Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como A Galera Anda Se Suplementando Pós Treino?


dcv

Posts Recomendados

Whey + dextrose + um pouco de glutamina.

e albumina antes de dormir

também estou no 30g whey + 30g de dextrose + 5g de cretina + 500ml de água bem gelada.

porém depois de vários tópicos falando de outras alternativas, vou mudar (daqui um mes) para o óleo de côco no lugar da dextrose.

Alguem já ta usando este óleo de côco??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

50g whey, 75g malto, 8g creatina, 10g glutamina, 5g bcaa, 1g vitamina c

E tem o shake pré tambem, que é só pra da um upzinho (pq faço a refeição 1hr antes bem completinha). 15 mim antes: 15g whey, 25g malto, 5g glutamina, 5g bcaa

PS: Isso é em off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pós treino: 70g de whey, 70g de malto, 5g de BCAA, 5g de glutamina, 1g de vita C (logo vou acrescentar creatina), 1g leucina

Pré treino: 40g whey, 50g malto, 5g BCAA, 5g glutamina, 1g de vita C, 1 multivitamínico (ALL 26 da FDC), 6g de Targifor (até chegar meu nitro 15), 2g ornitina, 2g de taurina, 200mg de cafeína (até a crea entrar na dança), 2g leucina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pós treino: 70g de whey, 70g de malto, 5g de BCAA, 5g de glutamina, 1g de vita C (logo vou acrescentar creatina), 1g leucina

Pré treino: 40g whey, 50g malto, 5g BCAA, 5g glutamina, 1g de vita C, 1 multivitamínico (ALL 26 da FDC), 6g de Targifor (até chegar meu nitro 15), 2g ornitina, 2g de taurina, 200mg de cafeína (até a crea entrar na dança), 2g leucina.

Pode aumentar essa leucina do pós brincando pra umas 6-8g. A partir de 25g whey a sintese proteica ja comeca a travar, imagine com 70g. E sei que tem o BCAA, mas mesmo assim, joga umas 5g se nao vai estar deixando de aproveitar boa parte desse whey ai.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...