Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zeropedro0

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de zeropedro0

  1. Tu fala para esperar passar os 7 dias do corticoide ? Ou pra nao aplicar a dura perto do horário do corticoide?
  2. Ola... Consegui 5 ampolas de durateston da farmácia, tô doido pra usar porém to em uso de 20mg de prednisona (corticoide) por causade uma bronquite. Vo usar 7 dias apenas esse medicamento. Queria ja começar o uso da durateston 1 por semana so pra dar um up nos treinos com a testo suprafisiologica. Pretendo usar por 12semanas. Posso ja começar? Ou o corticoide atrapalharia em algo o uso da dura?
  3. Entao... Obrigado pelas respostas. Agora eu sei que fiz tudo errado. To tentando concertar. Eu tenho a impressão de que a falta de ar pode ser ou pelo hematócrito alto ou pelo uso de losartana 50mg dia que tava tomando durante todo esse período de ciclo, pois a pressao subiu sim dirante o ciclo, tenho controlado em casa. O que me preocupa é o seguinte: em repouso pressao da 120x80 130x80 agora se eu andar 100 metros e for aferir em seguida a pressao vai bater 145x80, 150 x 80. Nao fui no medico ainda pq achava que isso sempre ia passar. Durante a semana no trabalho eu sentia isso e fds eu ficava super de boa. Melhorou um pouco quando eu baixei o peso q ganhei no ciclo... Foram 15kg nesse periodo. Agora ja perdi uns 7kg e senti uma melhora.
  4. Bom, usei dianabol 30mg por dia durante 1 mês e meio. Descansei 2 meses e comecei diana 30mg dia mais enantato 2 ml semanais durante 1mes e meio. Depois descansei 1 mês e comecei boldenona e mantive 1 ml de enantato. Ja quando estava usando diana eu comecei a sentir falta de ar. Ja faz 3 meses q to zerado por causa disso e nao passou essa falta de ar, quando to trabalhando tenho q diminuir o ritimo pra aguentar. Percebo q a falta de ar varia durante a semana, tem dia que sinto outros nao. To usando anastrozol agora pra baixar o e2 e vou começar o zinco, e voltei agora com o tamoxifeno 20mg dia. Nao fiz exames, nao quero julgamentos. Queria a opinião de vcs sobre oq pode ser e quais exames eu peço.
  5. É o seguinte. A dor faz 6 dias que apliquei o enantato no gluteo direito e ainda doi um pouco e uma parte rigida. to tranquilo que não é abscesso, mas me parece ser um quadro muito forte de cristalização. ME AJUDEM nessa dúvida: eu estava em um ciclo onde sobrou ao final 5mls de enantato. guardei esses 5mls (bujão) em um armário tudo limpo e seco. porém depois de 1 mes e mais ou menos 2 meses desse bujao aberto, resolvi voltar a ciclar, no entanto as aplicações do enan estão absurdamentes doendo por vários dias (nunca aconteceu isso) e deixando o músculo bem duro. será que isso é devido ao oleo estar velho ?
  6. Bom pessoal... esse é meu primeiro tópico nesse fórum que leio bastante e infelizmente é pra pedir ajuda e conhecimento dos ninjas... na quinta feira fiz uma aplicação de enantato (1ml) no glúteo direito, durante o shot o músculo deu um "pulo" literalmente, como eu nao senti dor na hora só vi o músculo meio que elevado, continuei a aplicação porque já estava quase terminando. Agora estou com dores 3 dias após aplicação, dores leves como se fosse de uma pancada, não há aqueles caroços característicos de abscessos, porem quando contraio o glúteo é como se o glúteo médio estivesse um pouco inchado. Queria saber se há risco de infecção e abcesso. tenho muito medo disso. E queria saber se alguém ja passou por essa de ter um "pulo" ou uma ação involuntária do músculo durante a aplicação, o que seria isso ? poderia compara na hora da aplicação como se a seringa tivesse dado uma travada e o musculo tivesse entrado em uma caimbra...
×
×
  • Criar Novo...