Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como A Galera Anda Se Suplementando Pós Treino?

dcv

Posts Recomendados

Postado

Procurei a respeito e desculpem se há algum tópico semelhante. Porém, li vários artigos, até mesmo no próprio site hipertrofia.org, sobre os "mitos" do shake pós treino com malto etc. Gostaria de saber como o pessoal do fórum continua se suplementando, continua com seu malto+whey? Mudou? Notou algum diferença?

Estou voltando aos treinos depois de uns meses parado e gostaria de comçar a suplementar porém estou com essa dúvida.

abraços

Postado

A partir da semana que vem, vou comecar com suplementacao pré/intra/pós e o pós vai ficar 30g whey + 5g crea mono + 10g glutamina.

Abracos

Postado

Em relação ao shake pos-treino Por enquanto continuo com o basicão e não deixo de ter otimos resultados.

Com certeza quando eu for bulkar pra valer , vou meter um shake-intra-treino pra sentir qualé :]

Postado (editado)

Rapaz... Não suplemento pós-treino com shake de whey, dextrose e afins. Termino o treino, acabo de tomar 600ml de água pra terminar a cota de pelo menos 1.8 litros na academia, venho a pé pra casa, chego em casa, coloco 3 colheres de albumina com 400ml de leite, mexo um tempo e tomo. Depois, mando bananas com aveia.

Posso te dizer que estou tendo bons resultados, peso aumentando gradativamente, estou satisfeito até o momento :D

Editado por pedroviski
Postado

A partir da semana que vem, vou comecar com suplementacao pré/intra/pós e o pós vai ficar 30g whey + 5g crea mono + 10g glutamina.

Abracos

olha so, depois explica e relata pra gente esse protocolo...tenho bastante interesse em ideias novas!

abrazz

Em relação ao shake pos-treino Por enquanto continuo com o basicão e não deixo de ter otimos resultados.

Com certeza quando eu for bulkar pra valer , vou meter um shake-intra-treino pra sentir qualé :]

como o outlaw disse, venho mantendo o q me tem dado resultados:

40g whey + 40g dextrose + 40g malto + 5g creatina

mas confesso que tenho vontade de tirar esse shake pos ou fazer algo diferente, estou perdendo a fé nele a cada dia!

abrazz

Postado

Whey + dextrose + um pouco de glutamina.

e albumina antes de dormir

também estou no 30g whey + 30g de dextrose + 5g de cretina + 500ml de água bem gelada.

porém depois de vários tópicos falando de outras alternativas, vou mudar (daqui um mes) para o óleo de côco no lugar da dextrose.

Alguem já ta usando este óleo de côco??

Postado

50g whey, 75g malto, 8g creatina, 10g glutamina, 5g bcaa, 1g vitamina c

E tem o shake pré tambem, que é só pra da um upzinho (pq faço a refeição 1hr antes bem completinha). 15 mim antes: 15g whey, 25g malto, 5g glutamina, 5g bcaa

PS: Isso é em off

Postado

Pós treino: 70g de whey, 70g de malto, 5g de BCAA, 5g de glutamina, 1g de vita C (logo vou acrescentar creatina), 1g leucina

Pré treino: 40g whey, 50g malto, 5g BCAA, 5g glutamina, 1g de vita C, 1 multivitamínico (ALL 26 da FDC), 6g de Targifor (até chegar meu nitro 15), 2g ornitina, 2g de taurina, 200mg de cafeína (até a crea entrar na dança), 2g leucina.

Postado

Pós treino: 70g de whey, 70g de malto, 5g de BCAA, 5g de glutamina, 1g de vita C (logo vou acrescentar creatina), 1g leucina

Pré treino: 40g whey, 50g malto, 5g BCAA, 5g glutamina, 1g de vita C, 1 multivitamínico (ALL 26 da FDC), 6g de Targifor (até chegar meu nitro 15), 2g ornitina, 2g de taurina, 200mg de cafeína (até a crea entrar na dança), 2g leucina.

Pode aumentar essa leucina do pós brincando pra umas 6-8g. A partir de 25g whey a sintese proteica ja comeca a travar, imagine com 70g. E sei que tem o BCAA, mas mesmo assim, joga umas 5g se nao vai estar deixando de aproveitar boa parte desse whey ai.

Abracos

Postado

vixe..

Whey+Dext+Bcaa's

heheh

ai 20 min depois Albumina+Whey denovo...

(divido as doses do Whey..)

depois de mais 30 min 5 Ovos + Lanche de Atum e pão integral....

:D

~hugs

Seph®

Postado (editado)

e esse malto ai que voces tão tomando antes do treino..

ja caiu por terra aquela teoria que ele causa hipoglicemia durante o treino dando sono, moleza e etc?

Editado por zell
Postado

Pode aumentar essa leucina do pós brincando pra umas 6-8g. A partir de 25g whey a sintese proteica ja comeca a travar, imagine com 70g. E sei que tem o BCAA, mas mesmo assim, joga umas 5g se nao vai estar deixando de aproveitar boa parte desse whey ai.

Abracos

Opa! Sugestão anotada! Já vou encomendar amanhã mais leucina! rs! Essa quantidade de whey foi calculada por uma nutricionista do esporte, com base na minha avaliação.

Obrigado!!! Abraço

Postado

pós treino 40g malto, 30g de Whey Optimus, 5g Creatina!

Albumina antes de dormir

só uma pequena dúvida..

tem uma galera q nao manda Malto e Whey junto no mesmo shake, toma malto primeiro e depois de 40 min toma whey junto com qualquer outro tipo de proteina...

alguem sabe o pq? sera q ajuda mais na absorçao?

Postado

tem uma galera q nao manda Malto e Whey junto no mesmo shake, toma malto primeiro e depois de 40 min toma whey junto com qualquer outro tipo de proteina...

alguem sabe o pq? sera q ajuda mais na absorçao?

Mandar whey com cortisol e glucagon elevado é perder dinheiro. O corpo nesse estágio dá absoluta prioridade ao carboidrato. Devido à alta digestibilidade do whey, ele acaba sendo usado como glicose.

Pra quem suplementa, o ideal é fazer 2 shakes pós-treino: 1 com 1gr de malto/dextrose por kg de peso e um tempo depois (mínimo de meia hora) mandar o shake de malto/dextrose + whey.

Postado (editado)

30 gr de whey+ 70 gr dextrose+ 1000 mg vit C + 10 gr glutamina

30 min depois uma refeição sólida já ;D

Editado por Gouki
Postado

Mandar whey com cortisol e glucagon elevado é perder dinheiro. O corpo nesse estágio dá absoluta prioridade ao carboidrato. Devido à alta digestibilidade do whey, ele acaba sendo usado como glicose.

Pra quem suplementa, o ideal é fazer 2 shakes pós-treino: 1 com 1gr de malto/dextrose por kg de peso e um tempo depois (mínimo de meia hora) mandar o shake de malto/dextrose + whey.

opa

valeu pedroviski

ta explicado!!

abraço

Postado

60g de Whey + 70g Dextrose + 400ml Leite

Por enquanto meu pós-treino é esse, mês que vem vou mandar uma creatina.

Abração

Postado (editado)

Eu to fazendo sólido. Alguém mais faz?

Arroz+feijão+carne+salada+fruta+ovos.

Acho q é só.

Editado por Janinha
Postado

to vendo a galera mandando so 30g de whey no pós treino

isso nao é pouco nao? pq to mandando 50 g

se oq eu tiver mandando for mto, vou ate diminuir pra dar uma economizada

e whey ja contem glutamina, entao mandar 10g de glutamina no pós treino nao seria desperdício?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...