Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Leal - Atleta Fisiculturista - IFBB BA


Luan Leal

Posts Recomendados

Sexta:

 

Hoje acordei 4h30 pra acompanhar o brother no seu ultimo AEJ antes da pesagem. (O mesmo brother que ganhou a estadual, vai subir agora na NPC)

Foi bem intenso o cardio, e eu ainda estava com as pernas cansadas do treino de ontem.

 

Treino rendeu legal, foquem em cargas somente no Leg45, o resto, mantive cargas não tão pesadas.

Foram 6 exercicios, com 2 deles, conjugados. Rendeu bem.

 

Finalizei ontem com 4200kcal. Hoje pretendo finalizar com a mesma caloria de ontem.

 

Não me apliquei ontem, deixei pra hoje e acabei não aplicando até agora.

Chega uma hora que as aplicações ficam cansativas...Na verdade, fico com preguiça na verdade. Imagina no contest, que será TSD.

 

Hoje vou treinar Peito. Padrão, 5 exercicios, 3 supinos, 1 cross e 1 voador. 2 de triceps, no caso, cabeça longa será o foco.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segunda:

 

Saudações!

 

Bom galera, final de semana foi correria. Não treinei, fui pro campeonato, comemorei, lixei muito e tomei um tapa na cara ao ver o nivel dos atletas da Bahia.

Então hoje pela manhã recebi a data exata do meu campeonato, 10 de Novembro. Recebi a ordem de finalizar meu bulk no final de Julho. Quem está no comando? Eu estou sendo acompanhado pelo meu amigo que é invicto na IFBB aqui em Salvador, competiu essas 2 semanas, e levou 2 bonecos pra casa. Todas as decisões são estabelecidas com ambos lados concordando.

 

Hoje eu já comecei o dia com AEJ e mandei um shot em seguida. Não sei meu peso, e pra falar a verdade, só saberei quando for tirar as fotos. 

Vou mandar Quads hoje, será intenso, visto que preciso melhorar ainda mais as pernas. No geral, preciso melhorar tudo.

 

A partir de hoje, entro com Tamox 20mg TSD e Anastro 1mg DSDN. No caso do Anastro, eu já vinha usando.

 

 

______________________________________

 

Então basicamente é isso, a partir de agora falta muito pouco pra eu começar a secar o shape.

Talvez ainda falte volume, mas como será minha estreia e quero que seja esse ano, vou ter que aproveitar o que eu já tenho. IFBB vai priorizar condicionamento, e nisso, vou ter que ser o melhor!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça:

 

Ontem eu já tinha acordado com a garganta inflamada.

Treinei perna, mandei 2 doses de EVORA e fui. Nariz entupido, respiração dificultada, treino rendeu, mas foi foda.

Cansei dobrado, tive que descansar bem a cada série.

 

Hoje eu acordei pior, sem apetite, corpo pesado, cabeça dolorida, nariz entupido. Foi uma noite péssima, quase não dormi por conta disso.

 

E ai vem a pergunta: Vai treinar hoje assim?

 

Bom, eu vou ver se consigo melhorar até a noite. Caso não, prefiro tirar o dia pra repousar. Acho que não adianta ir treinar e não conseguir dar 100% no treino.

 

Delt altamente inflamado devido aplicação. Lander sendo lander.

 

Por enquanto é só isso, alguma novidade, atualizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Luan Leal disse:

Hoje eu acordei pior, sem apetite, corpo pesado, cabeça dolorida, nariz entupido. Foi uma noite péssima, quase não dormi por conta disso.

 

melhoras aí gigante...ctz que ate de noite estará 100% full power...sou mais vc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Luan Leal disse:

Terça:

 

Ontem eu já tinha acordado com a garganta inflamada.

Treinei perna, mandei 2 doses de EVORA e fui. Nariz entupido, respiração dificultada, treino rendeu, mas foi foda.

Cansei dobrado, tive que descansar bem a cada série.

melhoras para agente rsrs to meio gripado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta:

 

Salve galera;

 

Bom, infelizmente a gripe piorou muito, fiquei terça, quarta e quinta de cama, não treinei e não conseguia comer direito. Resultado: -4kg

Não mantive as aplicações tbm, consegui shotar na segunda apenas, então não mandei na quarta. Devo mandar na sexta.

 

É uma pena, mas é algo disposto a acontecer. Eu nunca fui de investir em glutamina e multivitaminico, estou analisando isso. O que complica são os gasto, não sobra muita grana pra poder investir nisso.

 

Amanhã eu já devo estar quase 100% e devo retomar os treinos.

Voltarei comendo mais, justamente pra pegar meus 90kg de volta.

 

Então é isso galera, as vezes isso acontece, mas nada de desanimar, esses dias de cama me fizeram valorizar mais ainda minha rotina, eu amo isso e não consigo ficar 1 dia sequer longe. Vamos lá, recuperar o que foi perdido, e dar a volta por cima!

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado:

 

Infelizmente não me recuperei, pensei que já estava bom e fui trabalhar, quando chegou a noite, tive uma piora.

Hoje não consegui comer nada direito, me pesei e foram -5kg desde o inicio da doença.

 

Fiz minha aplicação e passei o dia deitado.

Basicamente minhas refeições foram:

Vitamina de banana, Nescau, Café com Leite. Agora a noite, vou tentar comer algo melhor, uns ovos com pão.

Tentar achar fome pra isso.

 

Nem vou dizer como minha cabeça está nesse momento, né?

As vezes contra tempos surgem, e é necessário mudar os planos e ir conforme a correnteza.

Parece que o off será prolongado.

 

Obrigado pela atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo:

 

Tive uma boa melhora, ainda estou com bastante catarro, mas é só uma questão de tempo pro meu retorno.

Hoje tive apetite, mas só consegui mandar 2 refeições até agora. 1700kcal. Quero fechar o dia com pelo menos 3500.

 

Estou pensando em lixar, uns 2 hambúrgueres e um refri pra descer. (zero)

 

Amanhã tentarei treinar, mesmo que seja com baixa intensidade, não dá mais pra ficar vendo o peso cair. Não era nem pra eu ter deixado cair tanto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta:

 

Já estou de volta aos treinos desde segunda, recuperei 2kg dos 5kg que foram perdidos.

Ainda não estou conseguindo comer 4200kcal, apenas 3500kcal. Falta apetite!

 

Treinos estão sendo até o limite, mas comparado com o que era, estão bem fofos.

 

Aplicações constantes DSDN, sem errar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...