Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta "padrão" usada para hipertrofia?


tulioojr

Posts Recomendados

Salve galera.

Treino faz uns dois anos aproximadamente e ja tive acompanhamento com nutricionista, que me renderam bons resultados, mas no momento não to tendo grana pra isso e queria tirar uma dúvida com vocês...

Recentemente vi num vídeo do leo stronda ele citando que segue uma dieta "padrão" dos bodybuilders mais famosos que, se não me engano, seriam 100 ou 200g de frango e 100-200g de arroz integral 6x ao dia.

E ai, procede? Da pra ter bons resultados combinando essa alimentação com uma suplementação básica? ou entendi errado? Ele citou até que o schwarzenegger utilizava esse mesmo "método". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, tulioojr disse:

Salve galera.

Treino faz uns dois anos aproximadamente e ja tive acompanhamento com nutricionista, que me renderam bons resultados, mas no momento não to tendo grana pra isso e queria tirar uma dúvida com vocês...

Recentemente vi num vídeo do leo stronda ele citando que segue uma dieta "padrão" dos bodybuilders mais famosos que, se não me engano, seriam 100 ou 200g de frango e 100-200g de arroz integral 6x ao dia.

E ai, procede? Da pra ter bons resultados combinando essa alimentação com uma suplementação básica? ou entendi errado? Ele citou até que o schwarzenegger utilizava esse mesmo "método". 

 

Você tem o mesmo peso que o Léo Stronda? Usa os mesmos "recursos" que ele? Treina na mesma intensidade que ele?

Com 2 anos de treino você ainda está criando uma conexão mente/músculo, não tem como você seguir uma dieta "padrão", a dieta tem que estar AJUSTADA para a sua necessidade, se fosse assim não existiria nutricionista, enfim.

 

Você precisa estabelecer um objetivo, se é ganhar peso (comer mais), se é perder peso (comer menos), depois você precisa saber o que para o SEU corpo é MAIS e o que é MENOS, precisa saber quanto seu corpo consome por dia para poder ajustar na dieta. Não é um bicho de sete cabeças, mas você vai ter que ler e chegar em uma dieta que seja adequada pra você, daqui um tempo essa dieta vai defasar, pois você vai ganhar ou perder peso e vai estabilizar o peso, ai você vai ter de re-ajustar sua dieta com os novos dados "peso, gordura corporal, etc".

 

Da uma lida nos tópicos abaixo que você vai conseguir montar uma dieta adequada pra você.

 

 

-

 

-

Não existe PADRÃO! 

 

32 minutos atrás, Luan Leal disse:

Não existe isso. Dieta é igual a RG, cada um tem o seu. Cada pessoa tem sua necessidade diária de macros e micros nutrientes, se ele falou isso, bom...não me impressiona na verdade.

 

Complicado né? Cara enche o butão de hormônio e quer dar "dica" de nutrição.

 

200g arroz x 6 = 1,2kg de arroz/dia, vai dar certo sim! Pode confiar no Leléo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado dos conceitos básicos sobre alimentação galera, agradeço a ajuda! Ja tive acompanhamento com nutri e leio bastante pra ajustar uma dieta pra mim, mas só tive essa dúvida porque o Leo ja citou isso umas 3x nos vídeos dele, falando que deu certo pra ele e mais uns famosinhos ai... achei esquisito mesmo por isso queria tirar a dúvida aqui kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Léo faz acompanhamento com um nutrólogo famoso demais no Rio, ele no postou no insta, infelizmente em informações o Léo fala muita merda, não tira o mérito do corpo dele, mas garanto que se dependesse do conhecimento dele pra chegar no físico que ele chegou, duvido muito que chegaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta que o Léo fala naquele vídeo é arroz cozido e não cru né gente kkkkkkkkkkk.

 

1.2kg de arroz cozido da 400g de arroz cru que dá 320g de carboidrato.

 

Aqui no fórum mesmo tem uma galera com shape nem tão foda assim que come muito mais que isso de carboidrato no dia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...