Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enant. de testosterona e Undec. de Boldenona [Com fotos e exames]


Posts Recomendados

Em 15/12/2018 em 09:51, Willian Brener disse:

Vlw meu mano!!! Estamos na luta para baixar esta pôrra kkkkk A meta eh ficat shapadão like a Luiz bombeiro trembolizado Hahahaha

só vaiii! HAHAHAHAHAHAHAHAH achou um apelido pra mim agora tb! ewoeiwoiewoiewoeiwoe tu é foda tio! ?

 

Fico 2 dias fora do fórum e os cara ja ficam ai me caluniando! HEIWHEWUIHEUWHEU to ligado nessa zueira ai @Richard Thomas 

 

já ouviram aquela frase: QUEM PERDOA É DEUS? então...

 

hahahahaha PROSTBUILDER FOI FODA!

Editado por Luiz Clehn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Luiz Clehn disse:

só vaiii! HAHAHAHAHAHAHAHAH achou um apelido pra mim agora tb! ewoeiwoiewoiewoeiwoe tu é foda tio! ?

 

Fico 2 dias fora do fórum e os cara ja ficam ai me caluniando! HEIWHEWUIHEUWHEU to ligado nessa zueira ai @Richard Thomas 

 

já ouviram aquela frase: QUEM PERDOA É DEUS? então...

 

hahahahaha PROSTBUILDER FOI FODA!

O pior é que eu achei que tu ficou grilado e nem quis comentar KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Luiz Clehn disse:

só vaiii! HAHAHAHAHAHAHAHAH achou um apelido pra mim agora tb! ewoeiwoiewoiewoeiwoe tu é foda tio! ?

 

Fico 2 dias fora do fórum e os cara ja ficam ai me caluniando! HEIWHEWUIHEUWHEU to ligado nessa zueira ai @Richard Thomas 

kkkkkkkkkkk oooolha o monstro aí kkkkkkkk

6 horas atrás, Luiz Clehn disse:

já ouviram aquela frase: QUEM PERDOA É DEUS? então...

a zoeira nao tem limites, a zoeira é sagrada né kkk

6 horas atrás, Luiz Clehn disse:

PROSTBUILDER FOI FODA

unica explicação possivel mano kkk

2 minutos atrás, Willian Brener disse:

O pior é que eu achei que tu ficou grilado e nem quis comentar KKKK

ta loko, o @Luiz Clehn é zoeiro tbm, mas se eu morasse na mesma cidade que ele, ficaria esperto se visse um caminhão de bombeiro..vai saber kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Willian Brener disse:

O pior é que eu achei que tu ficou grilado e nem quis comentar KKKK

HAHAHAAAHH jamaisssss! zueira reina browww! 

 

15 horas atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkk oooolha o monstro aí kkkkkkkk

a zoeira nao tem limites, a zoeira é sagrada né kkk

unica explicação possivel mano kkk

ta loko, o @Luiz Clehn é zoeiro tbm, mas se eu morasse na mesma cidade que ele, ficaria esperto se visse um caminhão de bombeiro..vai saber kkkkk

hahaha se eu te atropelar de caminhão vai dar mto estrago no caminhão mano, nao da nao! hahaha NÓIXXXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Fellas! Como vocês estão?

 

Então, hoje queria pedir a opinião dos que já manjam da coisa. Ultimamente ando percebendo que não estou tendo mais resposta com a dieta que a nutricionista me passou e como a dieta que o nutrólogo me passou possui mais calorias, acho que também não vai dar coisa boa. Com isso, hoje andei conversando na moralzinha com o rapaz que me fornece os AE's e eu comentei a situação, ele me deu a sugestão de adicionar trembolona no protocolo OU adicionar algum termo ficando assim:

 

75 mg de trembolona dsdn (Por oito semanas)

300 mg de boldenona na segunda e 300 mg de boldenona na quinta (Até completar as 14-16 semanas)

250 mg de enantato na segunda e 250 mg de enantato na quinta (Até completar as 14-16 semanas)

ou

clembuterol ou thermo com dmaa e efedrina

300 mg de boldenona na segunda e 300 mg de boldenona na quinta (Até completar as 14-16 semanas)

250 mg de enantato na segunda e 250 mg de enantato na quinta (Até completar as 14-16 semanas)

 

Iniciar com 2 aeróbicos no dia(AEJ e pós treino) e começar com dieta de ciclo de carboidrato.

 

Não sei se é noia da minha cabeça, se é essa porra de boldenona agindo no psico e me deixando pra baixo com o shape. Sei que estou na 3ª semana ainda, sei que faltam mais uma porrada de semanas, mas sei lá, to muito encucado, sem falar na fome que tá batendo com força.

 

Essa semana qualquer coisinha que acontecia no serviço eu meio que virava a cara e não conversava mais com meus amigos, muito estranho, não sou assim, mas to tentando controlar isso, dureza que acontece de forma inconsciente. Vou ver se começo a tomar o 5 htp com gaba e ver de qual é.

 

Hoje eu comi fora do normal, fiz as refeições até o pré treino todas de forma correta, quando chegou no pós eu mandei 200 g de carne moída com nhoque de batata + uma panqueca de frango, acho que só nessa brincadeira bati 1200 Kcal fácil e até então to com fome pra caralho e eu to segurando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No quesito AE's eu sou só espectador man, nao manjo...estou aprendendo com vcs

 

8 horas atrás, Willian Brener disse:

Não sei se é noia da minha cabeça, se é essa porra de boldenona agindo no psico e me deixando pra baixo com o shape. Sei que estou na 3ª semana ainda, sei que faltam mais uma porrada de semanas, mas sei lá, to muito encucado, sem falar na fome que tá batendo com força.

Quanto a isso eu tbm acho que é coisa da sua cabeça mano..o shape está legal e respondendo bem, ao meu ver, sei que vc quer mais, mas tenha paciencia..como vc mesmo disse ainda tem mta coisa pela frente...no mais o mais importante vc já sacou, percebeu as atitudes fora do normal e está tentando conte-las....segura as pontas e segue firme irmão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

No quesito AE's eu sou só espectador man, nao manjo...estou aprendendo com vcs

 

Quanto a isso eu tbm acho que é coisa da sua cabeça mano..o shape está legal e respondendo bem, ao meu ver, sei que vc quer mais, mas tenha paciencia..como vc mesmo disse ainda tem mta coisa pela frente...no mais o mais importante vc já sacou, percebeu as atitudes fora do normal e está tentando conte-las....segura as pontas e segue firme irmão ?

Salve Richard! Acho que é a bosta do psico mesmo, já levantei até melhor hoje, ontem foi barra pra caralho. Obrigado pelas palavras, sempre são de grande ajuda meu bom!

 

6 minutos atrás, Tião10 disse:

eu não colocaria trembo não, acho q deve mais seu psico, pq terceira semana, no caso agora q os efeitos da bold começariam fazer um efeito

cilclar carbo acho uma boa gosto bastante 

tu ta comendo de quanto em quanto tempo? 

Hoje já cogitei um termo com efedrina e dmaa, acho que trembo por agora vai é fuder mais ainda o meu psicológico. Faço umas 6 a 7 refeições no dia, basicamente de 3 em 3 horas, tenho a das 07:00, a colação das 09:00, almoço 12:00, pré treino às 13:00, pós treino às 18:30 e ceia 21:30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Willian Brener disse:

Salve Richard! Acho que é a bosta do psico mesmo, já levantei até melhor hoje, ontem foi barra pra caralho. Obrigado pelas palavras, sempre são de grande ajuda meu bom!

tmj junto irmão...o caminho é dificil, mas sem duvidas vale a pena e vc vai desfrutar dos resultados...tu é monstro, caveira pooooooorra ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Willian Brener disse:

Hoje já cogitei um termo com efedrina e dmaa, acho que trembo por agora vai é fuder mais ainda o meu psicológico. Faço umas 6 a 7 refeições no dia, basicamente de 3 em 3 horas, tenho a das 07:00, a colação das 09:00, almoço 12:00, pré treino às 13:00, pós treino às 18:30 e ceia 21:30.

Pdc, da hora, deve seu psico mesmo mano, rlx, foco ai no objetivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...