Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HoffmanL25

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    80
  • Altura
    1,74
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de HoffmanL25

  1. Muito obrigado mesmo irmão, não sou da área mas consigo ter uma noção sobre.. de qualquer forma já deu mastigado mesmo kkk estarei relatando aqui mesmo, vou colocar em prática o quanto antes mais uma vez muito obrigado.
  2. Ótimos ganhos, ta numa qualidade muito boa e sua linha é bem bonita !! Parabéns irmão
  3. Cara antes de tudo muito obrigado, você não tem noção da preocupação que isso está me causando, será de muita ajuda se puder me enviar de verdade !! Já me deu uma esperança de verdade muito obrigado. Falei que terminaria rsrsrs Então eu tirei medida do braço e das pernas no começo, acredito que perna não mudou mto, mas braço eu sei q está com 41 frio.
  4. Realmente, vou separar um tempo para fortalecer a lombar por indicação de um amigo que é profissional da área, tem 1 mês que não consigo treinar pernas direito por conta das costas. Obrigado pelo feedback irmão !!
  5. Obrigado irmão, estarei com 200mg/sem de cipionato apenas, quero fazer no minimo 8 semanas. Obrigado irmão de coração \0/
  6. Passando pra deixar meu ultimo post desse relato. Protocolo finalizado sexta feira (13/09/2019). Saldo inicial: 75kg -- Atual: 81kg Colaterais: Espinhas, pele oleosa, um pouco de retenção no inicio do protocolo. Esse blast foi de muito proveito para mim, meu foco inicial eram pernas, acabei estrapolando e até hj não consigo fazer agachamento nem livre nem na maquina, consigo fazer leg com a metade do peso que eu usava, sinto muita dor na lombar mas vem melhorando. Meu superior desenvolveu muito bem no meu ver, principalmente costas, tenho pretensão em competir em dezembro e agora até la é foco total, mantive minha dieta praticamente 100%, sempre batendo os macros diarios, de 1 mês pra cá faço 1 refeição livre as vezes 2. Obtive muita força no inicio do protocolo e consegui manter praticamente o mesmo nível até o momento. Utilizei as drogas no inicio king pharma, como relatei não gostei muito dos resultados e troquei por landerlan e senti MUITA diferença. Entrarei em cruise, mas não por mto tempo. Talvez abra outro relato para o próximo blast. Fotos de sábado: https://imgur.com/SQHr6EF https://imgur.com/XTpQB1s Agradeço a quem deixou opinião e acompanhou. Até a próxima !!
  7. Sim oque da pra mexer é no carbo. Cara pra crescer tem que comer, é complicado vc comer muito eu sei tb passei por isso, mas vc precisa comer pra chegar onde quer, comece aumentando a frequência de refeição, com o tempo vai aumentando a quantidade em cada uma delas, no meu caso eu utilizei pouca refeição livre, mas da pra usar no momento certo. Mas tudo isso é em cima de consistência, todos os dias sem errar, pegou o costume ja era.
  8. Sim é excessivo, 2g por kg é mais que o suficiente. Está a baixo do peso pra sua altura, da pra aumentar as kcl diárias pra 3k, mantendo uma dieta limpa você em pouco tempo já vai ver mudança.
  9. Da uma diminuida nesse BF, ou não vai ver os efeitos do master, no mais só vai bons ganhos.
  10. Boa men, é um ciclo eficaz ! porém pra cipionato o tempo de ciclo ta curto. Você vai começar a sentir de fato ele a partir da 4/5 semana e vai tirar quando tiver no auge. Dbol é incrível ganho de força logo de cara, aumento de peso tb, utilizei tem um tempo e mantive uma dieta bem limpa e consequentemente tive pouca retenção. Eu estenderia pra 12 semanas o cipionato, não mudaria muito a TPC e seria mais eficaz.
  11. Segue foto atuais: https://imgur.com/UA4fsFq https://imgur.com/VDbBsUT https://imgur.com/3WmHOfO Bem contente com os resultados ! Peso em jejum 80/81kg Peso variando durante o dia, chego a bater 83 na parte da noite. Foram ganhos bem humildes, pois vejo aqui no fórum pessoal relatando ganhos de 10kg ou até mais kkk .. acho que até o final do ano da pra encher mais e com mais qualidade.
  12. Pensei na hipótese de um cruise mas eu faria ao menos 2 meses (meio de setembro até meio de novebro) mas acho que não seria interessante no meu ver, pretendo competir em dezembro. Farei exames depois da ultima aplicação de nandro, como venho relatando não senti problemas referente ao ciclo, me adaptei bem ao processo, não tive problemas com a dieta e acredito estar 100% para seguir com a ideia de seguir sem a ponte e levar em doses medias com trembo para ja ir preparando e ver como o corpo reage.
  13. Estou pensando em encurtar um pouco esse ciclo, pretendo competir pela primeira vez em novembro e dezembro. Estou com a ideia de iniciar já no inicio de setembro com trembolona e testo LOW DOSES, até final de outubro e depois subir como em um blast normal. Ficaria basicamente assim. 200mg/sem trembo 400mg/sem testo preparação 400mg/sem trembo 500mg/sem testo 60mg oxan e talvez 300mg master
×
×
  • Criar Novo...