Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enant. de testosterona e Undec. de Boldenona [Com fotos e exames]


Posts Recomendados

13 horas atrás, Willian Brener disse:

e caçar algum corpinho na festa

importante, mto importante isso...essencial...sagrado!!!

13 horas atrás, Willian Brener disse:

Terra ontem consegui fazer 80-barra-80, agachamento na terça-feira fiz 65-barra-65 e supinão reto 45-barra-45

depois eu que sou o troglodita neandertal das cavernas né fellaaa kkkkk....cargas top demais

 

Shape ta daora man, denso, cada vez mais empedrando...trapezera buscando...nao sei se foi o calção do super 15, mas ta zika kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 minutos atrás, Richard Thomas disse:

importante, mto importante isso...essencial...sagrado!!!

 

40 minutos atrás, Richard Thomas disse:

nao sei se foi o calção do super 15, mas ta zika kkkk

KKKKKKKK Como você diz, casquei

 

41 minutos atrás, Richard Thomas disse:

depois eu que sou o troglodita neandertal das cavernas né fellaaa kkkk

Esqueceu de por o barbudo no meio tmbm, nem chego na metade das suas cargas gay kkkk

 

41 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Shape ta daora man, denso, cada vez mais empedrando...trapezera buscando...

Vlw vlw! Seguimos na luta né mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Willian Brener disse:

Esqueceu de por o barbudo no meio tmbm

kkkkkk putz, pode cre...a fonte da força kkkk

7 minutos atrás, Willian Brener disse:

Vlw vlw! Seguimos na luta né mano

Ta no caminho certo monster.......seguimos man, é dificil, doloroso...mas a gente consegue....caveira porra ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Luiz Clehn disse:

boaaa Will! shape ta massa bro! densidade e volume! Quando baixar mais esse bf ai vai ficar insano! 

Vlw meu mano!!! Estamos na luta para baixar esta pôrra kkkkk A meta eh ficat shapadão like a Luiz bombeiro trembolizado Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2018 em 19:45, Willian Brener disse:

Boa noite meus queridos!

 

Vou fazer resumo hoje porque amanha vai ser corrido e meio.

 

Resumão:

 

Essa semana foi bem tranquila, como havia dito aos senhores, fui ao nutrólogo, peguei nova dieta e ele me passou alguns exames que eu cheguei à um consenso com ele e até então só tenho resultado do mais importante, estradiol.

 

Aplicações foram bem tranquilas, inclusive tenho 2 ml pra mandar hoje e provavelmente serão os dois vastos os alvos de hoje. Estou criando coragem pra mandar ventroglúteo e no glúteo estou treinando uma maneira de puxar o embolo, porque eu não sei o que acontece comigo, mas não consigo me virar à ponto de ficar numa posição confortável para aplicar no glúteo.

 

Dieta essa semana foi um pouco zoada, hoje teve um tal de café com RH lá na empresa e não resisti, devo ter comido uns 3 pães de queijo, 2 empadinhas, 4 roscas de doce com côco e 1 fatia de bolo de chocolate, o resto foi bem normal e pós treino mandei 2 sacos de 25g de sucrílhos pq sim.

 

Sobre medidas não sei como estão, só sei que estou com o BF cravado em 20%, minha TMB está em 1993 Kcal. Peso está em 88.9 kg, então acho que até semana que vem talvez consigo baixar para 87 kg, não sei, vamos ver como vai ser meu foco.

 

Sábado vai ter uma festinha na república que fica de frente da minha casa, vou lá, acho que vou tomar umas 4 latinhas(Atualmente acho que é o suficiente para ficar bêbado, pois fazem 3 meses que não coloco 1 gota de alcool na boca) e caçar algum corpinho na festa.

 

Treinos essa semana foram insanos, nada de fraqueza! Terra ontem consegui fazer 80-barra-80, agachamento na terça-feira fiz 65-barra-65 e supinão reto 45-barra-45. Treinão pirâmide bem basicão mesmo, um músculo por dia. Sobre os aeróbicos, só falhei ontem pq estava morto de cansado, mas hoje foi normal e o resto da semana acredito e quero que seja.

 

Exame:

Bom gente, meu estradiol baixou demais pq eu estava mandando anastrozol 1mg dsdn, então com isso vou mandar só 2mg na semana. Bem que reparei que estava meio que sem apetite sexual esses dias kkkkk(Oh eu aprendendo como meu corpo reage).

  Ocultar conteúdo

Ipb3vOL.png

 

Fotos:

  Ocultar conteúdo

wEjHz6p.png

 

Caraio viado, tá secando muito, acho que vou trocar a trembo por essa boldenona, pois ela tá que tá em kkkkk brincadeiras a parte, sei que é devido ao seu esforço, alimentação, etc, não só os aes. Parabéns mano, até fevereiro dá pra ficar absurdo. Sobre o e2, to descobrindo a dosagem de testo por semana que meu corpo reage necessária pra manter o e2 bom. Você tá começando a pegar as manhas tbm hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Willian Brener disse:

Mano c viu que o Luiz eh moh blogueiro neh? Kkkkkkkkkkkkkkk esse tremboliar

ele é, "pior" que eu mano....nos stories só da ele e o Sardinha kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

21 minutos atrás, Thiagobji disse:

Caraio viado, tá secando muito, acho que vou trocar a trembo por essa boldenona, pois ela tá que tá em kkkkk brincadeiras a parte, sei que é devido ao seu esforço, alimentação, etc, não só os aes. Parabéns mano, até fevereiro dá pra ficar absurdo. Sobre o e2, to descobrindo a dosagem de testo por semana que meu corpo reage necessária pra manter o e2 bom. Você tá começando a pegar as manhas tbm hehe

Vlw a moral Thiagão!!! Faz isso com sua vida não, essa porra de bold dá uma fome lascada KKK(Eu é que to quase trocando bold por trembo em ?). Essa questão do e2 eu vejo que você tmbm tem muita atenção aos detalhes e de fato, é só com o tempo mesmo pra gente notar as diferenças e tals.

 

Outra coisa @Thiagobji, fiz aplicação ontem com 20x0.55 no vasto lateral e hoje o local está TOTALMENTE INDOLOR! Curti muito a dica mano, vlw DEMAIS! DEMAIS! DEMAIS!

Agora, Richard Thomas disse:

ele é, "pior" que eu mano....nos stories só da ele e o Sardinha kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano do céu, eu fico dando trela do tanto de mulher(Ou macho mesmo, vai saber) pedindo beijo pro cara véi, maluco é um putetão mesmo KKKKKK 

Agora no seu insta Richard, é só caveirice hahaha Supinão, agachamento e terra ☠️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...