Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paravidine

Membro
  • Total de itens

    131
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que paravidine postou

  1. eu mesmo "só" treino 3 vezes ja há uns 4 meses e me sinto muito melhor de quando treinava 5 vezes na semana. o treino rende mais e consigo forçar mais nos exercícios, mas cada um é cada um.
  2. se for verdade esta quantidade de proteinas, vou passar a utilizar no meu pré treino uma caixinha de geléia de mocotó + 1 iogurte desnatado + 1 fruta. vou esperar pelas fotos pra ver qual é.
  3. beleza amigo, mas e nos dias off (terça, quinta, sábado e domingo), não mando nada de creatina, nem mono, nem green?? valeu.
  4. tudo bem que ele recuperou e não ganhou, massss 13kg em 3 horas é tenso hein. nunca vi.
  5. mais alguém ai pessoal pra me dar uma força? valeu.
  6. Boa tarde galera. Andei pesquisando sobre o uso do no shotgun com o green magnitude mas fiquei um pouco mais confuso: treino 3 dias na semana e nos dias do treino usaria no pré o no shotgun, até ai beleza, minha dúvida é no pós, usaria o green magnitude também (junto com whey e dextrose) ou seria muita creatina pra um dia só, pois o no shotgun já tem um blend também? ou eu usaria só a creatina mono no pós e deixaria o green magnitude para tomar quando não estiver tomando mais o no shotgun?? tipo assim: segunda / quarta /sábado: pré - no shotgun, pós - green magnitude; dias off (terça / quinta / sexta / domingo) - green magnitude (ou seria melhor colocar nos dias off a creatina mono e deixar o green só para os dias on?) alguém poderia me ajudar, pois estou confuso. Valeu galera.
  7. acho que devemos tomar o OT todos os dias, porém quando o meu chegar da BB, vou mandar 4 caps (2 no café e 2 no almoço), pois acho que vai estard ebom tamanho visto que sempre como salada/verduras no almoço e 2 frutas por dia.
  8. falou tudo brother, concordo plenamente com vc. cada um é cada um. malho 3 vezes na semana pesado e tento manter uma dieta balanceada de segunda a sábado até a hora do almoço, mas a noite e domingo não tem jeito, é pizaria, churrascaria e uma cervejinha/wisky, pois não sou de ferro e não sou modelo/bodybuilder para restringir tudo de "ruim" da minha vida.
  9. mora em qual cidade amigo? pois aqui no rio é fod..
  10. pagou alguma taxa extra de importação na alfandega?
  11. acho que pra quem gosta de beber na social, 1 vez por semana e não é bodybuilding não tem nada a ver tomar sua cervejinha ou um whisky. minha opinião, faço isso e não me atrapalha no meu treino semanal.
  12. Bom dia galera. Agora pela manhã vasculhando a net me deparei com esta notícia: http://saude.ig.com....7597361157.html Fiquei em dúvida sobre o azeite, pois sempre li aqui mesmo e em outro fórum que a fritura com ele seria a mais prejudicial por tranformar as gorduras boas em saturadas, pois não aguenta altas temperaturas, e que os melhores para fritura ou pra esquentar qualquer alimento seria o óleo de côco, canola, milho e girassol que aguentam bem altas temperaturas mantendo sua composição intacta.
  13. alguns exemplos: batata doce, brocolis, inhame, abóbora, peito de frango, peixe, pão integral, peito de peru/frango fatiado, banana, maçã, pera, aveia, germen de trigo, castanhas, leite. espero ter ajudado. como nosso amigo acima disse, 1º monte uma dieta bem balanceada, ai depois pode partir para os suples.
  14. :blink: sentir peso entrando.... dar gritinhos.... se entregou de vez heim.
  15. comprou em qual site? bb.com ou ierb.com? demorou quanto tempo? qual valor e marca? quais produtos vc já usou e que não teve nenhum resultado? alimentação e treino estão 100% ?? valeu. ps: não pode mais escrever a palavra ###### (ierb) aqui não? porque esta censura??
  16. amigo so para tirar uma duvida: cm é citrulina malato? qual sua finalidade? ba é beta alanina? qual sua finalidade? no caso tomaria tudo junto no pós liquido junto com whey + dextrose? e qual a quantidade de cada uma? qual os melhores fabricantes de cm e ba, pra poder comprar tudo junto no BB.com valeu.
  17. então pela opinião de vcs a green magnitude seria mais interessante, mas só pelo CxB ou também pela qualidade superior a con-cret?? e sobre uma dúvida que postei mais acima: tomando pré treino como jack3d ou no shotgun que já contém cretina, no pós também incluo a creatina na quantidade normal ou coloco metade?? valeu.
  18. pra não abrir outro tópico, vou aproveitar para expor uma dúvida que me surgiu agora: posso tomar creatina de tipos diferentes por meses seguidos, tipo: 2 meses a mono + 1 mes a green magnitude + 1 mes a concret + 1 mes a etil ester (que ja tenho aqui em casa), ou não poderia? outra duvida, quando tomo o pre treino jack3d ou shotgun que ja contem creatina, no pós liquido também mando mais creatina junto na quantidade normal ou diminuo a dosagem pela metade? valeu galera.
  19. como já disseram ai em cima só se sua alimentação estiver corretissima, o que não é o caso da grande maioria, por causa de trabalho, faculdade entre outros. o que vejo como necessário seria o fish oil e creatina. se sua dieta não estiver bem balanceada também incluiria um bom multivitamínico. já o famoso whey + dextrose no pós, o interessante é por causa se sua "rápida" absorção o que não conseguimos com um peito de frango ou peixe + batata doce.
  20. sempre li que fonte de creatina natural seria carne vermelha, mas nunca ouvi falar de aves e peixes. então todas fontes prteicas de origem animal contém creatina??
  21. valeu dtox, mas a dúvida continua e queria experimentar uma dessas duas, como vou importar vai ter um custoxbenefício bom.
  22. e ai pessoal mais algué pra poder me dar umas dicas? valeu.
  23. Bom pessoal no mês que vem devo fazer algumas compras no BB e entre elas queria colocar uma creatina top, qual vcs me indicariam (Green Magnitude ou Con-Cret??) por que?? Treino 3 vezes na semana, com estas creatinas também tomo todos os dias como a monohidratada? Elas já vem com dosador? a con-cret tem em pó e em caps, qual seria melhor, ou não tem diferença nenhuma? Valeu pessoal.
  24. Tomo numa colher de café, aquela menor, bem cheia. será que to tomando as 5 gramas ou mudo para uma colher de cha cheia?? agora fiquei na dúvida. as creatinas green magnitude e concret vem com dosador ou também vou ter que medir na colher??
  25. realmente seria interessante as fotos do antes e depois, pois rasgar em uma semana é foda.
×
×
  • Criar Novo...