Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vecchio: meu combate à obesidade


Vecchio

Posts Recomendados

Publicidade

23 minutos atrás, Vecchio disse:

Sábado, 02/05/2020

 

Peitoral, Dorsais, Deltoides & Tríceps

 

Supino

  • Aquecimento:
    • 1 x 5 x 24, 36, 48, 60, 72 kg
  • Séries de Trabalho:
    • 1 x 3 x 84 kg 
    • 1 x 3 x 96 kg
    • 1 x 3 x 109 kg
  • Séries de back-off:
    • 5 x 5 x 84 kg

 

Remada Unilateral (Serrote)

  • 5 x 6 x 23 kg

 

OHP (Desenvolvimento Militar)

  • 5 x 6 x 49 kg

 

Rosca Tríceps Testa

  • 1 x 15 x 21 kg
  • 1 x 12 x 25 kg
  • 1 x 10 x 27,5 kg
  • 1 x 8 x 29,5 kg
  • 1 x 8 x 30,5 kg

 

Dieta Planejada

  • Consumo: 2104 kcal em deficit ---> OK!
  • P: 184 g; 2,15 g/kgMM; 35% do consumo ---> OK!
  • G: 132 g; 1,54 g/kgMM; 56% do consumo ---> OK!
  • Carbos: 45 g; 9% do consumo ---> OK!
  • F: 22 g ---> OK!

 

Comentários

  • Treino:
    • 91 minutos; 189 kcal; ~55% da fcm
    • Tranquilo e ainda suave. Quero ver semana que vem
  • Dieta:
    • a mesma de sempre, sem novidades, sem recompensas.

Brinquedo novo. Até resolvi fazer isoladores pra curtir...

 

barra-super-w-maci-a-com-fura-o-ol-mpica

 

 

 

Era isso pessoal, bons treinos e até a próxima!

Barra bonita

 

Tava fazendo umas contas

Se comprar um bujão vazio de gás dos de 5 kg, que vazio pesa 7.7 kg posso encher de água ou areia molhada e ter algo que pese entre 19 até 27 kg

 

Com um bujão de 13 kg, que vazio pesa 14.5 kg dá pra ter de 35 kg, se encher de água até 41 kg se encher com areia molhada

 

Dá pra ter um trem que imita kettlebell e um keg pagando menos de 100 mangos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Vecchio disse:

Sábado, 02/05/2020

 

Peitoral, Dorsais, Deltoides & Tríceps

 

Supino

  • Aquecimento:
    • 1 x 5 x 24, 36, 48, 60, 72 kg
  • Séries de Trabalho:
    • 1 x 3 x 84 kg 
    • 1 x 3 x 96 kg
    • 1 x 3 x 109 kg
  • Séries de back-off:
    • 5 x 5 x 84 kg

 

Remada Unilateral (Serrote)

  • 5 x 6 x 23 kg

 

OHP (Desenvolvimento Militar)

  • 5 x 6 x 49 kg

 

Rosca Tríceps Testa

  • 1 x 15 x 21 kg
  • 1 x 12 x 25 kg
  • 1 x 10 x 27,5 kg
  • 1 x 8 x 29,5 kg
  • 1 x 8 x 30,5 kg

 

Dieta Planejada

  • Consumo: 2104 kcal em deficit ---> OK!
  • P: 184 g; 2,15 g/kgMM; 35% do consumo ---> OK!
  • G: 132 g; 1,54 g/kgMM; 56% do consumo ---> OK!
  • Carbos: 45 g; 9% do consumo ---> OK!
  • F: 22 g ---> OK!

 

Comentários

  • Treino:
    • 91 minutos; 189 kcal; ~55% da fcm
    • Tranquilo e ainda suave. Quero ver semana que vem
  • Dieta:
    • a mesma de sempre, sem novidades, sem recompensas.

Brinquedo novo. Até resolvi fazer isoladores pra curtir...

 

barra-super-w-maci-a-com-fura-o-ol-mpica

 

 

 

Era isso pessoal, bons treinos e até a próxima!

 

Essa aí é a melhor barra que já usei para fazer extensões de tríceps com a barra, a minha é aquela W com ângulos menos agudos. Mesmo tipo de chão da minha home gym kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2020 em 21:14, Power_tr00 disse:

Barra bonita

 

Tava fazendo umas contas

Se comprar um bujão vazio de gás dos de 5 kg, que vazio pesa 7.7 kg posso encher de água ou areia molhada e ter algo que pese entre 19 até 27 kg

 

Com um bujão de 13 kg, que vazio pesa 14.5 kg dá pra ter de 35 kg, se encher de água até 41 kg se encher com areia molhada

 

Dá pra ter um trem que imita kettlebell e um keg pagando menos de 100 mangos

 

Se você fizer um gato com madeira, estilo tonfa, dá pra treinar pegada hammer e pegada reta. 

 

Em 02/05/2020 em 21:23, Bonatti&Weights disse:

 

Essa aí é a melhor barra que já usei para fazer extensões de tríceps com a barra, a minha é aquela W com ângulos menos agudos. Mesmo tipo de chão da minha home gym kkkkkk.

 

Tem uma história curiosa acerca dessa barra que comprei. E o motivo envolve duas partes do seu comentário.

 

A primeira parte é a seguinte: eu comprei - paguei pra ser mais preciso - por uma barra exatamente como essa que você descreveu. A imagem dela é esta:

 

image.png

 

Eu queria furação olímpica porque eu tenho uma penca de anilhas com furação olímpica e meia dúzia de anilhas com furação convencional.

O detalhe é que esta barra custa muito mais caro que as de furação convencional.

 

No mesmo vendedor, prefiro não mencioná-lo até que a treta que contarei daqui a pouco seja resolvida, há uma outra barra W, muito mais barata, que é esta aqui:

image.png

 

Como podemos ver, é uma barra com furação convencional, fato que me fez declinar de comprá-la.

 

Coincidência ou não, ao desempacotar a barra que comprei, eu me deparo com essa barra "mestiça" (que foi a que eu mandei a foto no post anterior). Sinceramente, pra mim, eles trocaram as ponteiras, meteram uma manga de furação olímpica e me mandaram.

 

A segunda parte do seu comentário vem agora: depois de ter armado barraco, fui testar hoje e, assim como você comentou, é a melhor pegada possível, tanto pra rosca bíceps quanto pra tríceps! Como eu queria uma barra W pra fugir da pegada reta que andava me machucando, a maior sinuosidade dessa barra foi melhor do que a original que eu estava esperando.

 

Mas ainda tô querendo ver com eles como que fica a diferença, pois é nítido o que eles fizeram. E aí... tem uma diferença a ver que eles precisarão ter uma DR comigo, nem que eu compre em alguma bugiganga que estejam vendendo.

 

ATUALIZAÇÃO: o vendedor me respondeu, esclareceu que as barras W com angularidade suave tinham sido interrompidas e que eles passaram a comercializar as barras W com essa angularidade mais acentuada. Esclareceu ainda que não atualizaram as fotos no site, o que me levou a me deparar com o equívoco. Quanto à parte do $, ele se prontificou a me devolver o dinheiro e mandar buscar a barra sem ônus pro meu lado. Por estas ações considerei o vendedor de boa fé e continuarei comprando lá.

 

 

 

 

 

Editado por Vecchio
atualização de contado com o vendedor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vecchio disse:

 

Se você fizer um gato com madeira, estilo tonfa, dá pra treinar pegada hammer e pegada reta. 

 

 

Tem uma história curiosa acerca dessa barra que comprei. E o motivo envolve duas partes do seu comentário.

 

A primeira parte é a seguinte: eu comprei - paguei pra ser mais preciso - por uma barra exatamente como essa que você descreveu. A imagem dela é esta:

 

image.png

 

Eu queria furação olímpica porque eu tenho uma penca de anilhas com furação olímpica e meia dúzia de anilhas com furação convencional.

O detalhe é que esta barra custa muito mais caro que as de furação convencional.

 

No mesmo vendedor, prefiro não mencioná-lo até que a treta que contarei daqui a pouco seja resolvida, há uma outra barra W, muito mais barata, que é esta aqui:

image.png

 

Como podemos ver, é uma barra com furação convencional, fato que me fez declinar de comprá-la.

 

Coincidência ou não, ao desempacotar a barra que comprei, eu me deparo com essa barra "mestiça" (que foi a que eu mandei a foto no post anterior). Sinceramente, pra mim, eles trocaram as ponteiras, meteram uma manga de furação olímpica e me mandaram.

 

A segunda parte do seu comentário vem agora: depois de ter armado barraco, fui testar hoje e, assim como você comentou, é a melhor pegada possível, tanto pra rosca bíceps quanto pra tríceps! Como eu queria uma barra W pra fugir da pegada reta que andava me machucando, a maior sinuosidade dessa barra foi melhor do que a original que eu estava esperando.

 

Mas ainda tô querendo ver com eles como que fica a diferença, pois é nítido o que eles fizeram. E aí... tem uma diferença a ver que eles precisarão ter uma DR comigo, nem que eu compre em alguma bugiganga que estejam vendendo.

 

 

 

 

 

 

Aí complica mesmo, a questão de colocarem a manga, em teoria, poderia deixar o produto menos durável. Se fosse você, enchia o saco para conseguir algum tipo de valor como falou ali, nem que fosse em produto. Trabalho com vendas pela internet e a última coisa que eu, como vendedor, vou querer é reclamação nas plataformas de marketplace, reclame aqui e afins. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vecchio disse:

Um canal para avaliações de vídeos dos anônimos da Internet.

 

Ficaria fácil fácil o domingo inteiro assistindo às avaliações desse cara.

 

 

 

 

O Bryce é um dos melhores -105 kgs drug tested (IPF) do mundo, agora acho que tá na -120kg agora. Cara muito forte, chegou a tentar um terra para pegar primeiro no mundial, mas não subiu. Tem uma academia e vídeos muito bons também. Sou fã do cara ? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem gosta ou se interessa por low carb, porém quer continuar monitorando seus macros, há uma dificuldade relativamente alta em se encontrar receitas que sejam acompanhadas de tais informações nutricionais.

 

Por esse motivo, compartilho aqui um manual em pdf de uma nutricionista chamada Kátia Fávero. Ela elaborou algumas receitas que salvaram meu domingo hoje.

 

O e-book dela é esse aqui.

O instagram dela é: https://www.instagram.com/katiafavero.nutricionista

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Vecchio disse:

Pra quem gosta ou se interessa por low carb, porém quer continuar monitorando seus macros, há uma dificuldade relativamente alta em se encontrar receitas que sejam acompanhadas de tais informações nutricionais.

 

Por esse motivo, compartilho aqui um manual em pdf de uma nutricionista chamada Kátia Fávero. Ela elaborou algumas receitas que salvaram meu domingo hoje.

 

O e-book dela é esse aqui.

O instagram dela é: https://www.instagram.com/katiafavero.nutricionista

 

 

 

Low carb é bão

Mas prefiro low babaca

Nesse isolamento social não tenho visto os babacas de sempre e isso me fez bem.

 

Recomendo fortemente isso.

Low babaca.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça, 05/04/2020

 

Dorsais, Quads & Core

 

Levantamento Terra Sumô

  • Aquecimento:
    • 1 x 5 x 31, 46, 61, 77, 92 kg
  • Séries de Trabalho:
    • 1 x 3 x 107 kg
    • 1 x 3 x 122 kg
    • 1 x 3 x 138 kg
  • Séries de back-off:
    • 5 x 5 x 107 kg

Abdominais com a Ab-Wheel

  • 5 x 6 reps

Barra Fixa com Assistência

  • 3 x 5  em pegada pronada
  • 2 x 5  em pegada supinada
  • 2 x 5  em pegada hammer

Agachamento Frontal

  • 1 x 5 x 20, 40, 60 kg
  • 5 x 6 x 65 kg

Dieta

  • Consumo: 2848 kcal
  • P: 223 g; 2,82 g/kgMM; 31% do consumo
  • G: 188 g; 2,37 g/kgMM; 59% do consumo
  • Carbos: 66 g; 9% do consumo
  • F: 21 g

 

Comentários

  • Primeiro treino de terra sem café nem cafeína. E com acessórios. E ainda: o agacho frontal foi um exercício de saideira na sofrência.
    • Mas ao contrário do que imaginei, consegui executar todo o treino em explosão, bem estilo FSL mesmo
    • Enquanto a fraqueza da low carb não bater eu vou me divertindo

 

Era isso pessoal, bons treinos e até a próxima!

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...