Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Leal - Atleta Fisiculturista - IFBB BA


Luan Leal

Posts Recomendados

4 horas atrás, VND_138 disse:

Como você consegue bater 4.200 calorias? Alguma dica? Imagino que seja coisa pra caralho hahaha

 

Acompanhando.

Com certeza é muita coisa. Eu faço sempre refeições muito grandes no Desjejum, Almoço e Pós. (1000kcal)

Fora isso, ainda faço 2 refeições. "Lixo" com sucrilhos no pós, mas me fornece apenas 300~400kcal. 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sexta:

 

Ainda não fiz AEJ essa semana, estou evitando o vendo frio da rua, aqui está meio chuvoso. 

Os treinos estão bem melhor, ontem foi ombro com uma excelente intensidade. Rendeu excelente.

 

Ainda comendo pouco, 3500kcal. Não estou conseguindo subir. Pouco apetite pra ficar mandando refeição atrás de refeição. 

 

Tamox começando a dissolver a gineco

Anastro pelo visto segurando bem (1mg DSDN)

 

Peso deve ta na casa dos 87kg.


Treino de peito:

 

Citar

 

-Supino Reto

 

-Supino Inclinado c/ Halter

 

-Crucifixo 

 

-Supino Declinado Máquina

 

-Cross Over

 

-Triceps Testa + Variação de Pegada

 

-Triceps Corda

 

 

Serão em torno de 5 séries por exercícios, todos com cargas boas pra chegar no máximo a 12 repetições com uma cadencia boa.

O primeiro exercício será uma progressão de 3 séries subindo a carga, e mais 3 séries descendo a carga.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Luan Leal disse:

Sexta:

 

Ainda não fiz AEJ essa semana, estou evitando o vendo frio da rua, aqui está meio chuvoso. 

Os treinos estão bem melhor, ontem foi ombro com uma excelente intensidade. Rendeu excelente.

 

Ainda comendo pouco, 3500kcal. Não estou conseguindo subir. Pouco apetite pra ficar mandando refeição atrás de refeição. 

 

Tamox começando a dissolver a gineco

Anastro pelo visto segurando bem (1mg DSDN)

 

Peso deve ta na casa dos 87kg.


Treino de peito:

 

 

Serão em torno de 5 séries por exercícios, todos com cargas boas pra chegar no máximo a 12 repetições com uma cadencia boa.

O primeiro exercício será uma progressão de 3 séries subindo a carga, e mais 3 séries descendo a carga.

 

 

 

O nódulo dissolveu 100% já ? ta com tamox a quanto tempo ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HoffmanL25 disse:

O nódulo dissolveu 100% já ? ta com tamox a quanto tempo ? 

Ainda não dissolveu 100% não, ainda estou com o nódulo no esquerdo, mas bem menor já.

10 dias ate agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um nódulo tb no esquerdo que permaneceu uns 2 anos, nunca cuidei nem nada, com o tempo ele sumiu por si só quando voltei a treinar ( fiquei afastado mais de 1 ano). Assim que iniciei um novo protocolo resolvi não entrar com IA e a bendita voltou, agora estou com 40mg/dia com tamox tem + - umas 2 semana e ja sumiu boa parte, mas ainda sinto ela, bem pouco mas sinto. vou iniciar um novo blast semana q vem (enantato, deca, diana) acha que posso ter uma nova evolução da mesma ? não vou parar com tamox e vou entrar com IA 0.5mg/dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, HoffmanL25 disse:

Tive um nódulo tb no esquerdo que permaneceu uns 2 anos, nunca cuidei nem nada, com o tempo ele sumiu por si só quando voltei a treinar ( fiquei afastado mais de 1 ano). Assim que iniciei um novo protocolo resolvi não entrar com IA e a bendita voltou, agora estou com 40mg/dia com tamox tem + - umas 2 semana e ja sumiu boa parte, mas ainda sinto ela, bem pouco mas sinto. vou iniciar um novo blast semana q vem (enantato, deca, diana) acha que posso ter uma nova evolução da mesma ? não vou parar com tamox e vou entrar com IA 0.5mg/dia 

permaneça até dissolver completamente, e assim voce suspende e vai usando IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo e Segunda:

 

Bom, estou meio sumido aqui, atualizando quando dá.

 

Domingo treinei perna com um parceiro, foi um bom treino, deu pra castigar bem os quads. Foram apenas 4 exercicios:


 

Citar

 

-Cadeira Extensora (Pirâmide) - 8 séries

-Agachamento - 5 séries

-Leg45 (Progressão de carga) - 5 séries

-V Squat + Sissy - 4 séries

 

 

 

Apesar do volume, foi um treino bem intenso.

 

Segunda fiz meus exames, já tinha deixado aqui quais eu ia fazer. O resultado sai hoje.

 

Recebi um feedback e (como sempre) pediram pra eu intensificar os treinos de peito. Não fiquei surpreso, e tentei deixa-lo mais intenso ainda. Ontem trabalhei com cargas, e levei o peitoral até a falha.


 

Citar

 

-Supino Inclinado Halteres - 3x Carga Pesada / 3x Carga Moderada

-Supino Vertical - 3x Progressão de Carga / 3x Carga Moderada Iso 2'' + 4'' Excentrica

-Supino Reto + Crucifixo - 4x

-Supino Reto Halteres - 4x (era pra ter sido biset com flexao solo, mas já estava bem fadigado)

-CrossOver - 4x

-Supino Fechado - 4x

-Triceps Inverso Unilateral Sem Descanso - 4x

-Triceps Frances Corda Bilateral - 4x

 

 

Agora sim, terça:

 

Voltei aos cardios, fiz 45min de esteira e 10min de bike. Estava sentindo falta do AEJ.

Parei de fazer cardio desde que o brother competiu. Peguei aquela gripe e tudo desandou.

Hora de colocar tudo nos trilhos novamente, né?

 

O shape está bem cheio, quase nenhum corte. Posso dizer que estou gordo.

Tirei fotos mês passado, estava gostando de como o off estava indo, mas depois da gripe, não estou nada satisfeito.

 

Dieta está sendo limpa.

Usando Sucrilhos/Maizena/Wafer (100g) apenas no pós-treino de Perna.

Ainda com 3500kcal em 4 refeições.

 

Atualmente estou tendo esse problema de não ter tempo pra mandar 5 refeições.

 

Sobre o peso e o shape:

 

Não estou tirando fotos e não estou me pesando. Estou deixando o off rolar (novamente).

Mas esses dias, vou procurar tempo pra tirar foto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, saiu o resultado dos exames, vou deixar aqui.

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Citar

Ao meu ver, estou com TGO alto, porém TGP e GAMA baixos, parece não ser fígado, poderia ser lesões musculares.

 

Estradiol alto, prolac sendo controlada. Vou aumentar Anastro pra 1mg TSD, parece que DSDN não está segurando.

 

Estava achando que estava com o famoso sangue viscoso, sangue grosso, mas pelo visto, não.

 

HDL tá baixo, não costumo usar ômega 3 na dieta. Estou pensando seriamente em comprar, até porque vou entrar com Trembolona em breve...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta:

 

Sempre acreditei que as coisas acontecem pois precisam acontecer. Nenhuma folha cai sem a permissão de Deus.

E se Ele quer que você passe por algo, é para que você cresça nos momentos difíceis. Eles sempre vão existir.

_____________________________________________________________________________________________

 

Comecei a me sentir mal na tarde de quarta feira, pensei que era somente um mal estar que passaria depois de um cochilo e tal.

Cheguei em casa me sentindo estranho, tomei um banho e deitei. Coloquei o despertador pra 1h de cochilo, na intenção de melhorar e partir pro LegDay.

Infelizmente acordei pior, indo ao banheiro, percebi que estava ou com alguma infecção intestinal ou virose.

As coisas foram piorando, e eu estava com um mal estar absurdo, querendo vomitar e indo ao banheiro a cada 10 minutos.

 

Acordei hoje ainda mal. A partir das 13h eu comecei a reagir, não tomei nada. Consegui comer algo, e agora estou um pouco melhor, apenas com uma dor de cabeça bem forte e com uma certa fraqueza.

 

Não teve pouco tempo que tive uma gripe, e agora peguei essa virose, graças a Deus que não foi tão braba assim.

 

Amanhã eu espero estar 100% pra treinar. Sábado e domingo estarei viajando, não treinarei, mas creio que farei AEJ.

Dieta não será mantida, não pesarei nada, apenas vou comer.

 

Como eu havia dito, contratempos sempre existirão.

Vou descansar, me recuperar, e buscar mais um vez o que foi perdido.

 

Acrescentei mais 20 dias de Bulking. Finalizando ele no final de Julho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda:

 

Hoje acordei cedo, me pesei, tirei fotos, e mandei a primeira ref: 300g de macarrão e 200g de carne moída.

Treinei Costas e fiz um exercicio de bíceps.

 

Peso atual: 85kg

 

Muito peso perdido nesses contra tempos.

 

Fotos atuais:

 



spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Muito peso perdido, tenho 15 dias pra recuperar tudo. Conversei com as pessoas que estão me ajudando e acharam melhor somente mais 15 dias dando meu melhor, comendo mais, dando tudo que posso. Então farei isso.

Depois desses 15 dias, começo o cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...