Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enant. de testosterona e Undec. de Boldenona [Com fotos e exames]


Posts Recomendados

30 minutos atrás, LpK disse:

Mano, tá curtindo a bold? To afim de usar ela, o que sentiu de colateral até agora?

Então, acho que como estou no início da segunda semana não deu pra sentir muita diferença. Mas eu notei que a fome deu uma aumentada e começaram a aparecer algumas veias mesmo eu estando gordo, por exemplo, apareceu essa no meu braço (Abaixo no spoiler), visto que como eu me conheço bem, nunca fui de ter veias no braço daquelas que cortam o bíceps de cima embaixo e essa começou a aparecer do nada nos dois braços;

Spoiler

QgNYoy0.jpg

 

 

Edit: Estava sem pump algum nas fotos.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Willian Brener disse:

Então, acho que como estou no início da segunda semana não deu pra sentir muita diferença. Mas eu notei que a fome deu uma aumentada e começaram a aparecer algumas veias mesmo eu estando gordo, por exemplo, apareceu essa no meu braço (Abaixo no spoiler), visto que como eu me conheço bem, nunca fui de ter veias no braço daquelas que cortam o bíceps de cima embaixo e essa começou a aparecer do nada nos dois braços;

  Mostrar conteúdo oculto

QgNYoy0.jpg

 

 

Essa questão da fome é pertinente mesmo? Queria usar 600mg com enan, tá usando quanto? Já já tu consegue secar, só tem que tomar cuidado com a dieta e o rebote do seu outro ciclo, que já deve ter acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LpK disse:

Essa questão da fome é pertinente mesmo?

Dá pra controlar, não é nada grandioso, saca?

 

1 minuto atrás, LpK disse:

Queria usar 600mg com enan, tá usando quanto?

Estou em 500 mg de enantato de testo e 600 mg de boldenona.

 

2 minutos atrás, LpK disse:

Já já tu consegue secar

Tomara rs

 

2 minutos atrás, LpK disse:

só tem que tomar cuidado com a dieta e o rebote do seu outro ciclo, que já deve ter acontecido.

Acredito que não teve rebote, estou desde 21/08 em 500 mg de enantato de testo na semana, basicamente tirei oxandrolona e coloquei boldenona e provavelmente nas 4 semanas finais eu entre com stano oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Willian Brener disse:

Dá pra controlar, não é nada grandioso, saca?

 

Estou em 500 mg de enantato de testo e 600 mg de boldenona.

 

Tomara rs

 

Acredito que não teve rebote, estou desde 21/08 em 500 mg de enantato de testo na semana, basicamente tirei oxandrolona e coloquei boldenona e provavelmente nas 4 semanas finais eu entre com stano oral.

 

Achei que você tinha feito tpc, ficou em cruise então é tranquilo, to na mesma média que você, 500mg enan e 60mg de oxan que provavelmente é  Stano, agora estou em dúvida entre a trembo ou bold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, LpK disse:

 ficou em cruise então é tranquilo

Cruise seria se fosse 200 mg / semana, prefiro falar igual o Luan Leal, mandei bala direto.

 

23 minutos atrás, LpK disse:

trembo ou bold

Faz igual eu, testa com uma e depois vai para a outra. Trembo requer maior controle hormonal, é mais cara e exige alguns farmacos pra auxiliar. Bold é muito suave, ganhos sólidos e sem retenção e não precisa ficar fazendo controle de prolactina igual trembo por exemplo. Bold tem menos colaterais também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Cruise seria se fosse 200 mg / semana, prefiro falar igual o Luan Leal, mandei bala direto.

 

Faz igual eu, testa com uma e depois vai para a outra. Trembo requer maior controle hormonal, é mais cara e exige alguns farmacos pra auxiliar. Bold é muito suave, ganhos sólidos e sem retenção e não precisa ficar fazendo controle de prolactina igual trembo por exemplo. Bold tem menos colaterais também.

 

Sim sim, eu tava pensando justamente nisso, no controle da prolactina, acho que vou de bold mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Willian Brener disse:

Cruise seria se fosse 200 mg / semana, prefiro falar igual o Luan Leal, mandei bala direto.

 

Faz igual eu, testa com uma e depois vai para a outra. Trembo requer maior controle hormonal, é mais cara e exige alguns farmacos pra auxiliar. Bold é muito suave, ganhos sólidos e sem retenção e não precisa ficar fazendo controle de prolactina igual trembo por exemplo. Bold tem menos colaterais também.

 

Ses subestiman a bad da bold em, bold > trembo em colaterais psicológicos de longe, relatos e mais relatos de quando bate a bad da bold o negócio é obscuro, claro pra quem é suscetível ao colateral, assim como trembo.

 

Acho trembo um fármaco bem tranquilo quando você sabe o que ta fazendo, só opnião mermo.

 

Como anda a evolução e dieta guerreiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RDU disse:

 

Ses subestiman a bad da bold em, bold > trembo em colaterais psicológicos de longe, relatos e mais relatos de quando bate a bad da bold o negócio é obscuro, claro pra quem é suscetível ao colateral, assim como trembo.

 

Acho trembo um fármaco bem tranquilo quando você sabe o que ta fazendo, só opnião mermo.

 

Como anda a evolução e dieta guerreiro?

 

Tem como falar um pouco mais sobre isso? Bold é uma droga desconhecida pra mim, as coisas que procurei sobre ela, diziam que os colaterais eram mais suaves em relação a uma testo por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for por lado a lado o "peso" das drogas, a bold relata bem menos colaterais.

 

Porém há 01 deles que é a "bad" que bate por desregularização do sistema dopaminergico - igual trembo - que quando bate e em quem bater, o cara tende a ter uma depre ferrada, esse colateral é MUITO sério, bem diferente da Trembo rage, raiva você usa como combustível até pra treinar melhor, agora depressão, você pode cagar com todo o protocolo montado.

 

Em quem já conhece aes, já está acostumado com flutuações de humor e sabe usar os protetores, é tudo minimizado, pra marinheiro de primeira viagem, é um grande risco.

 

Tem que ter um bom controle psicológico e protetores em mãos ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RDU disse:

Se você for por lado a lado o "peso" das drogas, a bold relata bem menos colaterais.

 

Porém há 01 deles que é a "bad" que bate por desregularização do sistema dopaminergico - igual trembo - que quando bate e em quem bater, o cara tende a ter uma depre ferrada, esse colateral é MUITO sério, bem diferente da Trembo rage, raiva você usa como combustível até pra treinar melhor, agora depressão, você pode cagar com todo o protocolo montado.

 

Em quem já conhece aes, já está acostumado com flutuações de humor e sabe usar os protetores, é tudo minimizado, pra marinheiro de primeira viagem, é um grande risco.

 

Tem que ter um bom controle psicológico e protetores em mãos ao meu ver.

 

Obrigado RDU, por partilhar do conhecimento, você é foda, vou me atentar mais a esse colateral e pesquisar meios de controlar ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...