Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enant. de testosterona e Undec. de Boldenona [Com fotos e exames]


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

 

Vlw a moral Thiagão!!! Faz isso com sua vida não, essa porra de bold dá uma fome lascada KKK(Eu é que to quase trocando bold por trembo em ?). Essa questão do e2 eu vejo que você tmbm tem muita atenção aos detalhes e de fato, é só com o tempo mesmo pra gente notar as diferenças e tals.

 

Outra coisa @Thiagobji, fiz aplicação ontem com 20x0.55 no vasto lateral e hoje o local está TOTALMENTE INDOLOR! Curti muito a dica mano, vlw DEMAIS! DEMAIS! DEMAIS!

Hum, acabei de ter uma ideia. Eu pretendo fazer meu próximo blast que irá ser bulking, com deca. Dependendo, eu poderia incluir uma bold quando tiver tendo dificuldades pra bater as kcal/macro (não acho que eu iria ter), mas você acabou de me dar uma boa ideia em haha. E2 é bem foda quando você começa nesse mundo, onde depende de exames, no início. Depois você vai controlando uni-bi-trimensalmente, pois a gente já vai adquirindo uma ideia que se usarmos 500mg testo/sem e usar 2mg sem de anastro, dá pra controlar, e assim por diante, isso facilita demais. 

 

Fico bastante feliz que você tenha curtido, a ideia é cada um se ajudar pra crescermos juntos nesse meio, haha tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Willian Brener disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano do céu, eu fico dando trela do tanto de mulher(Ou macho mesmo, vai saber) pedindo beijo pro cara véi, maluco é um putetão mesmo KKKKKK 

Agora no seu insta Richard, é só caveirice hahaha Supinão, agachamento e terra ☠️

kkkkkkkkkkkkkk pode cre, as pessoas (pq não sabemos né, como vc disse vai que tem marmanjo junto) só cobrando beijo, role e os krl... @Luiz Clehn é prostibuilder, ctz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

é, no meu é só ferro mesmo, os cara ate zoa que só posto treino e foto com macho na academia klkkkkk ta foda, que faseeeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

@Luiz Clehn é prostibuilder,

euhuUHEUHeuHUEUH AGora tudo faz sentido

 

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

é, no meu é só ferro mesmo, os cara ate zoa que só posto treino e foto com macho na academia klkkkkk ta foda, que faseeeeeeee

Mano, eu não posto por conta que tenho alguns amigos que vão encher de comentário paia KKK Isso sem levar em conta que vão denunciar a publicação pra caralho KKK Tenso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willian Brener disse:

Mano, eu não posto por conta que tenho alguns amigos que vão encher de comentário paia KKK Isso sem levar em conta que vão denunciar a publicação pra caralho KKK Tenso..

isso que é foda né...os cara pesa mesmo...mas eu nem ligo mais...sei que isso é admiração disfarçada kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Saiu o exame da testo galerinha! HIGH TESTO BITCH!!!

  Ocultar conteúdo

mmL1nSu.png

 

Caralho, testo bateu bem, pelo menos sabe que não é muito subdosada (se tiver usando 500mg/sem). Na teoria, 500mg de testo por semana deveria bater algo em torno 2700-3200. Enfim, o difícil é achar um lab que realmente bata tudo isso. Uso como base a quantidade batida do comentário do Stein de um tópico, vou deixar ele abaixo. Mas gosto de usar valores mínimos que são tipo, 500mg testo/semana PRA MIM tem que bater no mínimo 2k. Se bater isso, mesmo podendo bater mais, já tá "bom". Enfim, testo livre bateu bem haha

Spoiler

Uma boa média é de pelo menos 800 para cada 150 de testo.

segundo algumas leituras que fiz..

 

já vi pessoas bem próximas usando esta dose ( 150 mg ) de enantato e batendo acima de 1000.
tanto pessoas com 80 kg como pessoas com quase 100.

==

 

segue um pedaço do texto do bruno pina sobre o assunto

 

Pelo fato do éster enantato ser relativamente pesado, a cada 100mg de testosterona, perdemos 30mg devido ao peso do éster, ou seja, a cada 100mg de Enantato de Testosterona, recebemos 70mg de Testosterona “livre”.

Também sabemos que cerca de 100mg de Enantato de Testosterona/semana (já considerando o peso do éster e a testosterona “perdida” devido a isso), GERALMENTE equivalem a cerca de 600-700ng/dl de Testosterona num exame, se o produto for de boa procedência

Sendo assim, uma matemática básica nos diz que por exemplo, 400mg de testosterona/semana, TEORICAMENTE, nos fornecerá em torno de 2400-2800ng/dl de testosterona total, mas diversos outros fatores como empilhamento de meias vidas, frequência de injeções, fase do protocolo (primeiras semanas, últimas semanas) etc., podem impactar os exames... porém, novamente, é uma boa base de referência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Willian Brener disse:

Saiu o exame da testo galerinha! HIGH TESTO BITCH!!!

  Ocultar conteúdo

mmL1nSu.png

 

 

Aí sim!!! É bom demais quando vemos que o lab ta batendo certo, show de bola mano.

Shape tá ficando muito bom, o volume ta otimo, e já ta vindo os cortes. Prevejo um resultado insano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Luan Leal disse:

 

Aí sim!!! É bom demais quando vemos que o lab ta batendo certo, show de bola mano.

Shape tá ficando muito bom, o volume ta otimo, e já ta vindo os cortes. Prevejo um resultado insano!

Salve Luanzao, muito obrigado! Mt bom mesmo, não dá aquela bad por gastar grana atoa heuehueheh Espero um resultado nem que seja mínimo rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde manos!

 

Passando pra dar aquela atualizada de leve's...

 

Sexta foi muito corrido para mim, sábado a mesma coisa e domingo também, em suma, acho que andei uns 200 km dentro da cidade aqui correndo atrás de revalidar carteira, comprar um pc novo pra um primo meu, trocar os pneus do meu carro, correr atrás das coisas da festinha no sábado e aniversário do meu afilhado no domingo, FOI TENSO!!! Mas conseguimos sobreviver, basicamente eu consegui segurar a barra e não ganhei peso algum, me pesei hoje cedo e bateu 89 cravado.

 

Como eu havia dito aos senhores, no sábado organizamos uma festinha e foi sucesso, tomei 4 latinha de cerveja e já tava até gravando live no instagram chapadown, não bebia desde o início de todo o protocolo e cara, to mt fraco, pqp. Comi algumas besteiras mas foi muito tranquilo, no sábado eu comi menos calorias durante o dia e domingo eu comi acho que uns 2 cachorros quente, 10 pastelzinho frito, fatia de bolo de aniversário, 4 esfirras árabes de frango e um bolo de chocolate durante o dia todo.

 

Essa semana é foco total pra quando chegar no natal, não precisar de segurar a barra, pois quero fazer 1 dia livrezão, sem contar e ficar noiado com nada. Um esquema que percebi no domingo cedo(Pós festa), me pesei e estava com fodendos 87 kg(Que desidratada monstra!!!) e definitivamente gostei muito do shape naquele estado, meus manos, isso me motivou mais ainda a secar e secar cada vez mais, então foco!!!

 

Hoje tem treinão de peito, como eu to cheio, acho que vai dar ruim naquela prancha de supino, bora ver...

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Willian Brener disse:

omei 4 latinha de cerveja e já tava até gravando live no instagram chapadown

kkkkkkkkkkkkk é, bem notei mesmo kkkkkk

33 minutos atrás, Willian Brener disse:

Hoje tem treinão de peito, como eu to cheio, acho que vai dar ruim naquela prancha de supino, bora ver...

vai faltar peso hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...