Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

Fala, meu povo, bom dia!

 

hoje o treino foi rápido e rasteiro 15 minutos de treino pq tava com pressa pra uma caralhada de coisas que preciso resolver no trabalho

Treino em jejum

 

Primeiro bloco

Rosca scott barra w/Triceps francês halter pesado sentado/elevação posterior de ombro/rosca soma 1 alternada no banco scott/ francês com halteres simultâneo (os mesmos da rosca soma 1 alternada

faz um exercício, emenda no seguinte, chegou no final? gole de água e repete, descanso deixa pra outra hora

4 rounds disso

 

Segundo bloco

Triceps testa barra w/supino fechado barra w (cansou de fazer testam?, sobe barra e supina até encher o saco)/ rosca pegada invertida barra w

4 rounds sem descanso

 

terceiro bloco, eis que surge ele, o dropão da massa!

dropão de 10 plaquinhas até só uma de Triceps cabo/rosca cabo/supino fechado cabo - mesma carga em cada um, faz, baixa um tijolinho e segue, nessa hora o pump já tava de rasgar a pele

 

banho escocês, segue jogo, segue jejum

e vão fazer algo fantástico com suas vidas

 

ps teinos rápidos e com resultados são plenamente possíveis, só cortar a bullshitagem , trancar celular no armário e não dar papo pra ninguém e meter o loko pra treinar - eu fiz e me fodi, fodam-se vocês também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 09:05, Power_tr00 disse:

ps teinos rápidos e com resultados são plenamente possíveis, só cortar a bullshitagem , trancar celular no armário e não dar papo pra ninguém e meter o loko pra treinar - eu fiz e me fodi, fodam-se vocês também

jS2dqKJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, meu povo, bom dia!

 

 

primeiramente sábado foi dia de treino de luta

professor tava gripado e pediu pra aluna graduada dar a aula- a colega é educadora física e tem studio de zumba alugado no predio.

 

vou te falar, esposa viu a aula e disse que o aquecimento a professora pegou leve perto do que faz na zumba - disso eu só tenho uma coisa a dizer: "meo tenho medo demais de zumba, pqp no aquecimento do inferno"

 

parte divertida do aquecimento: rolou flexão de braços com palmas, literalmente a última vez em que havia feito isso foi em 97 numa aula de educação física do terceiro ano do COLTEC kkkk. Ocorre que anos treinando powerlifting, mesmo que nos últimos apenas recreativamente, e na hora de explodir pra bater as palmas tava tirando o corpo todo do chão- inclusive as pernas - , eu achei estranho, professora achou estranho, teve nego que parou pra olhar, e disso eu falo" se vão olhar o animal peludo fazendo truques, ao menos joguem pipoca e amendoim"

depois foi treino técnico com sparring com facas de espuma com sangue cenográfico na lâmina no meio do treino - hahahahahaha eu treino com facas desde a idade de minha filha, foi um passeio no parque pra mim = pintei todo mundo de vermelho

ah, o moleque de coração partido que fofoquei aqui no diário foi de novo e matriculou, vai virar gente log logo

 

ontem comprei uma órtese para firmar a lombar, usei uams 3 horas direto antes de dormir

hoje acordei sem dores na lombar, todas outras dores tava no lugar, mas lombar tava zerada - acho que vou me enrolar igual múmia antes de dormir 

 

isso nos leva ao treino de hoje:

 

seriam costas, mas lombar tava boa e resolvi fazer algo que não faço a quase um ano: agachar

 

foi box squat, fechando com míseros 100 kg, mas fiz 3x5 com isso sem sentir lombar doendo

 

depois fiz snatch grip stiff com 100 kg 5x5

 

extensora 5x10 contando 20 segundos de iso em cada rep

flexora 

alongamento e abs em suspensão

treino de 20 minutos, banho escocês, jejum seguindo

 

e vão fazer algo fantástico com suas vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, povo, bom dia!
Achei que tinha postado o treino de hoje, mas só postei o video da dica

 

Hoje foi dia de full teta treino de 18 minutos

primeiro bloco

Supino chão

20@50kg

15@80kg

5@100kg

3@120kg

2@140kg

2@150kg - top set

2@140kg

3@120kg

6@100kg

8@80kg

20@50kg

 

segundo bloco

drop de push up

usa a smith, coloca a barra mais baixo possivel, faz flexão de pbaços até falhar, sobe um ponto, repete até ficar de pé

 

terceiro bloco

supino máquina pegada aberta, um dropão com super lenta

 

banho escocês, segue plano, segue jejum

e vão fazer algo fantástico com suas vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...