Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enant. de testosterona e Undec. de Boldenona [Com fotos e exames]


Posts Recomendados

4 horas atrás, Willian Brener disse:

Salve Luan moleque bolado! Melhorei nada, to com diarréia até hoje kkkkkkkk Pelo que vi, tu é outro que tem um buraco negro no estômago, come igual um doido haha

Vixe mano, melhoras então...

kkkkkkkkkkkkkkk rapaz, eu nao era assim nao, fiquei assim depois que comecei a hormonizar, acredite. E na verdade, foi mais quando entrei em cutting, fiquei com um apetite surreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite senhores!

 

Passando só pra atualizar as fotos do progresso, lembrando que estamos no segundo dia da quarta semana. O peso baixou um pouco mais, hoje de manhã estava com 87,4 kg e agora de noite estou com 88,2 kg. Sem treinar desde sexta e não sinto a mínima falta, por mim descansava o resto do ano rsrsrs Mas é isso aí, hoje eu comi uma daquelas pizzas da Sadia e acho que vai ficar só por isso mesmo como alimento para o dia todo pois estou sem fome, qualquer coisa dou uma tapeada com coca zero ou agua gelada. Seguem fotos de como o shape está atualmente:

 

Fotos

Tirei uma foto cedo(A mais clara) e as outras duas agora à pouco.

Spoiler

https://imgur.com/BJ4mb2m (Foto cedo)

https://imgur.com/u0i1lJT (Foto de noite - Agora)

https://imgur.com/mbQjrWl (Foto de noite - Agora)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Willian Brener disse:

Boa noite senhores!

 

Passando só pra atualizar as fotos do progresso, lembrando que estamos no segundo dia da quarta semana. O peso baixou um pouco mais, hoje de manhã estava com 87,4 kg e agora de noite estou com 88,2 kg. Sem treinar desde sexta e não sinto a mínima falta, por mim descansava o resto do ano rsrsrs Mas é isso aí, hoje eu comi uma daquelas pizzas da Sadia e acho que vai ficar só por isso mesmo como alimento para o dia todo pois estou sem fome, qualquer coisa dou uma tapeada com coca zero ou agua gelada. Seguem fotos de como o shape está atualmente:

 

Fotos

Tirei uma foto cedo(A mais clara) e as outras duas agora à pouco.

  Ocultar conteúdo

https://imgur.com/BJ4mb2m (Foto cedo)

https://imgur.com/u0i1lJT (Foto de noite - Agora)

https://imgur.com/mbQjrWl (Foto de noite - Agora)

 

mas olha só hein...são gomos que eu vejo ali? é isso mesmo produção? ta vindo o abs tbm hein mano..topzera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

 

Resumão:
Então galera, sinto que a boldenona está dando as caras, começaram a aparecer várias veias nos meus braços e ombros, quando estou com pump todas aparecem e eu gostei MUITO disso. Me sinto como se estivesse com pump o dia todo, é bem esquisito, os músculos estão cheios mesmo com pouca comida. Peso está em 87.4, está baixando muito bem e o fato de isso estar acontecendo é que percebi que meu corpo não reage bem à carboidratos anterior ao treino e somente ao pós, fiz só esse remanejamento e o peso voltou a baixar. Tirei medida apenas da cintura e abd, o resultado foi de 85 cm para a cintura e 87 cm para o abdômen.

 

Pelos meus cálculos, considerando que eu mantive meus 71 kg de massa magra, estou com 18% de gordura, então para quem começou com 31%, acho que já foi embora muita banha rsrsrs lembrando que comecei tudo com 96.7 kg e 98 cm de abdômen, foram quase 10 kg nessa história.

 

Aplicações estão bem de boa, as últimas três aplicações inflamaram bastante, mas nem ligo mais, só faço o que tem que ser feito e pronto. Acho que consegui controlar o estradiol, estou com maior apetite sexual, então tá "johnson".

 

Sobre os treinos, estou me sentindo um lixo, não sei se é por conta da pouca comida mesmo com um lixo ou outro aqui na semana, sei lá, não sei! Só sei que inicio o treino me sentindo muito bem e termino um caco. Aeróbicos estão sempre pós treino de 15 a 25 minutos, depende da minha animação no dia, só não deixo de fazer.

 

Creio que eu vou aumentar a dosagem de ambas drogas à partir da 10ª semana, vou ficar em 600 mg de testo e 700 mg de boldenona, acho que atualmente tenho muita ciência do que estou fazendo, então já meio que decidi. Nas últimas 4 semanas vou adicionar Stano oral, só não defini a dosagem ainda, mas vai ser só por 4 semanas e depois entro em cruise.

 

Off topic:

Vou ter que viajar à trabalho para Rio Branco no Acre do dia 03 ao dia 07, então eu to lascado, vou tentar me segurar na alimentação já que eu não vou conseguir treinar lá, então já sei que o protocolo vai dar uma quebrada.

Não passei o Natal em família, pois fiquei em casa mesmo para dar uma economizada para comprar uma viagem à Porto Seguro e dar de presente aos meus pais, então até agora não achei má ideia minha escolha, não prejudiquei meu shape e foi por uma causa justa, muitos de meus parentes me julgaram por ter ficado em casa e tal, mas foda-se, ninguém paga minhas contas além de mim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos resultados. Acompanho seu relato, e você tem sido guerreiro, perseverando com todos os problemas. E os frutos estão aí, então segue em frente que só vai melhorar.

Quanto à família, taca o foda-se, seus pais com certeza entendem e vão curtir muito a viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mootley disse:

Parabéns pelos resultados. Acompanho seu relato, e você tem sido guerreiro, perseverando com todos os problemas. E os frutos estão aí, então segue em frente que só vai melhorar.

Quanto à família, taca o foda-se, seus pais com certeza entendem e vão curtir muito a viagem.

Muito obrigado pelas palavras e por acompanhar, pode ter certeza que isso me motiva muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de outra coisa, estou com Epicondilite no meu cotovelo esquerdo, ou seja, estou sem treinar braços à umas 3 semanas já e acredito que vou ficar meses sem treiná-los, tenho que descobrir qual exercício está me prejudicando, se continuar, o exercício que está prejudicando está no treino de peito, aí eu vou ter que tirar exercício por exercício e ver se tive melhora, de fato um SACO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler o relato aqui, ta de parabéns irmão. 

Continue com essa superação e perseverança que você vai longe.

 

32 minutos atrás, Willian Brener disse:

Acho que consegui controlar o estradiol, estou com maior apetite sexual, então tá "johnson".

Qual a dose de IA que vc ta usando atualmente ? É de farma ou manipulado ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...