Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


joaodosveneno

Posts Recomendados

Na opinião de vocês qual a suplementação ideal pra usar em um bulking e ganhar o máximo de peso com pouco bf? Acho que usar vitaminas só compensa em cutting. Talvez um hipercalórico, creatina, beta alanina e um dilatex?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, krebz disse:

whey se faltar proteinas

creatina é bem vindo

hiper só se nao consegue comer

beta alanina é ok para performance

dilatex joga no lixo

Mais alguma coisa vc indica? E o hiper eu uso mesmo pra n dar muito prejuízo na feira, que tava ficando mt caro, faço 4 refeições grandes de comida + 4 shakes de hiper por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse dinheiro sobrando compraria quele mr veinz a formula parece ser boa , se nao for farinha , mas e oq o povo falou o basico e isso , se sobrasse dinheiro eu compraria algum pwo bom tipo o veinz

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, Caio Augusto forte disse:

Glutamina sempre

 

Isso é o básico pra crescer bem

glutamina nao

 

https://examine.com/supplements/glutamine/

 

Citar

It is generally touted as a muscle builder, but has not been proven to enhance muscle building in healthy individuals; only those suffering from physical trauma such as burns or muscular wounds (knife wounds) or in disease states in which muscle wasting occurs, such as AIDS. In these individuals, however, glutamine is effective at building muscle and alleviating a decrease in muscle mass typical of the ailment.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...