Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vecchio: meu combate à obesidade


Vecchio

Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Show de bola ver essa consitencia nesses tempos dificeis , ta de parabens cara e ainda batendo o melhor peso haha , parabens

 

Ô omi! Tá vivo!

Valeu!

Sair da faixa dos 130 foi um parto

 

--//--

 

Show de selvageria... ô troço bom de se fazer esse desenvolvimento militar TIRADO DO CHÃO

 

https://www.youtube.com/watch?v=WnJd42b3EfI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois meses de constância, aderência e regularidade. Isso me encorajou a voltar com um técnico que eu contratei no passado. Mas como é um amigo das antigas ele é praticamente um coach.

 

Preciso decidir como operarei essas atualizações porque não vou dar conta de logar atividades aqui, atividades pra ele, etc, etc.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Faz vídeo

Posta

 Comenta o que perguntarem

 

 

Boa ideia.

 

Isso já puxa também um conceito que alguns colegas já usaram aqui, o tal do "semanário" contendo vídeo, gráficos, tabela, coisas do tipo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vechio, a ideia de vir aqui todos os dias escrever nem que seja um "ai" é um ponto de motivação pra mim também. Venha todos os dias, nem que seja pra dar bom dia e dizer que entregou o que queria.

 

abs e sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta, 03/06/2020

 

   Bicho pegou no treino. Saí até triste da vida.

 

   Drills de aquecimento como de sempre, seguidos de drop to split, Jerk Balance e BTN Jerk. Neste último o bicho pegou.

 

   Segui pro agachamento e, faz tempo que isso não acontecia, fui salvo pelas safe bars. Já na rotina de pré-aquecimento eu já tava sentindo que o treino e jerk tinha me sugado a alma. Preciso voltar para as minhas ratios de FSL, pois nelas consigo manter o tronco ereto além de subir em explosão.

 

   Depois, pra se despedir: avanço, shoulder touch plank e deadbug. Pelo menos duas coisas precisavam ser fáceis. Como venho fazendo ab-wheel direto, esses dois de core saíram facinho.

 

   Dieta safo, números tranquilos. Sempre que rola treino, mesmo leve, que não foi o caso de hoje, eu perco a fome.

 

Era isso povo. Um abraço e bons treinos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2020 em 23:11, Vecchio disse:

No-feet Dip Snatch: 1 x 3 x 38 kg com 2 min; 3 x 3 x 44 kg com 2 min. O exercício mais lazarento do mundo. Principalmente por causa do no-feet. Pega exatamente a parte mais fraca do meu movimento.

Vem pro meu mundo de snatch no-feet! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...