Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Leal - Atleta Fisiculturista - IFBB BA


Luan Leal

Posts Recomendados

Atualização: (Quinta Feira)

 

Salve a todos! Peço desculpas pelo sumiço, acabei não tendo tempo pra atualizar as coisas, então trarei algumas novidades.

Vamos lá;

 

Finalizei meu bulk! Bati o peso de 90kg e na terça feira finalizei o bulk indo pra um rodizio de japonês. Na quarta eu já iniciei o Cutting.

O atual protocolo está com 3500kcal, sendo que vou permanecer um tempo com essa quantidade de calorias. Vou investir nos cardios e tentar cada vez mais treinar mais pesado.

Estou ainda usando Nandro e Testo, e permanecerei com apenas Testo por algumas semanas. Como ficarei apenas ON TEST, vou subir de 600mg pra 800mg.

 

As novas drogas do Cutting serão: Enantato de Testosterona + Acetato de Trembolona / 600mg + 400mg/semana

 

Saiu o resultado do meu exame de DHT:

 

spacer.png

 

Bateu limítrofe.

 

Bom, então é isso.

Estou em cutting, comendo um pouco menos, mas ainda comendo bem. Aos poucos vou mudando as coisas e vou relatando.

Vou deixar aqui alguns treinos novos que fiz e que recebi.

 

Se eu lembrar de mais algo, volto pra acrescentar, mas no momento, só isso mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segunda:

 

Acordei bem cedo, mandei meu AEJ, algo em torno de 50 minutos. Domingo mandei 2 cardios somente, acabei não treinando no FDS.

 

Hoje eu vou fazer um treino de perna, completo, feito por uma das pessoas que está me acompanhando.

O treino é bastante volumoso, pelo fato de ser perna completo. Segue o treino:

 

Citar

cNeiftU.jpg

 

 

Sobre a dieta, bom, está sendo bem tranquilo.

São 3500kcal / 60g de gordura / 460g de carbo / 280g de proteina

Segue a dieta:



Ref I -

Leite Desnatado 280ml

Aveia 65g

Ovos 280g

Banana 140g

 

Ref II/III/IV -

Arroz Integral 200g

Filé de Frango Grelhado 150g

Brócolis Cozido 100g

 

Ref V -

Arroz Integral 250g

Leite Desnatado 300ml

Corn Flakes 90g

Carne de Patinho Moida 150g

Banana 100g

 

Tamox acabou, e ainda sinto um pequeno nódulo no peito, terei que usar mais uma caixa em breve. Estou usando Anastro 1mg TSD agora.

Cabergolina mantenho a cada 25 dias. Hoje fiz meu pedido de 30ml de Tren Ace e 10ml de Enant Test. (pedi pouco pois comprarei aqui na cidade mesmo)

 

Então é isso manos, vou atualizando as coisas. Peso caindo de leve, ainda é muito cedo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta:

 

Peso ainda na casa dos 88~89kg, mas confesso que já estou vendo algumas mudanças no shape, pelo espelho estou me sentindo melhor.

 

Essa segunda semana, optei por não reduzir ainda as calorias, vou deixar pra terceira semana, não quero sofrer lá na frente com estagnação.

 

Hoje vou treinar perna com um brother, vai ser maneiro. Infelizmente a academia é limitada, mas eu curto assim também, será basicão! Agachamento/Leg/Extensora/Adutora/Sumo/Afundo.

Muita carga e muita carga. :)

 

Bom manos, infelizmente tive um probleminha na terça. Fiz remada articulada unilateral com 70kg, e senti uma dor na cabeça do bíceps direito. Está doendo até agora. Porém somente quando flexiono. Treinei peito normalmente e não senti nada. Creio que não foi uma lesão séria. Não ficou roxo, não ficou inchado.

 

A partir de agora, estou somente com Testo, 600mg essa semana, 800mg semana que vem. Enquanto a Tren chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Luan Leal disse:

Bom manos, infelizmente tive um probleminha na terça. Fiz remada articulada unilateral com 70kg, e senti uma dor na cabeça do bíceps direito. Está doendo até agora. Porém somente quando flexiono. Treinei peito normalmente e não senti nada. Creio que não foi uma lesão séria. Não ficou roxo, não ficou inchado.

se cuida aí bruxão...uma lesao agora, e em qlqr momento na vdd, vai zoar tudo....cuida dessa marreta aí e depois volta destruindo...tmj meu bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Richard Thomas disse:

se cuida aí bruxão...uma lesao agora, e em qlqr momento na vdd, vai zoar tudo....cuida dessa marreta aí e depois volta destruindo...tmj meu bom ?

Com certeza irmão. Percebi que não é o momento certo pra trabalhar com cargas insanas. Vou deixar pra outro momento.

Vou ficar com cargas moderadas e maiores repetições e execuções melhores.

Amanhã vou treinar costas novamente, qualquer dor, desconforto, abandono navio e treino outro músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo:

 

Salve galera, vou deixar algumas atualizações rápidas.

 

Minha "lesão" se recuperou tranquilamente, consegui treinar costas no sábado numa boa, e pra minha surpresa, aumentei o peso no mesmo exercicio que eu tinha me lesionado.

A lesão foi devido eu ter puxado o peso usando mais o braço do que as costas, então a pressão toda do peso foi pro bíceps, lesionando.

 

Peso batido hoje: 83,5kg

 

No começo da tarde do sábado, eu estava tendo palpitações fortes e desconforto no coração. Deitei, fiquei assistindo filme até perceber que não ia passar. Então liguei pra um amigo e fomos na farmácia para que eu pudesse aferir a pressão. Para minha surpresa deu 16/9. Voltei pra casa, e pensei em tomar um comprimido de Losartana.

Mas fiz um suco de Chuchu, e em seguida fiz um chá de cavalinha com hibisco. Não foram pequenas quantidades. A pressão caiu tanto que me deu sono e moleza. Não demorou 1h e eu fui dormir, bastante sonolento.

Acordei no domingo as 13h (fui dormir 00h). Terminei de beber mais um pouco do chá e ainda não aferi pra saber se ela estabilizou.

Como eu trabalho ao lado de uma farmácia e eles já me conhecem, vou deixar pra aferir amanhã.

Por via das dúvidas, ainda mandarei mais um pouco de chá. Eu sei que ela não está baixa ainda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça:

 

Graças a Deus normalizei tudo, não estou mais sentindo nada. Pressão aferida: 12/7

 

Peso caindo, cardios rolando. Ontem 40min de bike, hoje 50min de AEJ. Peso bateu 83kg. Comemorei com 2 refeições de hamburguer  caseiro, com carne magra de patinho, salada e pão de milho, ah, queijo mussarela. E também pedi 400ml de McShake de Chocolate.

Vou aproveitar pra destruir no Legday. Quero fazer um treino fora do comum, e farei! Preparei a mente diabólica e fiz algo interessante.


 

Citar

 

Aquecimento: Cadeira Extensora 2x30

 

-Agachamento (200 repetições) - Dividido em 10 séries ( ou mais )

-Leg Horizontal - 4 x 20 + 10'' descanso + 20

-V Squat - 4 x 12 (Slow)

-Cadeira Extensora - 3 x DROPSET

-Cadeira Extensora - Unilateral Sem Descanso 4x

-Cadeira Adutora - 10 x 15 repetições (10'' descanso)

-Sumô com Halter - 5 x 12

 

 

Bom, boa sorte pra mim. Espero não vomitar. (Sinto até saudade disso)

Uma fofura esse treino, mas vamos lá.

 

Venenos no transporte. Esperando a Trem, ansioso pela tosse.

 

Um abraço a todos, e fiquem com Deus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta:

 

Muita dor nas pernas. Eu não consegui terminar o treino, encerrei na adutora.

Depois de agachar 100 vezes ( 5ª serie ) eu realmente me perguntei que mer*a eu tava fazendo da minha vida kkkk

Foram 10 séries, de 20 repetições ( nas ultimas 4 séries, foram 15 repetições, tremendo, e sentindo uma dor surreal)

 

Bom treino, recomendo!

 

Fiz 30min de bike depois do treino.

 

Hoje não fiz AEJ, acordei tarde, precisava descansar. Muita dor nas pernas, com certeza o AEJ ia ser me arrastando.

Farei bike novamente hoje, após o Backday.

Deixarei o treino de costas mais tarde, também será um bom treino, algo com fofura.

 

Tudo no comando! Vamos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...