Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MrOlinda

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Peso
    86
  • Altura
    180

Últimos Visitantes

1352 visualizações

Conquistas de MrOlinda

  1. E ai, galera! Estou há uns anos afastado aqui do forum, porém nunca deixei de treinar serio e me dedicar. Ja tenho 6 anos e meio de treino, sempre pesquisando bastante sobre nutrição e treinamento, tentando aplicar no dia a dia. Porém estou com um problema no shape que é essa assimetria principalmente do peitoral, devido a uma condicao genetica que tenho chamada pectus excavatum, que deixa o osso “afundado” na parte do miolo do peito, no esterno. Ja melhorei bastante durante esse tempo, deixando quase imperceptivel essa questao do “buraco”, porem ainda ficou assimetrico na parte do peitoral inferior. No meu caso um lado é mais profundo q o outro, alem de um problema do ombro neste lado que limita um pouco minha amplitude nos exercícios. Tenho feito de tudo para tentar minimizar isso, praticando vacuum, pull over, etc. porém ainda nao estou vendo muitos resultados. Devido a isso praticamente todo o lado esquerdo é mais desenvolvido q o direito, influenciando ate na postura. Alguém tem uma dica de como melhorar isso? Valeu!!
  2. Cara certeza que é o pré-treino.. Quando tava tomando Jack3d dava isso também, é horrível a sensação. Efeito dos estimulantes. O famoso "Crash". Tente diminuir a dose ou dar uma dessaturada no seu SNC com umas duas semanas sem usar qualquer estimulante ou alimentos e bebidas com cafeína!
  3. Agora a questão é essa: ja me sinto bem assim, logico que nao esta nem perto de uma definição irada. E eu nao sou grande pra estar me desgastando fazendo cutting e tal, sinto que deveria crescer mais, mas ao mesmo tempo tenho medo de no futuro ser mais dificil perder essas gorduras! :/ O que faco?
  4. Fala galera! Ja tem Um mês e meio que estou no meu cutting. Já perdi 7,5kg, estou com 80,5. Pelas fotos vcs acham que peciso tomar termogenico? Ainda tenho umas gorduras localizadas pois era gordinho quando criança, e me incomodam bastante. Quantos quilos de olhômetro acham que devo perder mais ou menos? Valeu! Ta ai fotos atuais (com pump pós treino de peito e triceps). Meu jack3d acabou hoje. Valeu galera!
  5. Ja pesquisei sobre HIIT. Vou ver com qual me adapto melhor. Mas em relação ao dia do lixo ta tranquilo?
  6. Ok cara, vou terminar esse pote de jack3d, ai la pra janeiro vejo se vou precisar do termo! Sera que da pra perder esse peso so com AEJ e fazendo um dia do lixo moderado 1X por semana? Valeu!!
  7. Pretendo ficar ate o final de janeiro no máximo! Tu achas que devo perder qtos quilos mais ou menos pra ficar com uns 8% BF? Tenho 1,80 to com 82Kgs! Em relação a esperar umas 2 semanas ta bom? Valeu!
  8. Fala galera! Ja tem um pouco mais de um mês que estou fazendo o cutting, seguindo a dieta certinho fazendo um dia do lixo por semana, suplementando com whey isolado, dextrose, combat powder, glutamina bcaa e jack3d. Perdi um pouco mais de 6 kg nesse tempo. Comecei hj AEJ baixa intensidade farei 3x por semana. Meu jack3d esta quase acabando posso mandar um termogenico assim que acabar? Ta ai o resultado parcial, vcs acham que devo perder quantos quilos so de olhômetro? Valeu!!
  9. Tá certo meu caro, isso que irei fazer! Ainda não pesquisei o suficiente em relação a HIIT e sobre a loimbina, mas quando tiver perto de precisar darei uma boa pesquisada! Até só restarem as teimosas farei o mais básico dieta e treinamento! Obrigado à todos!
  10. Mas o problema é que eu era gordinho, aí fica os culotes laterais sempre! Por isso acho que seria bom um termogenico pelo menos no ultimo mes de dieta!
  11. Claro que sim né cara! Até demais kkk, o problema é essa questao do pré treino ou termogenico, porque nunca fiz uso de termogenico, e nunca fiz um cutting decente!
  12. Fala galera, estou há um tempão em bulking, e consegui crescer bastante, com ajuda de Whey da Optimum, Dextrose, Creatina da Universal, Jack3d e Caseina da Optimum, além de uma alimentação ótima. Porém ja acumulei bastante gordura, devo estar na faixa dos 16% de BF farei uma avaliação semana que vem e logo após começarei o Cutting. Meu Jack3d acabou ontem, mas tenho outro fechado. O que faço agora? Tomo o Jack3d que esta fechado logo, espero um tempo, ou compro um termogênico? E a creatina, devo continuar? Obrigado!
  13. Muito bom mesmo, parabéns!! Usou/usa quais suplementos?
×
×
  • Criar Novo...