Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Progressive

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Progressive

  • Data de Nascimento 01/11/1989

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de Progressive

  1. Carne e sashimi !! a foto dessa pizza ta mto coercitiva da mta vontade de comer isso.
  2. Nao sabia dessa da beterraba eu tambem como ate o talo.. e parece q qnt mais vc come da mais fome. Frango com beterraba seria um otimo pos solido entao.
  3. Depois q a dor passa eh sinal de que o musculo ja se regenerou neh entao vc so pode voltar a treinar aquele musculo qnd parar a dor? Se vc nao sentir dores e pq nao esta malhando com a carga apropriada?
  4. Depende.. a minha opniao a quantidade de kilos nao importa pq isso varia de acordo com a quantidade de massa muscular q vc pode estar ganhando e essa massa pesa tb.. se vc se olhar no espelho e o resultado te satisfazer vc ja xegou la.. mas lembre-se a quantidade de massa muscular q vc ganhar vai te ajudar a gastar mais calorias por dia e isso consequentemente vai ajudar vc a manter seu corpo em forma e em movimento oq eh importante tb em conjunto com a sua dieta.
  5. As gorduras localizadas vao ser sempre as ultimas a secar as gorduras das extremidades vao sumir primeiro. A regiao mais proxima da cintura é onde o corpo mais gosta de guardar suas reservas de gordura pra secar ali tem q secar o resto primeiro.
  6. Carboidrato para repor as energias e depois a proteina para manutençao do musculo.
  7. Depende do whey q vc ta tomando tem uns q demoram pra digerir no meu caso qnd usei o isopure tomava a dextro primeiro marcava uma meia hora dps mandava o iso e 20 mins ja era o suficiente pra mandar a refeicao, mas tem outras formas tb nao existe receita de bolo cada um faz do jeito q melhor funciona pra si. da por exemplo tb pra mandar a dextro dps marca um dez e manda a refeicao e toma o whey de sobremesa ainda. A ordem em alguns casos altera o produto neh mas nao sou profissional pra dizer qual a maneira mais efetiva possivel.
  8. Almoça primeiro dps manda o whey sem a dextrose. Acredito que essa seja a melhor soluçao.
  9. Tenso isso cara ! sacrificante tomar essa parada .. nem faz isso.
  10. A opçao do reginaldo eh a melhor pro cutting tem menos calorias e a proporçao é de 2 g de carboidrato pra 1 de proteina.
  11. Quantidade de carboidratos minima? Eu colocaria carboidrato so na refeicao 1, no pré e pós treino assim vai reduzir bastante as calorias tem muito carbo ai pra quem quer perder peso. Tem tipo 10 fatias de pão de forma integral e essa nao eh sua unica fonte de carbos neh. O Pos treino ta cheio de proteina tenta fazer o pos imediato so com o carbo de alto IG e marca uma meia hora pra mandar o whey e bcaa dessa forma vc vai aproveita-los melhor. Dps chama na refeiçao sólida e nas 2 ultimas refeiçoes coloca mais gordura! braços
  12. Varia muito. vc ja deve ter comprado frangos com aparencia diferente as veses o frango ja vem meio cansado. Isso se aplica em qualquer alimento.. a temperatura da geladera deve influenciar tb bastante os outros alimentos q estam na geladeira tb podem influenciar.. embalar o alimento a vácuo vai ajudar mto a preservar o valor dos alimentos. Dependendo do alimento eh mto melhor preparar na hora msm vai ser um pouco de trabalho a mais para ter um produto final bem melhor tanto no quesito gosto quanto no valor nutricional. =)
  13. Esse Pão eh a booaaa ! Bastante proteina, fibras e gorduras boas. e pelo visto nao eh uito mais caro
  14. Bem natural essa dieta ta suplementando com o minimo neh(albumina e dextro) bem compacta e economica tambem. se vc consegue seguir isso religiosamente tu eh o cara! Eu sinceramente axo q ia sofrer com essa dieta pq gosto de variar nos alimentos, nas carnes principalmente faz falta e salada. enfim, ta foda a dieta Orc Life Style!!
×
×
  • Criar Novo...