Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HoffmanL25

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que HoffmanL25 postou

  1. Muito obrigado mesmo irmão, não sou da área mas consigo ter uma noção sobre.. de qualquer forma já deu mastigado mesmo kkk estarei relatando aqui mesmo, vou colocar em prática o quanto antes mais uma vez muito obrigado.
  2. Ótimos ganhos, ta numa qualidade muito boa e sua linha é bem bonita !! Parabéns irmão
  3. Cara antes de tudo muito obrigado, você não tem noção da preocupação que isso está me causando, será de muita ajuda se puder me enviar de verdade !! Já me deu uma esperança de verdade muito obrigado. Falei que terminaria rsrsrs Então eu tirei medida do braço e das pernas no começo, acredito que perna não mudou mto, mas braço eu sei q está com 41 frio.
  4. Realmente, vou separar um tempo para fortalecer a lombar por indicação de um amigo que é profissional da área, tem 1 mês que não consigo treinar pernas direito por conta das costas. Obrigado pelo feedback irmão !!
  5. Obrigado irmão, estarei com 200mg/sem de cipionato apenas, quero fazer no minimo 8 semanas. Obrigado irmão de coração \0/
  6. Passando pra deixar meu ultimo post desse relato. Protocolo finalizado sexta feira (13/09/2019). Saldo inicial: 75kg -- Atual: 81kg Colaterais: Espinhas, pele oleosa, um pouco de retenção no inicio do protocolo. Esse blast foi de muito proveito para mim, meu foco inicial eram pernas, acabei estrapolando e até hj não consigo fazer agachamento nem livre nem na maquina, consigo fazer leg com a metade do peso que eu usava, sinto muita dor na lombar mas vem melhorando. Meu superior desenvolveu muito bem no meu ver, principalmente costas, tenho pretensão em competir em dezembro e agora até la é foco total, mantive minha dieta praticamente 100%, sempre batendo os macros diarios, de 1 mês pra cá faço 1 refeição livre as vezes 2. Obtive muita força no inicio do protocolo e consegui manter praticamente o mesmo nível até o momento. Utilizei as drogas no inicio king pharma, como relatei não gostei muito dos resultados e troquei por landerlan e senti MUITA diferença. Entrarei em cruise, mas não por mto tempo. Talvez abra outro relato para o próximo blast. Fotos de sábado: https://imgur.com/SQHr6EF https://imgur.com/XTpQB1s Agradeço a quem deixou opinião e acompanhou. Até a próxima !!
  7. Sim oque da pra mexer é no carbo. Cara pra crescer tem que comer, é complicado vc comer muito eu sei tb passei por isso, mas vc precisa comer pra chegar onde quer, comece aumentando a frequência de refeição, com o tempo vai aumentando a quantidade em cada uma delas, no meu caso eu utilizei pouca refeição livre, mas da pra usar no momento certo. Mas tudo isso é em cima de consistência, todos os dias sem errar, pegou o costume ja era.
  8. Sim é excessivo, 2g por kg é mais que o suficiente. Está a baixo do peso pra sua altura, da pra aumentar as kcl diárias pra 3k, mantendo uma dieta limpa você em pouco tempo já vai ver mudança.
  9. Da uma diminuida nesse BF, ou não vai ver os efeitos do master, no mais só vai bons ganhos.
  10. Boa men, é um ciclo eficaz ! porém pra cipionato o tempo de ciclo ta curto. Você vai começar a sentir de fato ele a partir da 4/5 semana e vai tirar quando tiver no auge. Dbol é incrível ganho de força logo de cara, aumento de peso tb, utilizei tem um tempo e mantive uma dieta bem limpa e consequentemente tive pouca retenção. Eu estenderia pra 12 semanas o cipionato, não mudaria muito a TPC e seria mais eficaz.
  11. Segue foto atuais: https://imgur.com/UA4fsFq https://imgur.com/VDbBsUT https://imgur.com/3WmHOfO Bem contente com os resultados ! Peso em jejum 80/81kg Peso variando durante o dia, chego a bater 83 na parte da noite. Foram ganhos bem humildes, pois vejo aqui no fórum pessoal relatando ganhos de 10kg ou até mais kkk .. acho que até o final do ano da pra encher mais e com mais qualidade.
  12. Pensei na hipótese de um cruise mas eu faria ao menos 2 meses (meio de setembro até meio de novebro) mas acho que não seria interessante no meu ver, pretendo competir em dezembro. Farei exames depois da ultima aplicação de nandro, como venho relatando não senti problemas referente ao ciclo, me adaptei bem ao processo, não tive problemas com a dieta e acredito estar 100% para seguir com a ideia de seguir sem a ponte e levar em doses medias com trembo para ja ir preparando e ver como o corpo reage.
  13. Estou pensando em encurtar um pouco esse ciclo, pretendo competir pela primeira vez em novembro e dezembro. Estou com a ideia de iniciar já no inicio de setembro com trembolona e testo LOW DOSES, até final de outubro e depois subir como em um blast normal. Ficaria basicamente assim. 200mg/sem trembo 400mg/sem testo preparação 400mg/sem trembo 500mg/sem testo 60mg oxan e talvez 300mg master
  14. Boa irmão !! Fiquei sem atualizar pois mudanças grandes mesmo foram até 1 semana antes da retirada do dianabol. Fechei a primeira etapa do ciclo com 82kg, pouca retenção e um bom volume adquirido. Dianabol saiu tem umas 2 semanas já de lá pra ca perdi 2kg, dieta mantive na casa das 3,800kcl coloquei 2 refeições livres 1 na quarta outra no sábado. Estou fazendo um teste com ciclo de carboidrato, sendo 3 dias carbo alto pra 1 de baixo. Estou bem vascularizado, um pump sinistro nos treinos. Medidas: braço: 38 frio >> 40 frio coxas : 55cm >> 58cm pantu: 34 >> 39cm tive um bom desenvolvimento na parte inferior do peito e mantive bem o dorsal porém não medi no começo para ver quanto tinha, então acredito ter acompanhado a evolução. Colaterais: Acredito que tive um aumento de pressão em alguns dias, mas não fui medir não achei necessário, mas em alguns momentos fiquei com o rosto beem vermelho descendo até o pescoço e o começo do superior de peito, tudo bem avermelhado, mas não dura muito. fora isso estive muuuuito bem durante o ciclo todo e até momento estou bem tranquilo, sem mudança no humor estou até mais de bem com a vida digamos assim. sigo com 500mg nandro/sem 500mg testo/sem estou com 80kg variando durante o dia para 81-82 e acordo com 80 não menos que isso. Hoje tentarei postar algumas fotos.
  15. Enantato vc vai sentir la pela 3º semana, relaxa irmão tem tempo pra empilhar ainda. Testo da king ultimamente não venho tendo bons resultados troquei por lander e mudou tudo. Bons ganhos mano.
  16. Sim, 1 em cada hora. Pode ir tranquilo não é tudo isso que falam na questão da hepatoxidade. Não foge muito da dieta e bebe bastante água que da pra controlar bem a retenção. Bons ganhos tmj
  17. Tranquilo irmão ? cara acho legal o primeiro contato com apenas testosterona, o meu foi assim e tive ganhos incríveis !!! Referente ao seu ciclo, não acha que seria melhor optar por uma testosterona de éster mais longo, enantato ou cipionato por exemplo, levando em consideração que o propianato tem MEIA VIDA de 2 dias, fazendo uma aplicação por semana você não vai ter ganhos, vai sofrer com colaterais e principalmente desregular seu eixo, acha que vale a pena? Se realmente decidiu fazer isso, então que vá por um caminho mais "seguro", de preferência a um ester mais longo, tamoxifeno não é a melhor escolha para proteção, se tiver problemas com aromatização é correto utilizar ANASTROZOL, fica um conselho que eu gostaria de ter recebido quando enfiei as caras a uns anos atrás. PESQUISE MAIS, SE APROFUNDE, você está mexendo com seu EIXO HORMONAL, pode ter problemas pro resto da vida. Boa sorte irmão
  18. Como falei, peguei uns 1 bujão deles pra finalizar meu primeiro blast e foi sensacional! meu cruise 2 meses foi com enantato deles tb, e foi de boa. porém nesse blast não senti os grandes efeitos, talvez seja saturação ou produto subdosado, mas só teria ctz se tivesse feito exame. Mas por via das dúvidas vamo seguir com lander mesmo
  19. Salve irmãos passando pra deixar umas atualizações !!! Tirei Dbol no dia 29/07, foram 5 semanas onde tive ganhos incríveis, pouca retenção, muita MAS MUUITA força, digamos que aumentei no minimo 50% nos pesos que utilizava. Referente a COLATERAIS foi bem mais tranquilo do que eu imaginava, utilizei na primeira semana 40MG, aumentando na segunda pra 50mg e fiz a quarta e quinta semana com 60mg, dosagens que considero medianas, não senti nenhum desconforto estomacal que era uma preocupação pois muitos conhecidos me relatavam esse problema. tentarei fazer exames para ver como estão as coisas em 2 semanas. Refente as drogas utilizei tanto a testo quanto a nandrolona da KING PHARMA, eo DBOL lander, não sei se é coisa da minha cabeça pois não fiz exames para ter ctz, mas meu primeiro contato com as drogas da KING foram ótimos eu senti uma diferença entre a testo deles com a da GRIFFO, PORÉM nesse blast ATUAL senti como se a testo não tivesse tão alta como no primeiro contato, sendo assim resolvi entrar com todos os produtos da landerlan (nandrolona/enant testo) e vou seguir até o final do protocolo. Agora continuo apenas com nandro/testo até o final. Minha meta neste bulking é bater 85kg mantendo uma certa qualidade visando um campeonato que acontecerá em dezembro, atualmente com 80kg pretendo seguir o protoloco até atingir a meta, fazer um cruise de 4 semanas no minimo e retornar com uma preparação.
  20. Isso veio me acontecer agora, nunca senti uma dor tão fodida, passei com o médico receitou ibuprofeno que nem cheguei a tomar e fisioterapia, mas essa semana melhorou bastante ainda sinto doer quando deito do lado direito vou considerar acupuntura. Obrigado pela ajuda.
  21. Segue fotos, acabei de tirar https://imgur.com/epcoSMF https://imgur.com/0OZWniM Me sinto mais vascularizado tb, veias nas pernas apareceram, nunca tive kkk. Tive um problema com nervo ciático, fiquei uma semana sem conseguir pisar com a perna direita, não tomei remédio apenas ajustei os treinos e deu uma melhorada essa semana.
  22. Salve mens seguindo o relato. . Se foram pouco mais de 1 mês de protocolo e quase 6kg ganhos. Quando iniciei esse protocolo meu objetivo era chegar no minimo uns 80kg independente da retenção ou subir um pouco o BF já que o objetivo era bulking, porém desde o inicio acabei que segui a dieta a risca de mais, não errei praticamente nenhum dia comi limpo esse mês todo, não perdi refeição, fiz algumas refeições fora da dieta, não muitas talvez umas 2 ou 3 que foram basicamente hamburguer e pizza. Acontece que finalizando esse mês percebi que não tive um aumento no bf, pra falar a verdade talvez tenha até perdido gordura de uma semana pra cá, retenção não sei dizer se aumentou ou não, acredito que não e meio que esperava estar BEM MAIS retido, minha dieta se iniciou com 3.200cal minha manutenção é de 2.800, subi pra 3.500 cl LIMPO fazendo 6 refeições por dia, 6 litros de água diminuindo talvez uns 2 litros nos finais de semana, não fiz nenhum cardio desde que iniciei o protocolo. Minha dúvida é, será que devo sujar mais a dieta? levando em consideração que realmente tenho dificuldades em ganhar peso, estou muito contente com os resultados, cheguei a 80kg que era minha meta BEM MENOS retido do que imaginava, porém tem mais 2 meses de protocolo, irei tirar dianabol na próxima semana e acredito que será mais complicado obter ganhos. Alguém pra dar um sugestão sobre como seguir. vou tirar algumas fotos e já já posto pra dar uma atualizada.
×
×
  • Criar Novo...