Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Todo mundo que começa a aprender sobre hipertrofia cai na equação básica: Dieta > Treino > Descanso > Ergogênicos. Você inverteu a ordem de importância do básico do processo de hipertrofia é por isso que você e 90% das pessoas que treinam não tem resultado. AES sem dieta é colateral apenas. Te falta estudar muito, como que você sai fazendo "ciclo" sem saber nem o básico?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
13 horas atrás, Anderson Hipertrofia disse:

Não faço contabilização de dieta. Não conto nem MACRO e nem tenho nutricionista. Baixei hj aplicativo que vc insere as refeições para ver os macros. 

 

Sabe como se constrói uma casa?
Você precisa de duas coisas:

- Material de construção

- Mão de obra.

Não se constrói uma casa com MIL operários e um saco de cimento, Foi isso que você fez.


Tava cheio de operários pra construir e ZERO material de construção.

A base de tudo sempre foi e SEMPRE SERÁ a DIETA. O que tu não faz.


Sempre digo aqui e repito: se tu não consegue ganhar nada natural, não será hormonizando que ganhará, porque o problema não são os hormônios, são o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, wsd- disse:

bom dia, Bamor.

é correto que anabolizante não faz milagre. mas, com 1g de veneno por semana ele deveria notar algum resultado, correto? acho que realmente trata-se de produtos subdosados mesmo.

 

 

Com 2700 de testo total se o produto for subdosado é pouco, não tenho certeza de quanto deve bater com durateston.

 

Anabol não faz milagre, tem coach gringo no YouTube reclamando que dá acessória para caras que usam muito mais droga do que ele e tem físico de quem não treina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Com 2700 de testo total se o produto for subdosado é pouco, não tenho certeza de quanto deve bater com durateston.

 

Anabol não faz milagre, tem coach gringo no YouTube reclamando que dá acessória para caras que usam muito mais droga do que ele e tem físico de quem não treina.

 

 

A maioria da galera faz ciclo assim, 500 de Testosterona, 600 de Boldenona, blablabla, 400 de Trembolona, 400 de Nandrolona, blablabla.

 

Parece que fizeram uma tabela de como ser abuser e a maioria segue. Grande parte das pessoas usam AAS imprudentemente colocando a fé somente neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BO97 disse:

 

A maioria da galera faz ciclo assim, 500 de Testosterona, 600 de Boldenona, blablabla, 400 de Trembolona, 400 de Nandrolona, blablabla.

 

Parece que fizeram uma tabela de como ser abuser e a maioria segue. Grande parte das pessoas usam AAS imprudentemente colocando a fé somente neles.

Exatamente 

Reveja suas preferências amigo... Acredito que ninguém aqui quer te julgar ou corrigir, mas não é a hora de você ciclar... 


Vai no básico irmão, o básico sempre deu e sempre dará certo.

 

Basico = Boa alimentação + dieta + descanso + treino... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2020 em 10:30, wsd- disse:

bom dia, Bamor.

é correto que anabolizante não faz milagre. mas, com 1g de veneno por semana ele deveria notar algum resultado, correto? acho que realmente trata-se de produtos subdosados mesmo.

 

Sem as quantidades ideais de proteína, carbo, gordura e calorias. Pode enfiar 3g de veneno que não vai sair do lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...