Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Leal - Atleta Fisiculturista - IFBB BA


Luan Leal

Posts Recomendados

Em 27/05/2019 em 19:44, Luan Leal disse:

Segunda:

 

Salve a todos, atualização bem rápida, vamos lá.

 

Eu ia testar um lab que um amigo me indicou, o nome do lab é Pharma Plix. Felizmente ou Infelizmente eu não consegui comprar, pois acabaram os bujões. Só tive acesso a 4ml.

Então o plano de testar esse lab foi pro saco. Hoje eu peguei 3 Testenat e 1 Decaland. Tenho as drogas pra finalizar o OFF.

Optei por não usar Dianabol, estava querendo muito, mas achei melhor segurar as coisas. Gosto muito dessa droga, mas a alteração de Pressão Arterial é grande quando uso ela.

 

Hoje recebi meu anastro manipulado, estarei usando 1mg DSDN.

 

Infelizmente não pude fazer meus exames, deixando pra daqui a 15 dias, quando o cartão de credito virar.

 

Hoje eu vou mandar Peito. Amanhã sairei pra comer comida japonesa (rodizio) e comemorar meu aniversário (que é quarta, mas comemoro 1 dia antes pq eu quero).

Então amanhã não treinarei. Estava pensando em mandar um treino de PUSH PULL. Pode ser que na hora eu mude de ideia e faça. Vamos ver ai.

 

Ainda não fiz o treino, estou com o tempo corrido, faltam 20min pra eu sair de casa e ir treinar, farei o básico, colocando carga e fazendo direito.

 

Então é isso, vou tirar umas fotos em breve, eu já me perdi nas semanas, mas acho que entrei na 9ª semana.

89kg, confesso que preciso de mais volume, beeeeem mais volume. Vou subir na 70kg, e eu sei como fico FLAT.

 

Até a próxima!

 

Como estão esses últimos testenats? Doloridos?

E a decaland?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quarta:

 

Ontem eu não tive tempo de relatar.

Fiz 5 refeições, cada uma com basicamente 300g de macarrão e 200g de carne moída. Bati 3900kcal.

 

Mandei um treino de Posterior de Coxa e Glúteo. Segue o treino:

 

Citar

 

-Cadeira Flexora 4x

-Cadeira Flexora 3x DROP-SET

-Mesa Flexora 4x Lentas + Isometrica 2''

-Stiff 5x Pirâmide (40kg/50kg/60kg/70kg/40kg) [peso total sem a barra]

-Flexora em pé 4x

-LegPress Pé Alto 4x

-Cadeira Abdutora 5x 10 normais + 10 inclinado

 

 

Hoje tenho uma aplicação, vou mandar antes do treino e mandarei Peito.

Não fiz AEJ, mas pelo menos ontem eu fiz 15min de bike.

 

Vou tentar mandar 4000kcal. E farei um treino mais intenso pra peitoral, muita carga, alguns conjugados, colocarei Flexão Solo também.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta:

 

Salve galera.

 

Hoje acordei bem cedo pra ir trabalhar, por isso não fiz AEJ.

Essa semana eu acabei não fazendo. Ontem eu pensei em fazer Bike no pós, mas o treino foi ultra intenso, fora da realidade.

 

Treinei com 2 amigos. Basicamente nós fomos até o limite. Colocamos cargas altas que não fariamos sozinho, pela insegurança. Pouca repetições? Não. Mesmo com cargas altas, iamos ate a falha sempre, cerca de 12+ reps.

Treinamos peito, 5 exercicios, 5 séries de cada, mais 2 exercicios de triceps, um com SST e outro normal.

Resultado: Fazia tempo que eu não saia da academia naquele estado, fiquei sentado no carro, tentando recuperar o fôlego antes de ir pra casa.

Cheguei em casa, apenas tomei banho e deitei por 30min, e só depois de ter me recuperado um pouco, tive forças pra comer.

 

Não adianta, treinar sozinho te faz até chegar perto do limite, mas com um parceiro ou 2, você chega no limite verdadeiro.

 

Estou conseguindo comer 4000kcal, peso batido 88kg. Tudo voltando aos eixos, shape respondendo bem, estou bem cheio. Quero melhorar alguns pontos, mas acho que já não dá mais tempo, dificil melhorar algo no cutting, não é nessa fase que você melhora algo, apenas modela, define...
 

Citar


Pressão Arterial Aferida ontem: 13/7 (muito bom pra quem está usando Nandro)

Espinhas: Diminuiram com os banhos gelados

Humor: Normal, sinto até falta de ter algum problema com isso (brincadeira)

Libido: Perfeita, se mantém 100%.

Força: Boa

Gineco: Dissolvendo aos poucos


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta:

 

Ainda sem AEJ, acabei dormindo tarde e tive que priorizar meu sono, não vou dormir 4h apenas, isso me deixa exausto durante o dia, preciso de 5~6h pra ficar bem.

 

Ontem treinei Quads, foi um treino bem curto, treino bacana. Deu pra sair bem dolorido.


 

Citar

 

-Cadeira Extensora 30/20/15/10/10/8 (começando com 35kg e acabando com 85kg)

-Agachamento Smith 20/15/15/15/10 (começando com 10kg lado e terminando com 40kg lado)

-Agachamento Livre + Sissy Squat 4x10+12 (peso mantido)

-Leg Horizontal 2x DROPSET [5x10] pra não ficar confuso: foram 2 séries de dropset, 5 drops, abaixando a carga a cada 10 repetições (começando de 100kg, terminando em 80kg)

-Cadeira Adutora 10x10 com 15'' de descanso

 

 

Peso batido: 89kg

 

Basicamente já recuperei meu peso, o shape ao meu ver está indo...

 

Citar

spacer.png

Antebraço mandou lembranças :(

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado:

 

Saudações a todos!

 

Ontem no pós treino, mandei um lixo. (ordens)

Comprei 1 pizza da Sadia e 1 Lasanha MassaLeve, peguei 2 latas de refri zero (nem gosto, mas ajuda a arrotar)

Mandei os 2 no pos, fiquei muito cheio, dormi igual uma pedra. Não coloquei despertador nenhum, e acordei agora as 11h da manhã. (11h30 pra ser mais exato)

 

Já fiz meu desjejum, mas estou ainda vendo se vou treinar hoje ou não. A academia fica aberta até 14h. Tenho que ir andando, e não fica muito perto.

Eu queria tirar o dia pra descansar bem, inclusive a mente.

 

Hoje o treino seria Peito/Ombro, algo rápido, 4 exercicios de peito e 3 de ombro, nada absurdo. Em 1h eu terminaria.

 

Ainda não bati o martelo. Vamos ver aí.

 

Hoje eu também posso mandar um lixo salgado na ultima refeição.

 

Como não tenho muitas opções, vou ver o que mando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo:

 

Tirei algumas fotos hoje, nenhuma mudança ao meu ver. Insatisfeito com o shape, acho que o off poderia ter sido melhor aproveitado.

 

Treinei Peito, 4 exercicios, 1 gvt de ombro (elev. lateral) e 2 exercicios de triceps.

 

Cardio as 17h (1h20 andando 6,5km/h)

 



spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

 

Então é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta:

 

Poucos dias pra finalizar o bulk, praticamente ultima semana. Comendo cerca de 4000kcal.

Confesso que nesse bulk tive muita dificuldade em comer. Talvez eu tivesse que investir em refeições líquidas. Mas não tenho whey e nem albumina. As refeições líquidas que faço acabam ficando precárias em proteína.

 

Treinando normalmente, treinos bons, intensos. Peitoral sendo castigado. Posterior de coxa e glúteo sendo também castigados.

 

Ainda não recebi o novo protocolo, na sexta já pego e compro tudo que é necessário.

 

Vamos nessa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado:

 

Bom manos, vamos lá;

 

Hoje foi dia de castigar as pernas, na verdade os QUADS.

Foi um bom treino, boas cargas, intenso, do jeito que gostamos.

Vou tentar deixar mais ou menos o treino:

 

 

Citar

-Agachamento 50kg/50kg/70kg/80kg/90kg/100kg

-V Squat 80kg/80kg/100kg/100kg/120kg

-Cadeira Extensora 70kg (4x)

-Leg45 160kg/200kg/220kg/220kg

-Sumô Halter 32kg+24kg (4x)

-Cadeira Adutora 55kg SLOW (5x)

Peso total*

 

Fiquei levemente decepcionado com a escolha das drogas para meu protocolo.

Foi me passado Boldenona + Enantato. Não gostei da escolha, boldenona é uma droga que demora pra ter resultados, é uma droga que mexe muito com o psico, deixa bem triste, sem vontade de viver, SIM, NÃO SOU O PRIMEIRO A FALAR ISSO. Não vou usar.

No lugar da Boldenona, vou usar uma droga que eu já usei em protocolo de cutting, e é uma droga que eu me dou bem, diferente de várias pessoas.

Acetato de Trembolona. A melhor!

 

Usarei 600mg de Testo + 400mg de Trem (aplicações TSD)

 

Reduzo as calorias pra 3500 nesses primeiros 15 dias, colocando AEJ DSDN, e Cardios Pós Treino DSDN (nos dias que não faço AEJ)

 

Esse será o inicio do protocolo novo.

 

Aceito sugestões e críticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...