Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enant. de testosterona e Undec. de Boldenona [Com fotos e exames]


Posts Recomendados

Publicidade

15 minutos atrás, Tião10 disse:

cara aqui pegou dessa king, cod bateu certinho, mas a droga vieram tudo subdosada, tipo muito

é isso mano, teve lote da KING que tava sub...não é um lab pra se confiar. Assim como a Lander tbm teve um lote zoado, mas nesse caso, foi ultra raro de acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luan Leal disse:

Vamos todos fazer as malas e ir pro PY! :bike:

 

2 horas atrás, Stein disse:

4 ML, só pra lembrar..

mais sim os valores lá são muito baixos.

sabendo onde comprar vale a pena pra quem mora lá.

 

 

Tô ligado nos 4 ml, mas como o Luan disse, vamo pro PY, Brasil ta hard.

2 horas atrás, Luan Leal disse:

Willian, voce ta pagando bem caro, viu? Eu pego King de 130,00.

QRCode batendo certo, tudo normal.

Pois entao, vou pegar da Premium mês que vem se meu amigo não trazer do PY. O cara aqui ta me carcando a faca kkkkk

 

1 hora atrás, Tião10 disse:

cara aqui pegou dessa king, cod bateu certinho, mas a droga vieram tudo subdosada, tipo muito

King tem essa fama mesmo

 

1 hora atrás, joao das neves disse:

Calcula seus macros de novo pq não tem 1700 kcal ai não 

Tem sim man, tu que ta errando ai rsrs Postei toda a dieta lá, calcula por ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Willian Brener disse:

 

Tô ligado nos 4 ml, mas como o Luan disse, vamo pro PY, Brasil ta hard.

Pois entao, vou pegar da Premium mês que vem se meu amigo não trazer do PY. O cara aqui ta me carcando a faca kkkkk

 

King tem essa fama mesmo

 

Tem sim man, tu que ta errando ai rsrs Postei toda a dieta lá, calcula por ela...

se tu falou ta falado meu rei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, joao das neves disse:

se tu falou ta falado meu rei 

Você tinha razão mesmo, vou editar lá no começo do tópico. Segue abaixo as anotações da nutricionista descrevendo os macros da dieta:

Spoiler

x89KetQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Thiagobji disse:

Testenat da Landerlan (o comum, não o gold) que eu compro, aquele que vem 4ml de 250mg, é 55 reais, compro direto com vendedor oficial da Landerlan, lá tem o contato de vários, um deles é onde eu compro. É muito barato, todos produtos que peguei da Landerlan e Premium (também é vendedor oficial) o qr code bateu certinho. As trembos que to usando é da landerlan gold, e também bateu certinho. Enfim, mesmo assim, sairia mais barato lá. 

Como vc verificou o qr code da Premium? Com o App deles? Ainda não peguei porque não tenho certeza de como testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Thiagobji disse:

Manim, não sei se você disse em alguma parte do tópico, peço perdão caso tenha dito. Por que escolheu usar boldenona com dieta hipocalórico ("cutting") e trembo no seu bulking, em vez de fazer o contrário? 

Boa noite Thiagão trembolizado! Em suma, pode se dizer que estou mais é fazendo teste para aprender o que cai bem no meu organismo, questão de como eu controlo os hormônios e para isso, resolvi pegar drogas menos agressivas, por isso da oxandrolona e depois boldenona. Pode ser que o próximo ciclo eu mande um basicão, tipo deca, enantato com diana de kick start e posteriormente inicie com trembo em um cut, sei lá, rsrs. Tem também a questão da frequência das aplicações que eu ainda não tive coragem de me aplicar com maior frequência, a ideia da enantato e bold era ir estimulando essa questão aos poucos.

 

5 minutos atrás, mootley disse:

Como vc verificou o qr code da Premium? Com o App deles? Ainda não peguei porque não tenho certeza de como testar.

Boa noite! O servidor deles está com problema, por isso o app só fica carregando e carregando quando você lê o QR Code. As minhas ainda não validei rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...