovo e de vez em quando umas rodelas de batata-doce. Isso sempre foi muito criticado porque eu fico com um déficit calórico ENORME (fechava o dia com 600, 700 kcal) e dizem que isso estraga meu metabolismo. Alguém tem uma sugestão melhor de como gerenciar minha dieta e perda de peso? Tá aí meus dados: 181 cm BF na casa dos 30 (tava 28, mas engordei mais uns kg desde que medi) 124kg Sinceramente, me dá até vergonha de passar esses dados pra vocês. Já pesei 90kg, e olha que era só massa magra, a pele parecia um papel. Não quero me achar melhor que ninguém, tô vindo aqui na humildade. Eu sei que vacilei de não tentar resolver essa questão logo que troquei a medicação, mas tô tentando correr atrás do prejuízo. Obrigado desde já! <3
  8. Com a ox você com certeza vai ganhar musculatura. O que vai dizer se teus músculos vão ficar aparentes, é teu BF. Capricha na dieta e nos aeróbicos e tenta pegar um treino que vá valorizar teu ciclo, além de treinar sempre que possível. Teu corpo vai estar no modo "turbo", aproveita essa janela de tempo pra tirar máximo proveito disso. Toma bastante água e evita álcool pra não pesar no teu fígado. Tem uma área feminina nesse fórum com mulheres que têm muito a ensinar, recomendo que você dê uma olhada por lá. Abraço e bons ganhos.
  9. O que eu faria no teu lugar: 500mg/semana - 250mg na segunda e 250mg na quinta. Eu atualmente aplico 250mg de dura a cada 10 dias e tô tendo resultado, imagina você com 500/semana. Não precisa usar mais que isso. Suspende já esse DSDN. Imagina que teu corpo nunca recebeu hormônio de fora, e agora tá levando essa bomba. Teus receptores devem estar dando curto-circuito até. Vai com calma. E repito: se seguir esse colateral de febre, vai falar com um médico. Eu sei que no fórum tem muita referência de gente que entende, mas não são os membros que vão salvar tua vida se der merda na tua saúde.
  10. Antes de tudo Qual sua idade? Como é a estrutura do ciclo? Já ciclou antes? Tem quanto tempo de treino? BF? Se você nunca ciclou antes, tá se matando e não sabe. 1ml de dura dia sim dia não é dose cavalar. Quem te passou esse ciclo? No teu lugar, interrompia o ciclo pra ontem e ia falar com um endocrinologista. Já usei muito durateston na vida e nunca tive febre como colateral. 1ml de dura DSDN dá 1 GRAMA de durateston por semana. Anabolizante não é tic-tac.
  11. Nem fala. Ontem e hoje já tiveram dois tópicos com nego sofrendo porque fez m*rda. Não é querer rogar praga, mas vai ter "nego" morrendo ainda. Você junta o fato de anabol estar cada vez mais fácil de achar + verão + galera de cabeça oca achando que trembolona virou BCAA... vai dar m... isso aí. Você já fez um tópico pra isso, por favor evite spam.
  12. DICA: Baixa o Samsung Health. Melhor app gratuito pra acompanhar teus macros. fala quantos carbs, fat e prot você consumiu no dia, calorias, micronutrientes e até as calorias que gastou baseado nos passos e nos exercícios que você registra. Vai fundo.
  13. Olha, vou te falar por experiência pessoal. Treino faz 9 anos, e só comecei a treinar certo faz mais ou menos 1. Esses treinos passados por instrutor de academia, geralmente dão resultado até certo ponto, depois fica estagnado. São treinos muito abrangentes e genéricos, eles não te passam uma noção de como você deve evoluir a carga, não personalizam a quantidade de repetições e séries baseados no teu objetivo. Eu comecei a dar resultado depois que comecei a ler MUITO sobre anatomia e biomecânica, como cada tipo de exercício vai trabalhar tuas fibras. O que realmente me deu um up foi uma personal que me avaliou ano passado... ela pegou um carisma especial por mim por causa do meu histórico de perda de peso (130->95kg) e resolveu montar um treino todo personalizado levando em conta meu objetivo. Como eu usava anabolizante na época, ela ligou o "f*da-se" e me passou um treinão pesado (pesado mesmo), e que realmente transformou meu corpo. Mas foi sorte. Personal trainer geralmente passa treino leve porque se você lesionar por excesso de carga ou tiver qualquer complicação, é o CREF deles na reta. No teu lugar, eu iria seguir com o treino passado pela academia enquanto desse resultado, já que você é paciente e não tem pressa. Se você ficar com vontade de fazer outro aparelho, faça. Não se prenda. Só pede pro instrutor ficar do teu lado pra você não se machucar. Quase perdi o bíceps com 18 aninhos porque quis dar uma de espertão. Quanto a estudar mais e montar teu treino... excelente ideia. Acho que se todo mundo entrasse na academia com essa mentalidade, ninguém fracassava. Mas calma, você acabou de começar. Vai lendo artigos, aprendendo sobre alimentação, exercícios, etc. Não vou opinar na tua rotina de treino nem usar a minha como exemplo porque não manjo de treino feminino (imagino que teu objetivo seja totalmente diferente do meu, rsrsrs). Uma referência que acho legal são os vídeos do Gorgonoid. Apesar de ser homem, ele fala muita coisa que se aplica a mulher principalmente com relação a dietas, suplementação, etc. Eu não sou nutricionista, portanto vou apenas te dar sugestões e enfatizo que o que eu disser não se aplica como verdade absoluta. O que funcionou pra mim foi maximizar gorduras e zerar carboidratos pela manhã (gordura boa como a que tem no ovo, azeite de oliva, etc) Refeição antes do treino, carboidrato de baixo índice glicêmico e proteína com mínimo de gordura (batata doce/mandioca/aveia com frango, patinho, peixe, etc) Pós treino e resto do dia proteínas sem carboidratos e com poucas gorduras EDIT: não mencionei quantidades de macros nem calorias porque cada corpo é um corpo, né. Você vai ter que adaptar teus macros e calorias ao teu peso, rotina e metabolismo. Aposta no aeróbico, nem que seja caminhada. Você não sabe os milagres que isso faz. Enfim, sei que não resolvi tua vida mas espero ter dado uma pincelada. Qualquer dúvida, pode postar. O fórum tá aí pra isso. Abraço e bons ganhos
  14. Com certeza a resposta do amigo ali em cima tá bem mais fundamentada que a minha e não pretendo de forma alguma desvalorizar o que ele disse Mas... tive o mesmo problema que o seu, e cortei a lactose. Três dias e as espinhas, furúnculos, acne inflamada sumiram de vez. Espero ter ajudado.
  15. Bom, eu não sou médico então não vou opinar. Quem sabe membros mais experientes que eu saibam o que tá passando. Minha opinião sobre essa parte é que você usou muita coisa com pouco espaço de tempo entre um e outro. Isso pode ter corroborado pra tua falta de ar. Esperou demais, devia ter ido no médico no dia que isso começou. Cara, do fundo do meu coração. Me perdoa se eu tô sendo grosso, mas assim... quando tua saúde tá com problema por causa do uso de anabolizantes, acho que um fórum é o último lugar em que você deve pedir orientação. Mesmo se tiver uma equipe de médicos online aqui, não vão poder te ajudar porque tão atrás da tela de um computador e não podem ver teus níveis sanguíneos, etc. Quanto a exames, não vai atrás de pedir exame. Vai no médico. Ele sim vai saber quais exames você tem que pedir. Conta tudo, não esconde nada. No seu lugar, eu iria primeiro num endócrino pra ele avaliar todos os meus níveis. O fato de você estar tomando anastro, zinco e tamox não anula a possibilidade do teu eixo estar uma salada russa. Iria em seguida num pneumologista e pra garantir iria num clínico geral. Só te peço, por favor... fala TUDO que você fez e usou. Já vi gente morrer porque foi no médico e não disse que usou anabol. Interação medicamentosa não é brincadeira. Perdão se fui rude, mas você tá lidando com uma complicação que precisa de atenção médica. Vai ser muito difícil a gente diagnosticar teu problema só lendo teu relato. Abraços e melhoras. Volta aqui pra contar que ficou tudo bem.
  16. Bom dia. Pesquisei no fórum e não achei regra/resposta específica, por isso venho por este meio tirar minha dúvida com os moderadores. Existe neste fórum regra que proíbe indicar/pedir indicação de locais/contatos/pessoas que vendam anabols. ____________________________________ ATENÇÃO: Banimento imediatado caso o usuário: Pedir ou fornecer uma fonte para compra de substâncias proibidas; Mencionar fontes por qualquer motivo, seja para alertar, discutir sobre ou recomendar, mesmo sem intuito lucrativo; Dar a entender de alguma forma que você possui fontes com o propósito de "pescar" interessados; Relatar compras bem ou mal sucedidas. ____________________________________ Isso se estende também quando o pedido de indicação é de uma farmácia, e o anabol citado seja prescrito por receita médica? Não me preocupo com o ítem 1, já que ele se refere a substâncias proibidas, e se tenho receita, minha substância não é proibida. Meu medo é com relação ao ítem 2, que fala em mencionar fontes com o intuito de recomendar sem falar sobre a substância ser ou não proibida/ilegal. Pergunto isso porque mediante consulta, tenho receituário com os hormônios que preciso para o meu ciclo, mas não acho uma farmácia que venda. Queria criar um tópico pedindo indicações, deixando claro que da forma legal (com receita mediante consulta com médico). Acontece que não quero ser banido, rsrs. Acredito que não tenha nada demais, já que não estamos violando nenhuma lei. Agradeço desde já a atenção de vocês. Abraço!
  17. JulioV

    Dor no punho

    Apaga isso aí antes de tomar esporro do moderador Cara, você tem que ir num ortopedista. Tem um milhão de complicações diferentes que podem estar causando isso. Pode ter um cisto sinovial no meio da junta, tuas cartilagens podem estar indo pro pau, você pode ter pulso aberto, ou só tá segurando da forma errada e gerando desgaste. Tem que ver se essa dor é no tendão, cartilagem, músculo... enfim, coisa que só um especialista vai saber avaliar. Desculpa não ter uma resposta pra tua pergunta, mas acho que isso é um problema que abrange muita possibilidade e você corre um risco considerável de ferrar tua mão por não ter ido atrás da avaliação de um médico.
  18. Olha... como fiz tratamento pra depressão, tô acostumado a tomar MUITO comprimido. Acontece bastante de eu achar que engoli o comprimido, mas ele ficou travado na garganta. Conforme ele absorve o muco e as secreções, ele vira um pó. Esse pó me provoca tosse e quando tusso vem o gosto amargo do excipiente. Inclusive aconteceu ontem com meu comprimido de quetiapina. Comecei a tossir desesperadamente com gosto amargo. Bate certinho com o que você descreveu. Isso não quer dizer que você não deva ficar de olho nisso aí e se possível falar com um médico, mas se eu estiver certo, é só você tomar o cp com um bom gole de água e comer um pedacinho de miolo de pão (me sinto uma avó falando isso, rs). Vê se isso não pode também ser reação alérgica. Geralmente quando dá PT na garganta, é por causa de alergia. Só que pelo amor de Deus... se você for no médico, FALA que você usa anabolizante. Tenho uma namorada e uma sogra que são médicas, e já viram paciente morrer porque não falou que usava determinado tipo de anabol e deu interação medicamentosa. Na frente do médico não é a hora certa pra ser orgulhoso e esconder essas coisas. Desculpa se fui rude, mas isso aí é coisa muito séria. Espero do fundo do meu coração ter ajudado. Abraço.
  19. Você viu meu outro tópico onde relato meu ciclo, então sabe que fiz uso de antidepressivo. Voltei a usar escitalopram em dose baixa (05mg/dia) combinado com 25mg de quetiapina (antipsicótico) porque o stanozolol me deixa virado num cachorro louco, tenho vontade de avançar em todo mundo. Até agora, a única coisa que notei é que o efeito de ambos tá diminuído, ou seja, antigamente essas dosagens me deixavam zen... agora só evitam que eu faça merda na rua quando alguém me fecha no trânsito. Minha namorada usa desvenlafaxina (versão moderna do teu antideprê) e parece que tá sempre psicótica, HAHAHA. Eu dou risada mas tem dia que passo muita raiva com isso. Mudou muito a personalidade dela, deixou ela explosiva e puxando briga pra tudo. Sendo assim, talvez esse antidepressivo aliado a uma quantidade aumentada de hormônios te deixem de pavio curto. Na musculação, teoricamente não tem que mudar nada. Talvez até melhorar porque a ideia desse anti é aumentar tua motivação. Só cuida porque antidepressivo às vezes aumenta o apetite (como no meu caso), então se você segue dieta regrada, vai sofrer. Outra coisa: Venlafaxina inibe recaptação de serotonina, e é sabido que testo alta aumenta a liberação da mesma. Cuida pra não ter hiperserotoninergia (excesso de serotonina). Não tem risco nem nada, mas pode deixar teu humor MUITO instável e te causar tremores. Espero do fundo do meu coração ter te ajudado. Quaisquer dúvidas pode contar comigo, vou sempre responder desde que saiba do que tô falando.
  20. https://duduhaluch.com.br/quando-comecar-a-tpc-artigo-dudu/ Quanto à dosagem, no seu lugar eu começaria com 40mg/dia e na metade da TPC diminuiria pra 20mg/dia. Tem vários relatos aqui no fórum e na internet de gente que fez só com tamox e deu certo, enquanto teve gente que precisou usar anastrozol porque começou a dar gineco e sensibilidade no mamilo. Acho que vai muito de como teu corpo reage. No seu lugar compraria uma caixinha de anastrozol só por segurança. Não vou citar as minhas TPC's porque nunca usei enantato ou diana, então meu conhecimento empírico não se aplica. É bom, mesmo. (brincadeirinha rsrs) Forte abraço e bons ganhos!
  21. Cara, treinei mais ou menos um ano em jejum. E continuava em jejum depois do treino. Não tive perdas, nem nada. Inclusive, foi uma época em que tive um belo decréscimo na minha gordura corporal e meus ombros alargaram bastante (coincidência?). Tudo natural. Obviamente, eu mantinha os macros nos devidos níveis, compensando nas outras refeições. Nunca me aprofundei, mas vi uma vez o Sardinha dizer que treinar em jejum libera GH. Se é verdade, não sei. Foi num vídeo de treino de costas que ele fez no canal do Léo Stronda. O único colateral disso é que o rendimento do meu treino é patético quando tô sem nada no estômago. Preciso de mais ou menos uns dois meses nessa rotina pra voltar a ter força. Pode treinar tranquilo, cê vai crescer. Boa sorte e bons treinos.
  22. Segundo o médico, deposteron tem um efeito anabólico menor e seria mais pra substituir o hormônio em pessoas cujas glândulas já não produzem a quantidade necessária de testo, enquanto durateston melhora os resultados pra fins estéticos Agora você me deixou preocupado. Não tenho pressa não. Segundo esse último médico que me orientou, 20 semanas era de fato inconcebível e falou pra eu fazer 10. Com esse teu relato, quem sabe eu não diminuo essa duração por conta própria mesmo. A ideia seria fazer 8 a 10 semanas com 1ml de durateston de 10 em 10 dias (uma duração segura, segundo o endocrino) pra diminuir significativamente meu bf em uma dieta restrita sem perder a massa muscular que eu tenho. Depois disso, TPC e evoluir natural, mesmo. Se você tiver sugestão de uma duração maior/menor, fico agradecido. É clinicamente comprovado que a testosterona alta influencia no balanço de serotonina e outros hormônios que controlam nossa estabilidade emocional. Acho que o decréscimo abrupto de testosterona aliado ao rendimento menor na academia acabam tirando muito o ânimo.
  23. ATUALIZAÇÃO Bom dia, pessoal. Espero que estejam bem. Busquei uma segunda opinião profissional. Ficou da seguinte forma: Durateston 250mg a cada 10 dias Stanozolol 1ml DSDN Citei toda a discussão que teve aqui e ele concordou com o perigo que eu corria esticando o stanozolol por 20 semanas. Sugeriu usar por 10 semanas e depois parar, tanto pelo colesterol quanto pelos riscos de hipertensão. Quanto à testosterona, disse que eu poderia usar 6 ampolas (8 semanas) tranquilo (e inclusive poderia esticar pra 10 semanas). Ressaltou que obviamente não vai dar o mesmo resultado do meu último ciclo, mas vai cumprir o propósito atual que é baixar a gordura corporal e ainda sustentar um certo ganho de massa muscular. Dieta e rotina de exercícios continuam na mesma. Apliquei 1ml de dura já ontem (10 dias depois da primeira aplicação). Obrigado de coração a todos vocês que tão investindo tempo pra me aconselhar com isso. Críticas e sugestões continuam sendo bem-vindas. _____ Mas aí vai perder o propósito, que é deixar os níveis de testosterona altos... não? Não sou médico, mas no meu leigo entendimento a gente aplica a testosterona antes do fim da MV justamente pra sustentar níveis altos... senão é só uma reposição. Não é? Pelo que sei, se você for seguir essa recomendação só vai zerar sua produção natural de testo pra colocar hormônio sintético no lugar.
  24. Acho que isso é o principal. Tá bom que tão tecendo críticas ao meu ciclo atual, e de fato vou rever... mas montei ele falando com médico. Meu último ciclo fiz indicado por um cara lá da academia que usa uma quantidade descomunal de anabol, e paguei bem caro. Valeu pela atenção Útil saber disso, vou levar em consideração. Caso o médico queira que eu mantenha esse protocolo, vou citar teu exemplo. Tenho uma certa desconfiança porque médico sempre passa esses ciclos na forma mais "conservadora" possível (até porque é o deles que tá na reta). Vou estudar a possibilidade de aplicar 1ml a cada 10 dias. Vou também reavaliar por quanto tempo vou usar stanozolol, já que segundo o @MBD isso vai prejudicar meu colesterol. De qualquer maneira, mantenho vocês informados.
  25. Poxa, obrigado pela tua sugestão. Vou procurar uma segunda opinião profissional. Sei de um outro médico endocrinologista que atua na área esportiva e lida com atletas. Vou agendar uma consulta, sentar com ele, pedir pra ele avaliar esse ciclo e se necessário fazer as devidas alterações. Ah, sim... o meu desmame foi sob recomendação do meu psiquiatra, inclusive ele tá ciente de tudo isso que eu tô fazendo. Já deixei ele a par por questões de interações medicamentosas, caso ele ache que preciso retornar com o tratamento.
×
×
  • Criar Novo...