Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Leal - Atleta Fisiculturista - IFBB BA


Luan Leal

Posts Recomendados

Publicidade

Domingo:

 

Peso batido: 84,5kg

 

Confesso que não sei porque acordei com o peso tão alto. Estava na casa dos 83,5kg mesmo depois do lixo.

Mantive a dieta a semana toda, mas algo aconteceu. Apesar do peso estar mais alto, achei que o shape se manteve o mesmo.

 

Segue as fotos:

 



 

spacer.png

 

 

spacer.png

 

iw8TfIX.jpg

 

iw8TfIX.jpg

 

KxuFSwi.jpg

 

QWgmmRh.jpg

 

JdbDACi.jpg

 

 

Essa proxima semana, deixarei as calorias em 3200kcal.

 

As novas drogas chegaram, então a partir de agora, o protocolo será:

 

-Acetato de Trembolona 400mg/semana

-Enantato de Testosterona 600mg/semana

 

Não vou usar nenhum fito, e ainda não vou usar nenhum termo.

Estou usando Anastrozol 1mg TSD.

 

 

ps:

 

Preciso corrigir essa assimetria nas costas. A da perna só por foto que fica assim, creio que seja a iluminação de onde eu tiro.

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, yCARE- disse:

acompanhando aqui em off, Luan porque não optou por enan de trembo ? visto que a testo já é enan, faria aplicações juntas e em menores quantidades que o acetato. 

bora pra cima !

Eu prefiro ficar com Ace, pelo fato de bater mais rapido. Visto que a quantidade seriam melhor, seria uma boa.

Eu sempre usei Ace, então geralmente deixo ela mesmo. Mas posso mudar depois que acabar esses 30ml. Posso testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda:

 

Hoje dou inicio ao protocolo!

Ontem me dei o luxo de lixar, justamente porque agora não haverá lixos, não haverá erros. Serão aplicações TSD, quero bater 77kg em 1 mês de protocolo. Estou com 84kg. Não vou errar!

 

Abaixei pra 3000kcal, vamos ver o que dá. Vou começar a semana treinando Costas, farei a aplicação antes do treino. Espero que essa Trembo não dê aquela TOSSE...

 

Basicamente farei 3 Puxadas e 3 Remadas. Misturarei algumas metodologias;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, VND_138 disse:

Esses relatos motivam demais, pqp! Bora pra cimaaa

 

Gostei dessa meta, bem ousada. O lado bom é que vai te motivar a dar 110% de si mesmo. 

Esta fazendo a preparação por conta ou com algum Coach?

Não diria que estou sozinho, tenho alguns amigos que já subiram pra ajudar. Algumas decisões tomamos em conjunto.

Recebi um treino de um amigo, gostei e estou fazendo. Mas ele também tentou ajudar na dieta, eu discordei, não concordo com restrição calórica ao extremo de vez, entendeu? Ele já queria que eu descesse pra 2500kcal, vindo de 4000kcal, dando um baque absurdo, pois isso iria estagnar minha queima de gordura rapido. Depois eu iria ter que sofrer mais ainda...Então é isso, não estou sozinho, mas também não estou com coach.

Dependendo do dinheiro, posso pedir pra algum Coach me finalizar, nas ultimas 4 semanas, ou até nas ultimas 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Luan Leal disse:

Ontem me dei o luxo de lixar

Opa!  Então nós 2 lixamos ontem.  Blz.

 

4 horas atrás, Luan Leal disse:

agora não haverá lixos, não haverá erros.

Sigo contigo.  Ontem foi autorizado pelo nutri, mas hoje já estou no bom caminho.

 

4 horas atrás, Luan Leal disse:

Espero que essa Trembo não dê aquela TOSSE.

Esse seu desejo é difícil de se realizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luan Leal disse:

Não diria que estou sozinho, tenho alguns amigos que já subiram pra ajudar. Algumas decisões tomamos em conjunto.

Recebi um treino de um amigo, gostei e estou fazendo. Mas ele também tentou ajudar na dieta, eu discordei, não concordo com restrição calórica ao extremo de vez, entendeu? Ele já queria que eu descesse pra 2500kcal, vindo de 4000kcal, dando um baque absurdo, pois isso iria estagnar minha queima de gordura rapido. Depois eu iria ter que sofrer mais ainda...Então é isso, não estou sozinho, mas também não estou com coach.

Dependendo do dinheiro, posso pedir pra algum Coach me finalizar, nas ultimas 4 semanas, ou até nas ultimas 8.

Bacana cara! Boa ideia em pegar um Coach somente ara a finalização. 

 

Acho que o processo de cutting tem que ser assim mesmo, gradativo. Como você disse, como iria tirar calorias no final? Ou iria adicionar mais aeróbico? Complicado. Melhor ir na “maciota”. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta:

 

Salve galera, vou passar algumas atualizações, pouca coisa.

Ontem mandei um legday. 1h30 de treino, altamente desgastante. Pra finalizar, 25min de escada. Cheguei em casa com as pernas queimando, eu nem queria comer, so queria tomar banho e me deitar.

Mas comi sim.

Finalizei o dia com 2900kcal. (sim, faltaram 100kcal)

 

A aplicação de ontem foi meio complicada, o embolo travou, e comecei a ficar nervoso, optei por mandei 0,5 em um ombro e 0,40ml no outro.

Estou com 3 spots inflamados, devido os shots (gluteo e os 2 delts). Hoje mando no gluteo direito ou vasto. (vasto eu odeio, gluteo direito nao dou sorte, vem sangue em muita vezes...poderia inaugurar posterior de delt ne?)

 

Eu ainda não me pesei, vou deixar pro fds.

Hoje tem treino de peito e farei bicicleta por 30min.

 

Citar

 

-Supino Reto + Crucifixo

-Supino Inclinado Halter

-Supino Maquina (banco baixo)

-PeckDeck

-Supino Declinado Unilateral (Sem Descanso)

-Cross Over

-Triceps Testa + Banco

-Triceps Corda + Triceps Frances Corda

 

 

NÃO SEI QUANTAS SERIES E REPETIÇÕES FAREI. WHATEVER//

 

Bom meus amigos, é isso. Confesso que to odiando ficar me aplicando e ainda ta no inicio, deve ser por isso. Mas sem mimimi, né? Engole o choro e f*da-se.

 

Abraço a todos e fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...