Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinho H Anonimo

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gordinho H Anonimo

  1. Vou ser breve, eu estou em um ciclo de Dnp para testar os colaterais, suplementações e resultados. Um moderador lixo foi la e apagou. Quando eu resolvi usar, cerca de 6 meses atrás, sim muita pesquisa antes de fazer, eu percebi que não existia quase nada relacionado a isso nos fórum BR. Uma coisa é certa, esse moderador lixo assim como muitos que cerceiam a liberdade de expressão individual, até porque então eu não havia quebrado as regras do fórum, mas agora estou, esse moderador é um LIXOOOOO e é responsável por possíveis mortes por DNP no Brasil. Pois muitos que resolvem fazer o uso não tem a paciência de ficar 6 meses em fóruns gringos pescando informações de relatos e pesquisas acadêmicas relacionadas ao uso. Ai eu venho aqui na boa intenção relatar meu conhecimento, protocolos e advertências ao uso e o F.D.P apaga o post... só quero que você saiba, nem todo mundo é como eu que vai pesquisar durante meses la fora, pessoas ouvem do amigo, pesquisam no Google e não acham nada e já tomam 5 caps de 400 mg e falecem... isso porque um lixo como você, um lixo, apaga um post informativo sobre o assunto. Acha que as pessoas não vão usar porque não acharam nada? vão usar e usar errado e vc vai ser o culpado da morte delas. Qualquer morte relacionada a DNP sera por irresponsabilidade desses moderadores BRs que censuram a informação, as mortes até hj registrada no Brasil são culpa dos mesmos. Lembrando que se você pretende usar vai ter que ralar muito em pesquisa. a dose letal é de cerca de 1300 mg, em doses únicas não progressivas, tome muita água, não comesse com mais de 200 mg por 1 semana pra sentir os colaterais, tenha sempre água gelada na geladeira, existem as vitaminas certas para tomar e evitar cataratas, minerais para evitar a desidratação e a neuropatia periférica que ocasiona pela bomba de sódio potássio nos nervos... mas informações assim nunca chegarão aos ouvidos dos menos experientes e sem paciência. DNP é uma droga perigosa, assim como toda em excesso, porem ng saberá quais são os excessos por culpa do moderador.
  2. Obrigado, é minha primeira vez, coloquei os dados que eu lembrei. meu bf eu não sei mas creio que mais de 30 %, parei academia a uns 2 anos por ta sem trampo e engordei muito. enfim, ja usou? eu não estou sentindo tanto, deu uma dorzinha de cabeça bem leve, quase sem sentir, n deu as espinhas que falam que dão, nem os hematomas. também vi um relato de um cara que usou la na arabia e la é bem quente, o dobro da minha dosagem, ele disse que urinava escuro, e a minha esta transparente como água. sera que é assim mesmo nos primeiros dias? deus me livre colaterais, quanto menos melhor, mas como o peso n deu uma caída eu queria algo palpavel para ter certeza que esta funcionando, pois a dor de cabeça e as coceiras pode ser só minha cabeça que esta atenta demais. vou postar tudo no final kkkk, tava com muito medo de morrer kkk mas quando eu usei sibultramina eu estava com muito mais medo, até agora sem colaterais kkkk com eca eu sentia meu coração querendo rasgar o peito.
  3. Relato uso Dnp: Altura: 1,75 Idade: 20 anos FOTOS, ANTES e DEPOIS no final do protocolo. Protocolo: 20 dias de 200 mg Suplementação: · Politabs multivitamínico, 2 por dia continuando por 10 dias após o fim do uso · Pirovato de calsio 500 mg 2 vezes ao dia · N acetilicisteina 300 mg 2 vezes ao dia( ajuda a prevenir a neuropatia perifiérica) · Trimetiglicina 350 mg 2 vezes ao dia · Vitamina E 300 ui 2 vezes ao dia · “eletrólitos” coctel de sais durante a manhã e a tarde: carbonato de sódio 300 mg, carbonato de cálcio 500 mg, magnésio 300 mg, potássio 100 mg, picolinato de cromo 150 mcg, vitamina c 700 mg Meta: 12 kilos. Dieta: 170 g C dia, 150 P dia, 40 G dia. Aproximadamente 1650 calorias + 150 livre (1800) Precauções: anti-histamínico para alergias, numero do samu na emergência, gelo e ventiladores. Eu não bebo álcool então é menos uma preocupação para morte. Andar sempre com uma garrafinha de agua do lado, beber de 30 em 30 minutos mesmo sem sede. Dia 1: peso = 112,5 kg Relato: Fiz exames de sangue de manhã e iniciei o protocolo na hora do almoço com supostos 200 mg de DNP, digo supostos porque a capsula era um pouco maior que as outras mas creio que o conteúdo era o mesmo. Logo após a ingestão uma cólica leve de 2 minutos com indigestão. Fiquei meio alerta mas creio que pelo medo. O calor é leve, é menor que os dias de inferno brasil, por sorte o inverno começou a 3 dias, então o inferno tá morno. Dia 2: Peso = 112,5 kg Relato: Pesei logo de manhã e o peso continua travado, creio que pela retenção, espero, tomara, se não for isso talvez o fornecedor tenha me tapeado. volto a pesar só em 7 dias. Obs: dormi com coberta sem calor e confortavelmente, acordei com umas dores fracas e chatinhas na região da clavícula, sem sinais de NP e Alergias até o momento( um pouco de cosseiras localizadas) Dia 5: Peso = 112,0 kg Relato: O peso iniciou sua descendência pela primeira vez, minha respiração fica bem forte durante algum tempo, fora isso sem colaterais, decidi aumentar a dose para 400 mg o dia para acabar mais rápido, quero muito ir Homem-Aranha 2 sem levar spoiler. agora são exatamente 9 da manhã, as 3 da tarde tomo a segunda DNP do dia. volto em 3 dias ou conforme surgirem colaterais indesejaveis. atualização de ciclo: 4 dias de 200 mg cada E 8 dias de 400 mg. dobrando a dose da suplementação nos 8 ultimos.
×
×
  • Criar Novo...