Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

400g de Proteína (macronutriente) por dia


body_23

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cara, vc perde a oportunidade de silenciar e apenas aprender. Vc sempre chega falando coisas que geram mais confusão em quem tah perguntando. As vzs chego a pensar que vc é pago pra gerar polemica, não é possível uma pessoa ser assim tão desprovida de inteligência e humildade.

 

Converse com um nefrologista renomado

2 minutos atrás, body_23 disse:

 

No último sábado (03/08). Não estava seguindo esta dieta mas, estava em uma dieta hipocalórica de preparação para um campeonato que aconteceu dia 27/07. 

Foram 4 meses de dieta hipocalórica, com ingestão de proteínas entre 215 e 250g por dia. 

Na última semana antes do campeonato, na finalização, fiz a utilização de Moduretic (50mg por dia). 

 

Diurético sim é uma das causas de problemas renais.

 

Aposto que sua ingestão de água estava bem alta, causando hiperfluxo o que altera os exames e também causa dano renais, além do uso de ae's

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

 

Converse com um nefrologista renomado

 

Diurético sim é uma das causas de problemas renais.

 

Aposto que sua ingestão de água estava bem alta, causando hiperfluxo o que altera os exames e também causa dano renais, além do uso de ae's

 

A ingestão de água foi decrescendo ao longo da semana. Iniciei o Moduretic sábado e parei na sexta-feira seguinte. A água ingerida durante a semana foi: 

 

Sabado 12 litros

Domingo 10 litros

Segunda 8 litros 

Terça 6 litros

Quarta 4 litros

Quinta 3 litros 

Sexta 1 litro até as 18h 

Sabado: não tomei moduretic e não tomei água até as 18h 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Willian Brener disse:

Gordyr era melhor ter ficado em off mano.

 

O cara usa ae's, diurético, com certeza tem hiperfluxo devido a ingestão hídrica excessiva e a galera preocupada com problema renal por conta de proteína? Sendo que qualquer nefrologista renomado que tu consulta vai te confirmar que ingestão proteíca alta não tem associação com danos renais e eu deveria ficar quieto?

 

Então tá bom, continuem achando que proteína vai causar danos renais e não que a causa dos problemas vai ser ae's, diurético e hiperfluxo por ingestão hídrica excessiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, body_23 disse:

 

A ingestão de água foi decrescendo ao longo da semana. Iniciei o Moduretic sábado e parei na sexta-feira seguinte. A água ingerida durante a semana foi: 

 

Sabado 12 litros

Domingo 10 litros

Segunda 8 litros 

Terça 6 litros

Quarta 4 litros

Quinta 3 litros 

Sexta 1 litro até as 18h 

Sabado: não tomei moduretic e não tomei água até as 18h 

 

Converse com a nutricionista para ver da onde ela tirou 430g de proteína para uma pessoa de 76kg. Eu aposto que tirou do cu e outros nutricionista e coach fariam um trabalho melhor contigo.

 

Se tiver alguma dúvida ou medo de problemas renais, procure um nefrologista renomado e seja sincero no que usa e faz na hora de se consulta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, body_23 disse:

 

A ingestão de água foi decrescendo ao longo da semana. Iniciei o Moduretic sábado e parei na sexta-feira seguinte. A água ingerida durante a semana foi: 

 

Sabado 12 litros

Domingo 10 litros

Segunda 8 litros 

Terça 6 litros

Quarta 4 litros

Quinta 3 litros 

Sexta 1 litro até as 18h 

Sabado: não tomei moduretic e não tomei água até as 18h 

Não faz sentido nenhum você fazer esse protocolo de hiper/desidratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Alisson Moura disse:

O que eu consigo ver é que talvez esse trabalho aí não seja dos mais sensatos.

 

Eu tenho a impressão que tão usando ele de cobaia e não tem a devida experiência para a função.

 

 

2 minutos atrás, body_23 disse:

Bom pessoal, eu acabei de perguntar pra nutricionista aqui qual é o motivo da quantidade de proteínas... 

 

Assim que tiver a resposta, mando aqui para vocês acompanharem

 

Body posta seu protocolo dos danone e quem montou para a gente ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

 

Eu tenho a impressão que tão usando ele de cobaia e não tem a devida experiência para a função.

 

 

 

Body posta seu protocolo dos danone e quem montou para a gente ver.

 

Bom, o treinador é bem experiente, participa de diversas competições e ja foi campeão algumas vezes... a nutri é esposa dele. 

 

Sobre o protocolo, como eu disse, sempre fiz tudo por conta própria, apenas com acompanhamento de endocrinologista. 

 

Comecei o trabalho com o treinador e a nutri na ultima semana antes do campeonato, para não ter erro na finalização e no processo de desidratação.

 

Então vamo lá, eu comecei a dieta de cutting em Abril e optei junto com o endócrino por usar doses baixas de anabols. Utilizei durante toda a preparação: 

 

50mg de testosterona em gel TSD

30mg Stanozolol oral TSD 

25mg Exemestano TSD

20mg Tamoxifeno TSD 

Silimarina e Coenzima Q10 

 

Subi no palco com um excelente condicionamento, extremamente seco e o BF em torno de 4%. 

Editado por body_23
Adição de informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...