Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

serralha

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de serralha

  1. Cara eu acredito que não seja sua testo não, poderia ta um pouco maior, sim poderia mas não acho que seja isso o motivo dessa sua preocupação. Precisar medir sua prolactina e estradiol é importante. Eu mesmo estava com o estradiol alto e estou tomando anastrozol e já senti minha libido baixar, mas o meu caso é diferente pois estou tratando uma ginecomastia unilateral. Enfim, faça esses dois exames e poste aqui pra gente ver. E como a galera disse, tente adicionar gorduras boas na sua alimentação.. pasta de amendoim, castanha, abacate. Isso ajuda! Abraço.
  2. Vai ao médico brother. Eu fui e estou medicado. Também estou com esse problema apenas na do lado direito conforme a foto abaixo, porém, diferente de você eu fiz uso de anabolizante. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/file-7-jpeg abraço
  3. Fala rapaziada! Já havia criado um tópico sobre o assunto, mas eu acho que ficou meio embolado e não teve muitas participações. Tirando o MBD que me ajudou bastante por meio de mensagens. Vou tentar organizar melhor esse aqui.. Bom, fiz um ciclo de oxandrolona somente mas acredito que me venderam outra parada. Digo isso pois comprei por internet, porém outras vezes que fiz nunca tive problema. Gostaria de dizer também que não fiz TPC das vezes que ciclei por achar que é uma droga ''fraca''(erro total). Com isso, estou com um problema no meu mamilo direito que após o ciclo ficou inchado e pontudo. Eu já tinha um nódulo nesse peito mesmo antes de fazer ciclos mas nunca me incomodou e também não era inchado nem pontudo, isso só aconteceu depois do ciclo. Fui ao médico Endocrinologista e falei sobre o assunto, fiz exames e no final ela disse pra tomar 40mg de Tamoxifeno durante 3meses. Já vai fazer 1 mês que estou tomando e não vejo melhora alguma. Veja a foto tirada ontem! Lembrando que é somente no peito direito (peito da tatuagem) https://uploaddeimagens.com.br/imagens/file-7-jpeg Abaixo irei colocar o resultado de como estão meus exames e diante disso gostaria da ajuda da opinião de vocês. Exames: Colesterol total: 150 mg/dL Adultos acima de 20 anos (com ou sem jejum): < 190 Colesterol HDL: 57 mg/dL Adultos acima de 20 anos (com ou sem jejum): > 40 Colesterol LDL: 84 mg/dL Adultos acima de 20 anos (com ou sem jejum) (em mg/dL): < 130 para indivíduos de baixo risco < 100 para indivíduos de risco intermediário < 70 para indivíduos de alto risco < 50 para indivíduos de muito alto risco Colesterol VLDL: 9 mg/dL Triglicerídeos: 43 mg/dL Adultos acima de 20 anos (com jejum): < 150 FSH: 4,6 mUI/mL Masculino - 1,5 a 12,4 mUI/mL LH: 9,7 mUI/mL Masculino - 1,7 a 8,6 mUI/mL Prolactina: 11,20 ng/mL Masculino - 4,04 a 15,2 ng/mL Testosterona: 817,0 ng/dL Masculino - 220 a 819 ng/dL SHBG: 50,3 nmol/L Masculino - 16 a 76 nmol/L BETA-HCG: <0.1 mUI/mL Homens - < 3,0 mUI/mL Estradiol (E2) Valor atual: 60,0 pg/mL Valor de referência masculina: Até 38pg/mL Em relação ao Estradiol irei começar com 0,5mg de anastrozol a partir de hoje pra abaixar um pouco. 0,5mg de anastrozol a cada 7 dias, por 3 ou 4 semanas conforme o MBD me indicou. É isso galera. Espero contar com mais ajuda. Abraço.
  4. O que eu tenho a dizer sobre ele, é que é um puta de um Profissional e é esperto pra crl. Eu posso dizer que admiro ele. Se você seguir ele no instagram vai observar que ele ensina e fala sobre diversas coisas, mas é claro, tirando os ergogênicos. Mas não tem jeito brother, muitos como ele não abrem o jogo pra qualquer um. Só pra quem tem dinheiro no bolso ou é muito próximo a eles. Essa é a realidade da nossa sociedade. Pra saber do outro lado da moeda é correndo atrás, coletando informações com pessoas de confiança e é claro estudando mais sobre o assunto.
  5. Fala galera, boa tarde! Dando mais uma atualizado no tópico... Sexta feira agora eu levei meu exame pra Doutora e ela disse que meu exame está ótimo. A única coisa que realmente não gostei foi o fato dela não querer me passar o exame de Estradiol. Na primeira vez eu pedi e nada e agora na segunda vez insisti novamente e ela não quis passar, alegando que é um exame que só é pedido pra mulheres. Questionei ela até pelo fato dela tá me passando o tamoxifeno pra não deixar o estrogênio me prejudicar ao chegar no meu peito e ela disse que independente disso o tamoxifeno ia combater. Realmente é complicado hoje em dia os médicos terem pleno conhecimento em hormônios, os que mais tem são caríssimos. No final ela pediu pra aumentar a dose do tamoxifeno de 20mg pra 40mg durante 3 meses. Caso resolver blz, caso não resolvesse ela disse só com cirurgia. Vou seguir o protocolo porém vou buscar fazer meu exame de estradiol no particular pra vê o como está e junta com os outros que já tenho em mãos. É isso galera.Abraco!
  6. Eu tentaria não colocar tanto peso e dá mais ênfase no movimento. Costumo fazer muito isso e da certo. Seu braço ta maneiro, só questão de tempo e técnicas. off: Teu caso é básico, foda é aquela galera que malha errado e parece que tem um kinderovo no braço hahaha.
  7. Complicado teu caso mesmo depois de ter tomado a cabergolina. O que lhe resta fazer é tentar com tamoxifeno como eu estou fazendo e ir observando.
  8. Então Jimy, tu acha mesmo que devo baixar ela mesmo dando abaixo da referencia do exame que coloquei?? Sabemos que o medicamento que abaixa a prolactina são a Bromocriptina e Cabergolina, mas sei la tenho medo de abaixar muito. Teria outro método? Valeu.
  9. Exatamente meu brother! De fora quase ninguém percebe, nunca ninguém chegou pra mim e falou que meu mamilo ta isso ou aquilo. Mas pra gente que sabe que ta diferente já basta pra foder nosso psicológico. A questão do calor e frio é simples mano. É igual nosso saco, no calor ele ficar mais relaxado já no frio ele fica encolhido. Na questões do mamilo é a mesma coisa, quando ta quente ele fica dessa forma quando estamos com gineco e quando ta frio ele encurta mesmo. Abraço.
  10. Brother, só comentei o que eu estou passando. Eu não tenho conhecimento abrangente pra confrontar um médico ou médica, infelizmente. E caso a confrontasse ela provavelmente iria me consultar por consultar. A maioria fica irritado quando fazemos isso. Também não gostei de ela não ter pedido meu E2 que pode realmente ser o motivo da gineco, mas agora já era. Não sei se ela vendo o exame que acabei postar aqui ela vai ter ideia do que fazer mesmo sem o e2. Mas eu volto após a consulta que será na sexta agora. E se fui grosseiro em algum momento, peço desculpas.] Abraço.
  11. Não fiz porque ela não pediu. Eu argumentei mas ela mesmo assim não quis pedir. E eu que não sou formado em nada nem pude argumentar como fazemos um com o outro aqui. Não posso confrontar uma médica com leituras que vejo na internet, infelizmente. Vamos ver o que ela tem a dizer na próxima vez que eu for lá.
  12. Então cara, vi suas fotos e a sua parece ser bem pequena quase imperceptível. Nem da pra ver diferença esteticamente. O problema da minha é que eu também tenho o caraço e ele nunca me incomodou, porém esse ano depois do uso da oxandrolona ou não, pois comprei manipulada, ele mudou ficando inchado e agora esteticamente ta feio. Mas é bom ter mais um caso parecido que só assim é mais informação pra galera que possa vir a passar pelo mesmo. Abraço.
  13. Então cara, vi suas fotos e a sua parece ser bem pequena quase imperceptível. Nem da pra ver diferença esteticamente. O problema da minha é que eu também tenho o caraço e ele nunca me incomodou, porém esse ano depois do uso da oxandrolona ou não, pois comprei manipulada, ele mudou ficando inchado e agora esteticamente ta feio. Mas é bom tem mais um caso parecido que só assim é mais informação pra galera que possa vir a passar pelo mesmo. Abraço.
  14. Fala rapaziada, bom dia! Conforme citado anteriormente, hoje saiu o resultado do meu exame. Segue abaixo: Colesterol total: 150 mg/dL Adultos acima de 20 anos (com ou sem jejum): < 190 Colesterol HDL: 57 mg/dL Adultos acima de 20 anos (com ou sem jejum): > 40 Colesterol LDL: 84 mg/dL Adultos acima de 20 anos (com ou sem jejum) (em mg/dL): < 130 para indivíduos de baixo risco < 100 para indivíduos de risco intermediário < 70 para indivíduos de alto risco < 50 para indivíduos de muito alto risco Colesterol VLDL: 9 mg/dL Triglicerídeos: 43 mg/dL Adultos acima de 20 anos (com jejum): < 150 FSH: 4,6 mUI/mL Masculino - 1,5 a 12,4 mUI/mL LH: 9,7 mUI/mL Masculino - 1,7 a 8,6 mUI/mL Prolactina: 11,20 ng/mL Masculino - 4,04 a 15,2 ng/mL Testosterona: 817,0 ng/dL Masculino - 220 a 819 ng/dL SHBG: 50,3 nmol/L Masculino - 16 a 76 nmol/L BETA-HCG: <0.1 mUI/mL Homens - < 3,0 mUI/mL Bom é isso! Realmente não vejo grandes alterações no meu exame para que eu possa me preocupar. Tirando o LH que está um pouco alto. Sobre a testosterona, pode estar um pouco alta pelo fato de eu estar usando o Tamoxifeno. Há 4 meses atrás sem usar nada ela estava em 597,ng/dL. Enfim, pensei que eu iria ter uma taxa de prolactina alta pelo fato do meu mamilo estar um pouco inchado mas como podem ver estar normal. Engraçado que o exame não está ruim (acredito eu) e com isso não sei porque meu mamilo continua na mesma.Isso me desanimou. Comecei a usar o tamoxifeno semana passada na dosagem de 20mg e nesse semana estou tomando 40mg e sinceramente não vi muita melhora. Não sei se é cedo pra dizer algo. Sexta - feira estarei indo ao médico novamente entregar o exame e ver o que ela tem a me dizer. Quem puder contribuir com alguma informação diante do exame, já ajuda. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...