Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juninmp

Membro
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que juninmp postou

  1. No limite do amanhã - 9.8 Edit: Interestelar 10. Um dos melhores que já assisti.
  2. Tá bem equipado, heim! Inicialmente quero saber qual é o custo mensal aproximado desses nootrópicos. Meu combo tem apenas 4 substâncias diferentes. Pelo que contei, você utiliza 14. E aí, sente muita diferença, se comparado a época em que você não ingeria nada?
  3. Prezado Nootropicc, Qualé sua opinião acerca do vinpocetine?
  4. Concordo com você em partes. Realmente vai ter um momento em que o conteúdo fica extremamente grande, podendo demorar até 1 semana para revê-lo. Porém, se fizer o processo certinho, de acordo com a capacidade particular de cada um, aquele conteúdo que você viu no mês anterior respeitando a curva do esquecimento, só vai precisar ser revisto no mês seguinte, possibilitando um grande intervalo para estudar. Eu também ficava preocupado quando demorava muito para revisar e não dava tempo de estudar matéria nova, daí eu fazia o contrário, só estudava matéria nova, e a revisão era, no mínimo, umas duas semanas após. Resultado: uma merda, eu tinha que estudar tudo novamente, gastando muito mais tempo do que gastaria se tivesse esquematizado uma revisão correta. Infelizmente, se for para ter o conteúdo em mente, a única maneira que conheço (eu peço que você compartilhe se conhecer alguma outra) é revisando constantemente. Eu gosto de revisar através de perguntas que eu faço sobre a matéria e respondo verbalmente. Demora para fazer as perguntas, mas o tempo que você ganha respondendo é muito grande se comparado com uma revisão através de leitura. Como costumo dizer, estudar não é fácil e, na maioria das vezes, por mais que muitos não acreditem, é um trabalho muito mais árduo do que outros trabalhos mecânicos.
  5. @topic, Além do GABA, e do copo de vinho citado por Iceman, conhecem algum outro elemento capaz de ajudar na qualidade/recuperação do sono? Edit: O combo que estou usando há alguns meses é composto por piracetam, vinpocetine, l-theanine, alpha-lipoic acid 150, DHA-500, multivitamínico e lecithin. É, de certa forma, oneroso, ainda mais que algumas substâncias são adquiridas via importação que, infelizmente, fui taxado em todas as encomendas. O combo não faz milagres, você não vai virar o Eddie Morra do Filme sem limites, como já foi dito por outros aqui no tópico. Mas posso dizer que nunca, até hoje, conseguir reter a quantidade de informações como atualmente possuo. Porém, também posso afirmar que isto só foi possível em razão do bom planejamento de estudo. A tabela da curva do esquecimento foi muito importante na reestruturação do meu plano de estudo. Para quem não conhece, procurem no google images por "curva do esquecimento". Esta tabela não é exata, e cada um deve reformulá-la conforme o capacidade de cada um.
  6. Esse também é show http://www.braintropic.com/nootropics/
  7. @iceman, tem como mandar o link da lecitina que você está usando?
  8. Quem quiser o livro "A dieta da mente", me avisa que eu passo.
  9. Quais seriam os efeitos para fins de massa muscular (hipertrofia), numa dieta cuja quantidade de carboidratos se restringe a 60g diários, e com apenas 20% das calorias totais vindas de proteínas, e o resto das calorias diárias oriundas de gordura?
  10. Iceman, tem algum combo novo que testou ultimamente?? @topic Gostei muito do efeito da L-theanine, acho que sofro de alguma ansiedade para ela ter causado um efeito tão significante. Mas pode ser que seja efeito da vinpocetina também. Os dois chegaram depois e comecei a tomá-los junto. O piracetam tomo há alguns meses, e confesso que, tomando apenas ele com a lecitina, não senti alterações anormais (efeitos surpreendentes). Porém, com o combo completo (piracetam, lecitina, vinpocetina, theanina e cafeína), o resultado está sendo muito bom.
  11. Iceman, já ficou sem receber alguma compra do herb?
  12. Não sei se você já encontrou esse site, mas se não tiver visto ainda, está aí mais uma fonte. bjc.uol.com.br/2014/01/30/a-justica-decidiu-compras-abaixo-de-100-dolares-nao-podem-ser-tributadas/
  13. Eu comprei a lecithin granules da Fearn. O Site é i erva. Esse valor de R$12,00 cobrado pelos correios é só nas compras taxadas pela receita. Ou seja, não bastasse você pagar 60% do valor da compra para a receita, o correio ainda dá uma ajudinha afundando um pouco mais a facada com R$12,00. Iceman, conhece algum outro site internacional, parecido com o ierva, mas que envie como pessoa física? (para entrar na isenção).
  14. Fui taxado, 60% sobre o valor! Deu até dó de pagar ahhaha
  15. Iceman, como você sabe, há vários estudos a respeito do processo de aprendizagem durante o sono. Diante disso, surge a dúvida se é mais eficaz dividir a ingestão dos comprimidos de 8 em 8h (piracetam), dentre eles um antes de dormir, ou se isto é desperdício, sendo mais proveitoso a ingestão dividida durante a manhã e a tarde? Obs: não tive nenhum problema de insônia tomando-o antes de dormir.
  16. Qual é o nome da música do vídeo? Obrigado desde já.
  17. juninmp

    Trabalho

    1 - Algum osso da perna 2 - Algum osso da cabeça 3 - depende do drible 4 - Algum osso da mão 5 - Algum osso das mãos 6 - depende, pulando ou parado? 7 - | | 8 - qual? :oink: :oink: :oink: :oink:
  18. puts, tá pior que caça tesouro, dá mais pistas
  19. juninmp

    Dança Do Zyzz

    kkkkkkkkkkkkkkkkk legal cara, vlw
  20. Vlw cara, deve passar mesmo, mas não podemos negar, que é foda é.
×
×
  • Criar Novo...