Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

body_23

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de body_23

  1. Pessoal, vou reviver o tópico... não achei nada falando sobre minha dúvida. Tenho feito aplicações de enantato de testo subcutanea e agora no blast, vou começar a usar Deca também. Queria saber se eu poderia misturar o enantato e a deca na mesma seringa para aplicações subcutaneas. Como a idéia é aplicar TSD, as doses vão ser baixas... cerca de 0,6ml por dia (subcutaneo).
  2. Fala pessoal, boa noite! Resolvi criar este tópico para tentar levantar um debate legal sobre a Boldenona... Estou estruturando meu próximo Blast e pensei na Boldenona como uma boa opção somada à Enantato. Mas enfim, não vem ao caso. Li varios relatos, artigos, assisti alguns videos e nada que me fizesse chegar a uma conclusão. Afinal, vale a pena ou não usar a Boldenona para ganho de massa muscular? Se tiver alguém que já usou e puder relatar como foi ou alguém que conheça muito sobre a droga e puder dar sua opinião, seria muito bom. Os relatos que vi são bem diversos (uns amam e outros odeiam) e além disso, a maioria dos relatos que encontrei pareciam ser de pessoas extremamente inexperientes.
  3. Bom, o treinador é bem experiente, participa de diversas competições e ja foi campeão algumas vezes... a nutri é esposa dele. Sobre o protocolo, como eu disse, sempre fiz tudo por conta própria, apenas com acompanhamento de endocrinologista. Comecei o trabalho com o treinador e a nutri na ultima semana antes do campeonato, para não ter erro na finalização e no processo de desidratação. Então vamo lá, eu comecei a dieta de cutting em Abril e optei junto com o endócrino por usar doses baixas de anabols. Utilizei durante toda a preparação: 50mg de testosterona em gel TSD 30mg Stanozolol oral TSD 25mg Exemestano TSD 20mg Tamoxifeno TSD Silimarina e Coenzima Q10 Subi no palco com um excelente condicionamento, extremamente seco e o BF em torno de 4%.
  4. Bom pessoal, eu acabei de perguntar pra nutricionista aqui qual é o motivo da quantidade de proteínas... Assim que tiver a resposta, mando aqui para vocês acompanharem
  5. A ingestão de água foi decrescendo ao longo da semana. Iniciei o Moduretic sábado e parei na sexta-feira seguinte. A água ingerida durante a semana foi: Sabado 12 litros Domingo 10 litros Segunda 8 litros Terça 6 litros Quarta 4 litros Quinta 3 litros Sexta 1 litro até as 18h Sabado: não tomei moduretic e não tomei água até as 18h
  6. No último sábado (03/08). Não estava seguindo esta dieta mas, estava em uma dieta hipocalórica de preparação para um campeonato que aconteceu dia 27/07. Foram 4 meses de dieta hipocalórica, com ingestão de proteínas entre 215 e 250g por dia. Na última semana antes do campeonato, na finalização, fiz a utilização de Moduretic (50mg por dia).
  7. Fiz alguns exames sábado e os indicadores de função renal estão um pouco alterados, segue abaixo: CREATININA, SORO RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 1,39 mg/dL Masc: mais de 12 anos: 0,70 a 1,30 mg/dL ACIDO URICO, SORO RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 4,4 mg/dL Masculino: 3,4 a 7,0 mg/dL UREIA, SORO RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 53 mg/dL 10 a 50 mg/dL
  8. Existe um processo em que a proteína é quebrada e transformada em glicose, chama-se Gliconeogênese. Agora, a dúvida é se quando há excesso de proteína no corpo, ocorre a Gliconeogênese ou se ela só acontece quando estamos em dieta restrita de carboidratos.
  9. Não sou natural e baseado em tudo que estudei desde que comecei a treinar, concordo com a proporção 3g/kg. Será que esta quantidade de proteína não tem como objetivo a obtenção de mais aminoácidos e transformação em glicogênio?
  10. Cara, eu não sei exatamente como funciona os cálculos para esses valores mas, sei que por mais que não faça o menor sentido, vc não pode ir somando as porcentagens para dar 100%. Se alguém tiver conhecimento sobre e puder esclarecer...
  11. Fala pessoal, bom dia! Estou começando um protocolo de bulking após a última competição que participei e pela primeira vez desde que comecei a treinar, estou com acompanhamento de um treinador e uma nutricionista que trabalham em conjunto. O protocolo de dieta que eles me passaram me assustou um pouco pela quantidade de proteínas que devem ser ingeridas por dia (cerca de 430g). Vou colocar alguns dados e medidas minhas abaixo para vocês darem uma olhada e se puderem opinar se faz sentido essa quantidade de proteína, eu agradeço! Peso: 75,9kg Altura: 1,75cm Idade: 24 anos Tempo de treino: 8 anos Massa muscular: 13,8kg (18,2%) Gordura corporal: 4,9% Medida Tórax: 97,4cm Medida Quadril: 87,9cm Medida Cintura: 76,2cm Medida Abdomem: 74,5cm Braço Direito (relaxado): 36,2cm Braço Esquerdo (relaxado): 36,7cm Coxa Direita: 56cm Coxa Esquerda: 55cm Panturrilha Direita: 39,5cm Panturrilha Esquerda: 40,5cm Sobre a dieta, os macros ficaram mais ou menos assim: Carboidratos: 288g / dia Gorduras: 122g / dia Proteína: 439g / dia Total de calorias: 4,006kcal Sei que para Atletas pro e com volume de massa muscular absurdo, é comum usar estas quantidades de proteína mas gostaria de saber se alguém sabe se é normal ou se traz algum benefício um atleta Men's Physique, ainda em começo de carreira, ingerir esta quantidade de proteínas. Valeu!!
  12. Cara, a minha ta batendo exatamente 10mcg. Já utilizei cabergolina e não funcionou. O meu problema é um tanto quanto incomum, pelo fato de todos os hormônios estarem em níveis normais, ultrassom de mamas não indicou ginecomastia. Acredito que eu tenha tomado um belo rebote de anastrozol depois de 5 meses de uma TPC. Meu mamilo começou a inchar e doer e então entrei com 40mg de Tamoxifeno e consegui cortar as dores e diminuir o caroço. Este ano dei umas apalpadas no caroço e ele acabou inchando muito, por isso voltei ao médico e comecei tratamento com IA e Tamoxifeno novamente. No meu caso, o fato estranho dele inchar é que eu não estou com Gineco kkk. Mas como falei, meus exames não indicaram Ginecomastia e sim inflamação na glandula mamária.
  13. @serralha a minha varia de tamanho no calor e em outras situações fica com aparencia de "farol aceso" manja? Bem encolhida. Quando ela está inchada, não é algo absurdo para quem olha, mas para quem tem é uma merda.
  14. Cara, Estou com um problema bem parecido com o seu... fiz um tópico aqui Domingo relatando o problema e o tratamento proposto pelo meu médico utilizando oxandrolona, testosterona em gel, exemestano e tamoxifeno. Segue link: Comecei o tratamento segunda feira.
×
×
  • Criar Novo...