Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enant. de testosterona e Undec. de Boldenona [Com fotos e exames]


Posts Recomendados

Em 06/12/2018 em 11:13, Willian Brener disse:

Bom dia pessoal! Com vocês estão?

 

Vim aqui só pra compartilhar minha indignação com relação à valores de AE's. Meu amigo está à trabalho em Pedro Ruan Caballero, no py e eu pedi que ele olhasse para mim o valor do testanat lander e boldenona landergold, pra minha surpresa, a testo é 30 reais e a bold 100, SIM! Muitíssimo barato. Aqui peguei bold e enant da king, ambos 170 reais, ou seja, gastei 340 reais em 10 ml de cada e fazendo as contas, comprando no py de 20 ml de enantato e 20 de boldenona, gastarei apenas 350 reais!! É muita exploração cara.

 

Sobre o uso da bold, não sei se é coisa da minha cabeça, mas desde ontem eu to sentindo uma fome do caralho na parte da manha e pós treino, coisa que eu não estava sentindo semana passada, tá hard demais!

 

Bom é isso ai, abraço e bom dia à todos, domingo apareço novamente pra postar as fotos da semana e relato completo.

 

Eu pago 6 dólares em 4 ml de enantato da Lander kkkkkk, mas tô querendo mudar pra série Gold deles, se não me engano vem 10 ml e tem 300mg por ml e não 250 como o normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Carllos Godyr disse:

 

Eu pago 6 dólares em 4 ml de enantato da Lander kkkkkk, mas tô querendo mudar pra série Gold deles, se não me engano vem 10 ml e tem 300mg por ml e não 250 como o normal

Tu mora perto do PY? Dafuq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

 

Eu estudo no py e moro em Foz kkkkkkk

 

 

Ahhh tô ligado! Qual é a faculdade que tu escuta ae? Meu irmão faz faculdade ai também e mora em foz.

 

Edit: Acho que o nome do local onde ele estuda é UPAP ou UFAP, bagulho assim... Nome dele é Kayque Vinícius, um gordim de 130 kg uhehuue

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Willian Brener disse:

Ahhh tô ligado! Qual é a faculdade que tu escuta ae? Meu irmão faz faculdade ai também e mora em foz.

 

Edit: Acho que o nome do local onde ele estuda é UPAP ou UFAP, bagulho assim... Nome dele é Kayque Vinícius, um gordim de 130 kg uhehuue

 

kkkkkkk

 

Eu estudo na UMS é a uns 2km da UPAP a menos que ele estude no km10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

 

Vindo só pra falar que peguei uma gripe depois de jogar vôlei na chuva na sexta e até então continuo ruim do mesmo jeito. Acordei hoje com 88 kg, vou segurar na dieta essa semana pra ver o que resulta. Hoje tem aplicação, vou mandar 2 ml's de forma separada com os dois na mesma seringa.

 

Boa semana à todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Willian Brener disse:

Considerações Finais:

De fato me falta MUITA MATURIDADE MUSCULAR, acho que esses anos que fiquei parado, contaram muito para essa bosta de shape que eu estou hoje, então o único jeito atualmente de resolver, é ter consistência e foco, então bora! Não vejo a hora de entrar em um bulk, mas para isso eu vou ter que trabalhar dobrado pra pelo menos chegar aos 15-16% de gordura. 

mano, vc nao está com shape de bosta nao loko, ta denso, empedrado...conforme for baixando cada vez mais seu BF vai ficar cada vez mais sinistro

22 minutos atrás, Willian Brener disse:

Vindo só pra falar que peguei uma gripe depois de jogar vôlei na chuva

isso é foda mano, estou me recuperando ainda de uma tbm, estava qse de boa, mas aí sabado teve confraternização do pessoal da academia..casa com piscina..de noite...me fudi novamente kkkkk, mas vida que segue...melhoras aí monster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mano, vc nao está com shape de bosta nao loko, ta denso, empedrado...conforme for baixando cada vez mais seu BF vai ficar cada vez mais sinistro

isso é foda mano, estou me recuperando ainda de uma tbm, estava qse de boa, mas aí sabado teve confraternização do pessoal da academia..casa com piscina..de noite...me fudi novamente kkkkk, mas vida que segue...melhoras aí monster

Bom dia superman barbudo! Rapaz, esse final de semana foi barra em, no domingo fiquei numa bad por ter descuidado do corpo saca? Ter engordado e não ter dado liga alguma para isso... Só martelando em cima disso pra melhorar.

 

Eu vi que tu tava gripado.. Queria eu estar gripado da maneira que tu está kkkk Maluco tá quase levantando o mundo na porra da academia enquanto eu to desmaiando parado, mas é igual tu falou, vida que segue, melhora pra nós né? kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Willian Brener disse:

Bom dia superman barbudo! Rapaz, esse final de semana foi barra em, no domingo fiquei numa bad por ter descuidado do corpo saca? Ter engordado e não ter dado liga alguma para isso... Só martelando em cima disso pra melhorar.

 

Eu vi que tu tava gripado.. Queria eu estar gripado da maneira que tu está kkkk Maluco tá quase levantando o mundo na porra da academia enquanto eu to desmaiando parado, mas é igual tu falou, vida que segue, melhora pra nós né? kkkk

 

sei como se sente mano, qndo damos essas "vacilada" bate moh bad mesmo, mas nao se abala nao mano, vai voltar destruindo hj/essa semana ctz

 

kkkkkkkkkkkkkkkk é, tenho uma resistencia legal até, mas meto o loko mesmo assim......dar um up na dieta, hidratação e ja era.....seguir nessa luta diaria que gostamos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...