Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luank10

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de luank10

  1. Vou usar o tamoxifeno então, qual a dosagem e por quantas semanas você indica ?
  2. Galera estou fazendo um ciclo de enantato 400mg semana 2x na segunda e quinta, já foram 4x aplicações fechei a segunda semana tive um ganho total de 3kg, porem estou meio desanimado, to com a cabeça em outras coisas agora, ta foda conciliar tudo ciclo dieta e treino, se eu parar o ciclo agora meu eixo hormonal volta ao normal ou vou precisar fazer a tpc assim mesmo ?
  3. Galera comprei a 30x7 e a que tinha na farmácia e uma seringa de 1 ml, so que achei que a agulha e muito comprida, deve ser colocado ela inteira no musculo pra fazer a aplicação no vasto lateral ?
  4. Galera vou utilizar enantato auto aplicação no vasto lateral, estou pensando em usar a seringa de 1ml, porem qual agulho utilizo pra esse musculo ? vai ser uma aplicação na coxa esquerda na segunda e na direita na quinta, posso utilizar álcool gel 70% pra fazer a limpeza do local da aplicação ? ou precisa ser o álcool 70% liquido mesmo ?
  5. Então e que to cheio de álcool em gel 70% aqui vou usar eles mesmo então, valeu!
  6. Galera só pescando uma informação aqui pra não criar um tópico por bobeira, da pra usar alcool pra limpar o lugar da aplicaçao ? pq o frasco ele e 70% e e pra matar bactérias tbm, será que posso ele mesmo ?
  7. Galera estou pra iniciar um ciclo porem, tenho anastrozol e dianabol aqui em casa comprados em outubro do ano passado dai tava querendo aproveitar eles também, eles estão abertos porem deixei o algodão dentro do jeito que ele veio, no frasco ta falando validade ate dezembro de 2021, porem essa validade vale mesmo ele estando aberto ? valeu fico no aguardo!
  8. Galera queria saber se algum ja usou esse laboratório "Arizona" e bom ? e subdosado ? alguém que conhece poderia me falar a respeito / obrigado!
  9. Gente eu vi passando no jornal da Record sobre a morte do modelo Michel Santos, na reportagem dizia que ele foi encontrado morto ao lado de seringas de anabolizantes em seu apartamento, como a gente sabe a mídia sempre tendenciosa com aquela historia de que foi o motivo da morte e tal, e de fato pode ter sido, mas oque vocês acham ? oque aconteceu ? Pra min foi um erro de aplicação, ele deve ter injetado na corrente sanguínea e teve uma parada cardíaca, como não tinha ninguém no apartamento pra socorrer ele acabou morrendo, Pra min essa e a única hipótese que faz sentido, o que vocês acham ? Esse post e só por curiosidade sobre o ocorrido, já que a mídia ta falando sobre esse caso, queria saber a opinião de vocês, e se alguém sabe mais sobre o ocorrido
  10. Vi suas fotos, Man acho que e cedo pra entrar com trembo, mas ja que comprou manda bala
  11. Daora man, vou acompanhar! Esse vai ser o 3° ciclo ? como foi o seu primeiro ciclo ?
  12. Cara natural postando foto em site de anabolizante ??? kkkk a ta posta no insta no facebook nao, cara vem no site de anabolizante postar foto do shape natural kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mesma coisa que o vegano ir em churrasco
×
×
  • Criar Novo...