Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Leal - Atleta Fisiculturista - IFBB BA


Luan Leal

Posts Recomendados

Publicidade

17 horas atrás, Luan Leal disse:

poderia inaugurar posterior de delt ne?

Vish kkkk. Por que você não cogita dorsal ? Eu achei super de boa, bem melhor que vasto e ombro (shotei 1ml de cipio no ombro segunda de manhã, dó até agora essa merda. E olha que o spot não é virgem kkk).

 

E sobre a tosse tren... amigo, você teve ela na última vez que ciclou tren ? Isso me parece muito pessoal (ou azar kk), porque eu nunca tive essa merda aí, nas duas vezes que utilizei. Então pode ser que você nem tenha tosse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu costumo massagear a área aplicada, mesmo depois da aplicação.  Acho que ajuda a não formar aqueles "caroços" .

No meu caso, acho o vasto e glúteo os melhores locais, sendo que o vasto é o mais fácil.  

Músculo pequeno, como panturrilha, não aconselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, VBOL disse:

Vish kkkk. Por que você não cogita dorsal ? Eu achei super de boa, bem melhor que vasto e ombro (shotei 1ml de cipio no ombro segunda de manhã, dó até agora essa merda. E olha que o spot não é virgem kkk).

 

E sobre a tosse tren... amigo, você teve ela na última vez que ciclou tren ? Isso me parece muito pessoal (ou azar kk), porque eu nunca tive essa merda aí, nas duas vezes que utilizei. Então pode ser que você nem tenha tosse. 

Ja até pensei, sempre acreditei que fosse meio complicado, e até doloroso. Mas quem sabe eu não tento?

Por enquanto não tive ainda. Quando fiz uso da Tren ano passado, tive uns 5 ataques de tosse. Ace é mais facil de ter, e também é mais comum quando você injeta somente Trembo Ace sozinha na seringa.

 

3 horas atrás, Fefe disse:

Eu costumo massagear a área aplicada, mesmo depois da aplicação.  Acho que ajuda a não formar aqueles "caroços" .

No meu caso, acho o vasto e glúteo os melhores locais, sendo que o vasto é o mais fácil.  

Músculo pequeno, como panturrilha, não aconselho.

Eu sempre soube que massagear e até usar compressa quente ajudava bem a não forma esses caroços e ajudava na amenização das inflamações.

Farei. Realmente mesmo sabendo disso, nunca fiz...Vai entender kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta:

 

Saudações meus amigos, vamos lá.

 

Ontem comecei a ter palpitações e uma sensação estranha na cabeça, como se ela estivesse carregada de sangue. Eu já sabia que era pressão arterial.

Pra quem não sabe, minha pressão sobe com facilidade e eu fico controlando com chá e suco de chuchu; foi exatamente o que fiz. Mandei suco de chuchu, e tomei 700ml de chá de hibisco. Em 2 horas, já estava bem melhor.

Cheguei em casa e a pressão foi abaixando mais ainda, a ponto de eu sentir moleza. Creio que tenha descido mais que 12/8.

 

Aproveitei então e descansei. Fui dormir as 21h. Ontem foi meu DAY OFF, mesmo não estando nos planos.

 

Deixei pra fazer a aplicação agora pela manhã no vasto lateral esquerdo. Tinha meses, muitos meses que eu não shotava nele. Aplicação PERFEITA.

Sem sangue, sem nem voltar nada. Eu nem achei o buraco da aplicação. Usei a 30x7, como de costume. (sempre uso ela em todos os spots)

 

Basicamente meu vasto estava virgem devido o tempo, confesso que estou sentindo um leve incomodo, bem leve mesmo, sinal que mais tarde estarei mancando.

 

Hoje vou mandar um treino de ombros e braço. Nada montado ainda, depois vou montar um treino bom e rápido, já que só tenho 1h de treino, pois chego 21h e fecha 22h.

 

 

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
39 minutos atrás, Luan Leal disse:

Basicamente meu vasto estava virgem devido o tempo, confesso que estou sentindo um leve incomodo, bem leve mesmo, sinal que mais tarde estarei mancando.

Eu só não te aconselho a aplicar no vasto um dia antes do treino de pernas, pq pode zuar um pouco, mas eu mesma já treinei perna com um certo incômodo no vasto que foi insignificante.

Agora mancar por causa da aplicação, nunca me ocorreu.

Não sei vc, mas pra mim o segredo é inserir a agulha vagarosamente, pq a musculatura não dói e a aplicação fica suave.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fefe disse:

Eu só não te aconselho a aplicar no vasto um dia antes do treino de pernas, pq pode zuar um pouco, mas eu mesma já treinei perna com um certo incômodo no vasto que foi insignificante.

Agora mancar por causa da aplicação, nunca me ocorreu.

Não sei vc, mas pra mim o segredo é inserir a agulha vagarosamente, pq a musculatura não dói e a aplicação fica suave.

 

Quando eu comecei a me aplicar, meu primeiro spot foi o vasto. Eu sentia dores fortes no inicio, a ponto de mancar mesmo.

Depois era tranquilo, mandava e nem parecia que tinha me aplicado. Uma hora acostuma, o desconforto é só nas primeiras semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixar o treino que farei hoje.

 

Treino de ombros:

 

Citar

 

-Aquecimento dos manguitos 4x15

 

-Desenvolvimento Smith (Progressão de carga) - 5 séries

-Desenvolvimento Arnold + Elevação Frontal Sentado Simultânea - 4 séries

-Elevação Lateral - 10 séries MAX REPS (10'' de descanso)

-Elevação Lateral Cabo - 4 séries (sem descanso)

-Remada Alta - 4 séries (10 reps pegada fechada + 10 reps pegada aberta)

-Encolhimento Halters - 4 séries

-Panturrilha no Leg - 6 séries (aumentando 20kg a cada 2 séries) Iso 2"


 

 

Farei um cardio pós treino, 45min de esteira ou 30min de bike. Treino bem tranquilo, nada absurdo. Não irei trabalhar com cargas altas, vou tentar manter as repetições sempre acima de 12.

 

Então é isso folks, domingo trago peso e fotos. Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...