Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Progressive

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Progressive postou

  1. Carne e sashimi !! a foto dessa pizza ta mto coercitiva da mta vontade de comer isso.
  2. Nao sabia dessa da beterraba eu tambem como ate o talo.. e parece q qnt mais vc come da mais fome. Frango com beterraba seria um otimo pos solido entao.
  3. Depois q a dor passa eh sinal de que o musculo ja se regenerou neh entao vc so pode voltar a treinar aquele musculo qnd parar a dor? Se vc nao sentir dores e pq nao esta malhando com a carga apropriada?
  4. Depende.. a minha opniao a quantidade de kilos nao importa pq isso varia de acordo com a quantidade de massa muscular q vc pode estar ganhando e essa massa pesa tb.. se vc se olhar no espelho e o resultado te satisfazer vc ja xegou la.. mas lembre-se a quantidade de massa muscular q vc ganhar vai te ajudar a gastar mais calorias por dia e isso consequentemente vai ajudar vc a manter seu corpo em forma e em movimento oq eh importante tb em conjunto com a sua dieta.
  5. As gorduras localizadas vao ser sempre as ultimas a secar as gorduras das extremidades vao sumir primeiro. A regiao mais proxima da cintura é onde o corpo mais gosta de guardar suas reservas de gordura pra secar ali tem q secar o resto primeiro.
  6. Carboidrato para repor as energias e depois a proteina para manutençao do musculo.
  7. Depende do whey q vc ta tomando tem uns q demoram pra digerir no meu caso qnd usei o isopure tomava a dextro primeiro marcava uma meia hora dps mandava o iso e 20 mins ja era o suficiente pra mandar a refeicao, mas tem outras formas tb nao existe receita de bolo cada um faz do jeito q melhor funciona pra si. da por exemplo tb pra mandar a dextro dps marca um dez e manda a refeicao e toma o whey de sobremesa ainda. A ordem em alguns casos altera o produto neh mas nao sou profissional pra dizer qual a maneira mais efetiva possivel.
  8. Almoça primeiro dps manda o whey sem a dextrose. Acredito que essa seja a melhor soluçao.
  9. Tenso isso cara ! sacrificante tomar essa parada .. nem faz isso.
  10. A opçao do reginaldo eh a melhor pro cutting tem menos calorias e a proporçao é de 2 g de carboidrato pra 1 de proteina.
  11. Quantidade de carboidratos minima? Eu colocaria carboidrato so na refeicao 1, no pré e pós treino assim vai reduzir bastante as calorias tem muito carbo ai pra quem quer perder peso. Tem tipo 10 fatias de pão de forma integral e essa nao eh sua unica fonte de carbos neh. O Pos treino ta cheio de proteina tenta fazer o pos imediato so com o carbo de alto IG e marca uma meia hora pra mandar o whey e bcaa dessa forma vc vai aproveita-los melhor. Dps chama na refeiçao sólida e nas 2 ultimas refeiçoes coloca mais gordura! braços
  12. Varia muito. vc ja deve ter comprado frangos com aparencia diferente as veses o frango ja vem meio cansado. Isso se aplica em qualquer alimento.. a temperatura da geladera deve influenciar tb bastante os outros alimentos q estam na geladeira tb podem influenciar.. embalar o alimento a vácuo vai ajudar mto a preservar o valor dos alimentos. Dependendo do alimento eh mto melhor preparar na hora msm vai ser um pouco de trabalho a mais para ter um produto final bem melhor tanto no quesito gosto quanto no valor nutricional. =)
  13. Esse Pão eh a booaaa ! Bastante proteina, fibras e gorduras boas. e pelo visto nao eh uito mais caro
  14. Bem natural essa dieta ta suplementando com o minimo neh(albumina e dextro) bem compacta e economica tambem. se vc consegue seguir isso religiosamente tu eh o cara! Eu sinceramente axo q ia sofrer com essa dieta pq gosto de variar nos alimentos, nas carnes principalmente faz falta e salada. enfim, ta foda a dieta Orc Life Style!!
  15. Os preços das lojas varia mto poco cara mas tem varias no rio q eu ja comprei e achei o preço justo. Na barata ribeiro em copacabana tem em 2 pontos uma loja chamada macedonia e tem aquela SNC (Sports Nutrition Center) entra no google e procura liga pras lojas e faz tua propria pesquisa. c for compra em loja vai ate a loja e negocia o preço.
  16. O whey eh a melhor proteina possivel cara as carnes xegam em media 25% de proteina sendo q junto dessas proteinas vem uma serie de outras coisas q nao sao proteina e coisas q vc nao aproveita inclusive. Do whey vc nao joga quase nada fora e absorve quase tudo.
  17. Acho que o Ney Felipe quis dizer é que no pós treino eh preferível ingerir uma quantidade X(varia de pessoa p pessoa) de carboidratos com o minimo de calorias e deixar a proteina pro que ele denominou "pós-treino tardio". Dessa forma o carboidrato faz oq tem q fazer e deixa o caminho livre para a proteina agir da forma desejada, pois mandando um pos treino com proteinas as mesmas vao ter funcoes q nao sao as desejadas por isso essa divisao do pos e pos treino tardio. Foi isso q eu entendi Agradeço tambem ao Ney Felipe pelas excelentes explicaçoes
  18. Progressive

    Atum

    O Atum em lata pode ser mais em conta e tem mais proteina, mas com certeza prefiro o atum em posta. Os enlatados tem muito mais sódio, mais colesterol e calorias.
  19. Alguem ja viu aquele carbomax da athletica? Sera que vale a pena mandar aquilo dps do treino ou eh preferivel dextrose pura msm?
  20. O primeiro de tudo eh o carboidrato dai marca uma meia hora e manda todo o resto certo? =)
  21. Quando vc acordar c toma a vitamina de banana
  22. Esse shake ai é a boa com o leite desnatado e no desjejum. Antes de durmir susbtitui a banana por abacate e poe uma sucralose pra melhorar o gosto q fica tranquilo e pode botar albumina tb q nao eh mto caro.
  23. Depois do Treino: Dextrose com agua ai espero uma meia hora e tomo whey tb com agua. albumina antes de dormir.
  24. Whey sempre depois. eu nunca mandaria antes pq assim estaria tostando todo ele no exercicio ta certo nao? Sempre tomei whey com agua qual a intençao de misturar ele com outros ingredientes? Gostaria de sber se no caso dessas misturas nao seria melhor usar albumina?
×
×
  • Criar Novo...