Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Relato uso Dnp:

 

Altura: 1,75

Idade: 20 anos

FOTOS, ANTES e DEPOIS no final do protocolo.

Protocolo: 20 dias de 200 mg

 

Suplementação:

·         Politabs multivitamínico, 2 por dia continuando por 10 dias após o fim do uso

·         Pirovato de calsio 500 mg 2 vezes ao dia

·         N acetilicisteina 300 mg 2 vezes ao dia( ajuda a prevenir a  neuropatia perifiérica)

·         Trimetiglicina 350 mg 2 vezes ao dia

·         Vitamina E 300 ui 2 vezes ao dia

·         “eletrólitos” coctel de sais durante a manhã e a tarde: carbonato de sódio 300 mg, carbonato de cálcio 500 mg, magnésio 300 mg, potássio 100 mg, picolinato de cromo  150 mcg, vitamina c 700 mg

Meta: 12 kilos.

Dieta: 170 g C dia, 150 P dia, 40 G dia. Aproximadamente 1650 calorias + 150 livre (1800)

Precauções:  anti-histamínico para alergias, numero do samu na emergência, gelo e ventiladores. Eu não bebo álcool então é menos uma preocupação para morte. Andar sempre com uma garrafinha de agua do lado, beber de 30 em 30 minutos mesmo sem sede.

 

Dia 1: peso = 112,5 kg

Relato: Fiz exames de sangue de manhã e iniciei o protocolo na hora do almoço com supostos 200 mg de DNP, digo supostos porque a capsula era um pouco maior que as outras mas creio que o conteúdo era o mesmo.  Logo após a ingestão uma cólica leve de 2 minutos com indigestão. Fiquei meio alerta mas creio que pelo medo. O calor é leve, é menor que os dias de inferno brasil, por sorte o inverno começou a 3 dias, então o inferno tá morno.

 

Dia 2: Peso = 112,5 kg

Relato: Pesei logo de manhã e o peso continua travado, creio que pela retenção, espero, tomara, se não for isso talvez o fornecedor tenha me tapeado. volto a pesar só em 7 dias. Obs: dormi com coberta sem calor e confortavelmente, acordei com umas dores fracas e chatinhas na região da clavícula, sem sinais de NP e Alergias até o momento( um pouco de cosseiras localizadas)

 

Dia 5: Peso = 112,0 kg

Relato: O peso iniciou sua  descendência pela primeira vez, minha respiração fica bem forte durante algum tempo, fora isso sem colaterais, decidi aumentar a dose para 400 mg o dia para acabar mais rápido, quero muito ir Homem-Aranha 2 sem levar spoiler. agora são exatamente 9 da manhã, as 3 da tarde tomo a segunda DNP do dia. volto em 3 dias ou conforme surgirem colaterais indesejaveis.

 

atualização de ciclo: 4 dias de 200 mg cada E 8 dias de 400 mg. dobrando a dose da suplementação nos 8 ultimos.

Editado por Gordinho H Anonimo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Peço por gentileza que poste seus dados conforme pede o modelo de tópico, bem como a estrutura pretendida do protocolo com dose e duração.

 

Dica: se tiver queimação estomacal ao ingerir, manda um pouco de pasta de amendoim junto pois ajuda a segurar a pancada no estomago.

 

Não se precipite caso o peso não reduza buscamente, pois você irá segurar MUITA água. Você só vai ver no espelho o resultado real 3 a 4 semanas depois de finalizar o protocolo. E não force essa água pra fora de maneira alguma. Deixa seu corpo lidar com isso.

 

Boa sorte.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2019 em 14:16, MBD disse:

Peço por gentileza que poste seus dados conforme pede o modelo de tópico, bem como a estrutura pretendida do protocolo com dose e duração.

 

Dica: se tiver queimação estomacal ao ingerir, manda um pouco de pasta de amendoim junto pois ajuda a segurar a pancada no estomago.

 

Não se precipite caso o peso não reduza buscamente, pois você irá segurar MUITA água. Você só vai ver no espelho o resultado real 3 a 4 semanas depois de finalizar o protocolo. E não force essa água pra fora de maneira alguma. Deixa seu corpo lidar com isso.

 

Boa sorte.

Obrigado, é minha primeira vez, coloquei os dados que eu lembrei. meu bf eu não sei mas creio que mais de 30 %, parei academia a uns 2 anos por ta sem trampo e engordei muito. enfim, ja usou? eu não estou sentindo tanto, deu uma dorzinha de cabeça bem leve, quase sem sentir, n deu as espinhas que falam que dão, nem os hematomas. também vi um relato de um cara que usou la na arabia e la é bem quente, o dobro da minha dosagem, ele disse que urinava escuro, e a minha esta transparente como água. sera que é assim mesmo nos primeiros dias? deus me livre colaterais, quanto menos melhor, mas como o peso n deu uma caída eu queria algo palpavel para ter certeza que esta funcionando, pois a dor de cabeça e as coceiras pode ser só minha cabeça que esta atenta demais.

Em 24/06/2019 em 15:07, surf disse:

Acompanhando gordinho safado.

 

Poste as fotos e não morra. Se morrer deixe a senha com a mãe pra ela relatar aqui.

 

vou postar tudo no final kkkk, tava com muito medo de morrer kkk mas quando eu usei sibultramina eu estava com muito mais medo, até agora sem colaterais kkkk com eca eu sentia meu coração querendo rasgar o peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, Gordinho H Anonimo disse:

Obrigado, é minha primeira vez, coloquei os dados que eu lembrei. meu bf eu não sei mas creio que mais de 30 %, parei academia a uns 2 anos por ta sem trampo e engordei muito. enfim, ja usou? eu não estou sentindo tanto, deu uma dorzinha de cabeça bem leve, quase sem sentir, n deu as espinhas que falam que dão, nem os hematomas. também vi um relato de um cara que usou la na arabia e la é bem quente, o dobro da minha dosagem, ele disse que urinava escuro, e a minha esta transparente como água. sera que é assim mesmo nos primeiros dias? deus me livre colaterais, quanto menos melhor, mas como o peso n deu uma caída eu queria algo palpavel para ter certeza que esta funcionando, pois a dor de cabeça e as coceiras pode ser só minha cabeça que esta atenta demais.

vou postar tudo no final kkkk, tava com muito medo de morrer kkk mas quando eu usei sibultramina eu estava com muito mais medo, até agora sem colaterais kkkk com eca eu sentia meu coração querendo rasgar o peito.

 

Não se baseie por colaterais.

 

E como eu falei, tu só vai ver o resultado 3 ou 4 semanas depois. É normal o "peso" não cair.

 

Segue o baile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Sou o criador do tópico na época, meu nome é Hana.... enfim n morri, o moderador na época me bloqueou  para causar a impressão . Onde já se viu , fiquei tão puto com essa falta de transparência na época que até parei de tentar postar. Enfim... tô vivao pro desespero desse moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de ler DNP nesse calor do cacete já me colou as placa kkk.

 

Em 21/01/2022 em 14:22, projetohuck2 disse:

Essa cara de bi, foi efeito colateral do DNP ou já era assim ?

Os cara não tem limite kkk.

 

Em 21/01/2022 em 16:13, tmz disse:

m000211314.jpg?v=0&w=490&h=367

 

 

deve estar com uns 8% de BF e os mesmos 112k inicial.

2*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...