Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Schmidt

Membro
  • Total de itens

    182
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Luan Schmidt venceu a última vez em Fevereiro 2 2019

Luan Schmidt tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Peso
    100
  • Altura
    1,87
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

1142 visualizações

Conquistas de Luan Schmidt

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Muito Popular Raro
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

110

Reputação

  1. @fernandows Fernandão, alguma estimativa quando vão voltar as camisetas pretas tamanho G?
  2. Seu comentário é tão bosta e tão sem nexo que não merece nem meu direito de resposta. Fica bem aí amigo, um dia você consegue algum tipo de atenção que você realmente necessita, não vindo em fóruns de musculação subjugar os outros.
  3. Vou ser menos cuzão e vou listar alguns motivos pra você não ciclar que vão te ajudar a dar uma clareada na sua mente: Idade > Seu eixo hormonal não está totalmente estabilizado nessa idade, causando uma oscilação alta de hormônios endógenos, o uso de substância exogêneas pode causar danos irreversíveis ao eixo justamente por não possuir uma ''base'' fixa e você pode acabar nunca mais produzindo testo endógena. Tempo de treino> Você ainda é iniciante, é jovem e está com 8 meses de treino, vai queimar etapas pra um ganho muscular efêmero e que você provavelmente ganharia naturalmente e com bem mais qualidade. Tempo das Drogas > 3 semanas com Diana talvez seria válido para um KS, mas não é algo que um iniciante deva fazer, totalmente inútil nesse tempo que você está utilizando. 3 semanas de Durateston não vão te fazer absolutamente nada em relação a ganhos, provavelmente só sinta colaterais, pelo fato de ser iniciante não vai conseguir manter as aplicações DSDN que os esteres dessa droga necessitam para uma melhor estabilização hormonal. Ou seja, não vai adiantar de nada novamente. TPC > Aqui você pelo menos deu uma ''estudadinha'', e colocou anastro intra ciclo, maioria dos iniciantes não fazem isso. Resumo da ópera: Você não vai ter ganhos, vai ter colaterais, vai inibir um eixo numa idade que não é o ideal para que isso ocorra, não vai saber como seu corpo reage aos AES e vai ficar decepcionado. Como já havia dito, espere mais um pouco, estude mais, treine mais, faça uma dieta boa e depois você faz algo consciente e bem elaborado. Abraços e fique bem.
  4. Terminei de ler aqui, não cicle. Protocolo totalmente errado, além da idade, você tem o peso da minha mulher. Dá uma estudada melhor, e espere bem mais pra mexer com hormônio.
  5. Como já diz o stein > Aeróbico, dieta hipocalórica e treino, esteroide não queima gordura.
  6. Cara, procura opções mais viáveis, a proteína vegetal em si não é um problema, o problema seria comer todas as grandes quantidades para bater 255g de prot ao dia, dá pra adicionar um peixe, até porco se calcular bem os macros. Mas como já disseram, posta a dieta completa pra gente ter uma base qual alimento você vai usar pra bater esses macros.
  7. Só se usar agulha 25x0,55 pra aplicar nesse delt, menino tá liso, e afins de “local” só uma grande quantidade de olho pra dar uma inchada boa.
  8. Vamos lá, só reforçando o que já foi dito a cima, ninguém mesmo com 18 anos se estagna, seus hormônios estão no auge e é excelente usar esse período para tirar o máximo de proveito na musculação, sabendo treinar e comer corretamente, pelo que eu já vi que você provavelmente não saiba, você atinge resultados excelentes naturalmente. Quando você aplica algo exogêneo nessa idade, seu eixo não está totalmente regulado pela fator idade, e talvez, essa testo exogênea suprima seu eixo permanentemente causando problemas para sua vida toda, por resultados pífios e efêmeros. Então se for entrar nesse mundo dos anabolizantes, estude muito e escolha o momento certo, porque não é só mandar tudo pra dentro e já era como alguns fazem por aí. Calcule suas calorias, defina um objetivo, procure variações de treino, técnicas avançadas, garanto que mexendo em todos esses fatores sua ''estagnação'' será resolvida. Não querendo desmerecer seu comentário, mas você tem noção que isso não é um parâmetro pra identificar uma estagnação no treino né?
  9. Atualização semanal: Dieta deu uma apertada nessa última semana, diminui bastante a quantidade de carbos, comendo 100g de arroz no dia + 40g de aveia. Treinos na mesma intensidade, bastante variações e técnicas avançadas, dividido em ABCDE. Quarta-feira dei uma ''lixada'', comi uma massa de pastel e batata frita, depois disso não comi mais nada eusauheauhes. Algumas fotos: 3° Semana: https://imgur.com/a/1aiCfrr https://imgur.com/a/mWWhWdN https://imgur.com/a/S9rfiND https://imgur.com/a/B2Vx7ZF Tô melhorando minhas poses pra mandar foto dos 3 lados aqui no diário, quanto tiver 100% vou upar aqui. Um bom fds pra vocês.
×
×
  • Criar Novo...