Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível ganhar 10 quilos de massa em 3 meses?


zaifel7

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo por aqui, fico feliz por participar

 

Seguinte, eu sempre fui sedentário, uma vez eu entrei na academia mas devo ter feito só uma semana, agora eu quero fazer pra valer

 

Eu tenho uns 70 quilos, perdendo gordura localizada eu chego nuns 65kg, então meu objetivo é perder esses 5kg e depois disso em 3 meses ganhar 10 quilos de massa muscular, é possível  ganhar 10 quilos de massa muscular em 3 meses?

 

Se não for, eu vou atingir em 6 meses, ou até um ano, mas quero atingir esse objetivo

 

Gostaria de perguntar também sobre a alimentação e suplementação que vocês me sugerem pra atingir esse objetivo 

 

E também uma grande dúvida que eu tenho, alguns lugares dizem que devo fazer academia todos os dias, outros dizem que é importante descansar, então o certo seria fazer academia em dias intercalados, o que vocês me dizem?

 

É isso, um abraço a todos

Editado por zaifel7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, isso é uma pergunta muito complicada de ser respondida. Ninguém aqui, além de você sabe como seu corpo reage a treino e dieta. Além disso, seus ganhos nunca serão somente MM. Você pode ganhar 10kg, mas não serão limpos. Acho que 10kg de massa muscular é muito pra 3 meses. Até em um ciclo, isso é muito ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, zaifel7 disse:

é possível  ganhar 10 quilos de massa muscular em 3 meses?

É mano, concordo com o monstro Luan, 10kgs limpo eu acho pouco provavel pra nao dizer sem chances. Recentemente estava em bulking e em 3 meses eu ganhei 13kgs, mas obviamente nao foram 13kgs de MM, veio umas banha junto

17 minutos atrás, zaifel7 disse:

E também uma grande dúvida que eu tenho, alguns lugares dizem que devo fazer academia todos os dias, outros dizem que é importante descansar, então o certo seria fazer academia em dias intercalados, o que vocês me dizem?

Quanto a isso, bom, eu sempre treinei todos os dias, ou melhor seg à sab, desde que comecei e isso nunca foi um problema pra mim

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Luan Leal disse:

Cara, isso é uma pergunta muito complicada de ser respondida. Ninguém aqui, além de você sabe como seu corpo reage a treino e dieta. Além disso, seus ganhos nunca serão somente MM. Você pode ganhar 10kg, mas não serão limpos. Acho que 10kg de massa muscular é muito pra 3 meses. Até em um ciclo, isso é muito ao meu ver.

Show de bola, e você pode me sugerir a alimentação e suplementação para eu atingir esse objetivo, em 6 meses por exemplo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que você não vai perder gordura localizada, dependendo de como está a situação , vai mais de 5kgs pra barriga ficar legal.

 

10kg de massa muscular em 3 meses é impossível, pq pra subir 10kgs de massa você tenha que subir uns 15 a 18 kgs de peso na balança ( sempre vem água com gordura junto ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Richard Thomas disse:

É mano, concordo com o monstro Luan, 10kgs limpo eu acho pouco provavel pra nao dizer sem chances. Recentemente estava em bulking e em 3 meses eu ganhei 13kgs, mas obviamente nao foram 13kgs de MM, veio umas banha junto

Quanto a isso, bom, eu sempre treinei todos os dias, ou melhor seg à sab, desde que comecei e isso nunca foi um problema pra mim

Show de bola, e você pode me sugerir a alimentação e suplementação para eu atingir esse objetivo, em 6 meses por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10kg é a quantidade de massa magra para alguém que nunca fez musculação durante o primeiro ano - e massa magra é também músculo, água, osso.

 

Quanto a alimentação procure no fórum, aprenda a calcular o GCD e divida os macros em 1g de gordura/kg, 2g de proteína/kg e o resto em carboidrato. Suplementação é comida em pó e cara, desnecessário, só é recomendado usar se não tiver tempo de cozinhar. No máximo o uso de creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, zaifel7 disse:

Show de bola, e você pode me sugerir a alimentação e suplementação para eu atingir esse objetivo, em 6 meses por exemplo?

man, isso é mto individual a melhor dica sobre isso é essa:

6 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Quanto a alimentação procure no fórum, aprenda a calcular o GCD e divida os macros em 1g de gordura/kg, 2g de proteína/kg e o resto em carboidrato. Suplementação é comida em pó e cara, desnecessário, só é recomendado usar se não tiver tempo de cozinhar. No máximo o uso de creatina.

segue que nao tem erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu não sou a melhor pessoa pra você perguntar isso, pois minha dica será:

COMA MUITO! Estou falando de 4~4,5g/kg de carbo, ou até mais. Superavit de 500kcal. Mudando a cada 2~3 semanas mais ou menos. (+200~300kcal)

Meu bulking geralmente é assim. Porém eu fico com 5g/kg de carbo.

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...