Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wizard

Membro
  • Total de itens

    169
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wizard postou

  1. Sei que o tópico é antigo mas é o único tratando do assunto. Faço Body Attack e Body Pump e pra mim são excelentes, não gostei muito da body combat. Ainda continua fazendo?
  2. Não existe boleto no exterior. Vai caçar um serviço pra pagar seus custos.
  3. Opa. Estou pra comprar um desses dois termogenicos. Ja tive experiência com Lipo 6 Black, Oxyelite Pro e SUB-Q. Apesar de não serem muito usados/conhecidos no Brasil, tenho esperança que alguem tenha experiência com um dos dois. O Hyper Shred da BSN custa $84.00 e o Detonate da Gaspari Nutrition custa $70.00 Obrigado
  4. Entao cara eu ciclei enantest e stano naquele esquema que te falei, eu subi uns 10kg em cada exercício, me deu um up legal na força e vascularização. Pelo fato de ter uma meia vida maior e o ciclo ser mais longo, voce TENDE a ter um ganho de maior qualidade com o enantato por isso eu potencializaria ja que voce ja ta aplicando, voce vai curtir. E quanto as picadas, eu aplicava no deltóide, doia um pouco nas 2 primeiras semanas mas depois acostumei era tranquilo parou de doer , a stano eu nao consegui acostumar doia toda vez... Boa sorte!
  5. Valeu pelas respostas, @Aless Voce só apontou as marcas grandes e difundadas no mundo, claro que Whey Optimum e Jack3d existe em todo lugar. Mas por exemplo, não vejo muita gente usando Caseina ao invés de albumina, os benefícios da ou Detonate da Gaspari ou até um Hyper Shred da BSN, suplementos que são conhecidos por aqui e que seu uso é normal mas que são pouco usados no Brasil pelo preço ou dificuldade. Pela facilidade de morar no exterior, conseguimos importar suplementos dos EUA com mais facilidade que no Brasil. Mas entendo que não haja uma demanda grande no assunto, apenas tentei encontrar uma maneira de usar o forum sem ter que recorrer ao bobybuilding.com Abraços
  6. Olá! Me mudei pra Nova Zelandia ano passado e aqui percebi a carencia de um forum especializado em musculaçao, o que tem é bem pobre entao continuei acessando aqui porem os treinos, alimentos e suplementos sao diferentes e imagino que em outros paises tambem sejam. Por isso fica aqui minha sugestão, uma sessão no forum voltada para nós brasileiros no exterior onde podemos discutir suplementos, alimentos etc que ai no Brasil ou nao tem ou sao dificeis de conseguir. Estou aberto pra dar maiores explicações e ideias sobre o assunto se a moderação julgar interessante. Abraços
  7. Acompanhando! Eu só mudaria a aplicação do enantato, achei 250mg por semana um pouco baixo, eu usaria 2mls na semana, totalizando 16mls no ciclo total. Abraço!
  8. Po, porque voce nao reaplicou em outro ponto? Ta correndo risco a toa cara
  9. Não sou contra musculação na sua idade mas com responsabilidade e com acompanhamento de um profissional, voce tem 13 anos, ainda tem muita lenha pra queimar. Abraços.
  10. Cara achei seu topico pq to pesquisando sobre o Detonate da Gaspari mas vendo suas fotos pra que voce quer tomar termogenico? Voce vai sumir mermao! Esquece cutting, ta perdendo tempo e dinheiro, começa uma dieta bulking e treino especifico, no forum ta cheio de material.
  11. Obrigado pelas respostas positivas. Por aqui é um termogenico bem falado e depois de ver as reviews no bodybuilding.com resolvi fazer uma tentativa. Atualizado @Rafaelalmeida Australia
  12. Olá, sou usuario antigo do forum e ja tenho uma certa experiencia com suplementos e AE's. Meu primeiro relato foi de um Lipo6 Black (8) ainda quando morava no Brasil, apos me mudar, testei o Oxyelite Pro e agora vou testar o falado SUB-Q da Fusion Bodybuilding. Não sei o quanto esse termogenico é conhecido no Brasil mas vale o registro se alguem se interessar e tiver oportunidade de comprar, vai encontrar meu relato no forum. O preço foi mais ou menos 100 reais e começo tomando amanha. Assim que possivel, atualizarei o topico com fotos antes e depois. * () minha nota * Maiores informaçoes sobre o suplemento: www.bodybuilding.com/store/fus/subq.html -- Idade: 24 Altura: 1.80cm Peso: 98kg Tempo de treino: 5 anos Objetivo: 85-88kg -- 1o Dia Comecei com 1 capsula de manha e 1 a tarde. A dosagem maxima seria 3 de manha e 3 a tarde, totalizando 6. Senti mais disposiçao e nenhum colateral apesar de ter suado bastante mas considero normal para termogenicos. 2o Dia Aumentei para 2/2, o fabricante orienta o aumento de dosagem conforme necessario e como tenho colaterais minimos resolvi aumentar 1 capsula nas 2 doses. No treino novamente mais disposiçao para aerobicos e transpiraçao elevada. Acredito tambem que cortou um pouco meu apetite assim como o OxyElite Pro mas sendo o começo do ciclo, creio que possa ser um pouco psicologico também.
  13. Quem tiver o audio por favor hospedem no speedyshare.com e postem o link aqui pros que estao precisando.
  14. Obrigado pelos replys. Vou inserir HCG no ciclo como sugerido pelo tijolo. Obrigado!
  15. Eai carlos blz? É que meu problema é o seguinte.. em janeiro de 2011 eu to indo fazer intercâmbio pra Austrália, por isso queria dar esse gas antes de ir embora.. Sobre a dosagem da trembolona, qual vc recomendaria? Cheguei nessa estrutura com algumas dicas do Tijolo. Valeu obrigado.
  16. Idade: 22 anos Altura: 1.77cm Peso: 103kg BF: 12-14% Olá amiguinhos. Estou terminando a TPC do meu primeiro ciclo (Enan+Stano) e estou montando meu 2º ciclo pra inicio em Outubro. O objetivo continua o mesmo, mais definição ja que com o 1º ciclo fiquei meio 'ogro', ganhei quase 2cms de braço. A estrutura será a seguinte: 1~6 DSDN Propionato de testosterona (Testogar/MAGER) 200mg/1ml 1-6 DSDN Stanozolol (Stanozoland) 100mg/2ml 1-6 DSDN Acetato de Trembolona (GC) 75mg/1ml TPC Serms - Estou aberto a sugestões e alterações no ciclo. Obrigado a todos!
  17. Ta mto obvio q o cutler vai levar por isso eu espero q o jackson ou mesmo o greene ganhem
  18. Ta legal, parabens. Espera uns 3 meses agora pra comparar com esse 1 mes de resultado pra vc ver uma melhora se não vc vai ficar louco.
  19. Eu chuto bf 13%. Agora é só vc pegar firme nos treinamentos e principalmente na dieta. boa sorte!
  20. Isso é muito relativo. Eu por exemplo trabalho o dia inteiro chego em casa 18h moído, não teria motivação nenhuma pra treinar.
  21. Peitinho? Não entendi oque vc quis dizer por 'peitinho' , vc não tem nada de errado amigo.
  22. Acho que não ha necessidade NESSE MOMENTO. Como vc mesmo disse, seu corpo esta voltando ao normal aos poucos, ja q vc não fez direito o processo todo, da proxima vez se informa antes.. Alem disso acho q esse post ta em lugar errado. Boa sorte!
  23. Legal, curti o texto. Moro sozinho desde os 16 anos e aprendi bastante coisa desde então, faz sentido bastante coisa.
×
×
  • Criar Novo...