Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para engordar sendo extremamente magro


GhrES

Posts Recomendados

Olá , boa tarde a todos 
Seguinte , eu Tenho apenas 50 KG e 1,74 De altura 
Ou seja ,extremamente magro
E Agora pela primeira vez to tendo um dinheiro p gastar comigo 
E trabalho bastante na rua ( Bicicleta , as vezes a pé , subo e desco escada coisa de 5 a 10 vezes ao dia ) Então , gasto muita caloria ! 
E tenho pouco tempo para comer ( Tenho horario de almoço , e a noite , só ! ) 
Eu tava pensando em tomar o mass titanium pela manhã (Café da manhã ) E a tarde , la pelas 3 horas , ja que são horarios onde eu não consigo realizar refeição 
Acha uma boa ? algo a mais para complementar ?  PS : Iria tomar o max com leite integral , e talvez nescau e aveia) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
47 minutos atrás, GhrES disse:

Olá , boa tarde a todos 
Seguinte , eu Tenho apenas 50 KG e 1,74 De altura 
Ou seja ,extremamente magro
E Agora pela primeira vez to tendo um dinheiro p gastar comigo 
E trabalho bastante na rua ( Bicicleta , as vezes a pé , subo e desco escada coisa de 5 a 10 vezes ao dia ) Então , gasto muita caloria ! 
E tenho pouco tempo para comer ( Tenho horario de almoço , e a noite , só ! ) 
Eu tava pensando em tomar o mass titanium pela manhã (Café da manhã ) E a tarde , la pelas 3 horas , ja que são horarios onde eu não consigo realizar refeição 
Acha uma boa ? algo a mais para complementar ?  PS : Iria tomar o max com leite integral , e talvez nescau e aveia) 

Coma alimentos densamente calóricos. Veja quais alimentos desse tipo você gosta mais - queijos, carnes gordas, biscoitos, lasanhas, pizza, etc.

 

Hipercalórico é basicamente açúcar com um pouco de proteína. Pode te ajudar, mas não primeiro tente acertar a dieta sem ele, e use se não conseguir ganhar peso.

 

Tente ganhar cerca de 1-2 kg por mês. Treinando corretamente, a maior parte do ganho será de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, InicianteAqui disse:

Uma refeição boa em um horário especifico não vai te fazer engordar. O que você precisa é montar uma dieta hipercalórica, e adequar as refeições em janelas que você consiga realiza-las. 

Exatamente o que falei meu irmão , tenho pouco tempo infelizmente ,so tenho mais a noite pra comer de verdade e almoço , de resto teria que ser coisas alternativas !  

1 hora atrás, CaçadorFantasma disse:

Pesquise aqui no fórum sobre hipercalórico caseiro. Mais barato, melhor e mais saudável. 

Blz irmão , obg pela dica !  

1 hora atrás, mpcosta82 disse:

Coma alimentos densamente calóricos. Veja quais alimentos desse tipo você gosta mais - queijos, carnes gordas, biscoitos, lasanhas, pizza, etc.

  

Hipercalórico é basicamente açúcar com um pouco de proteína. Pode te ajudar, mas não primeiro tente acertar a dieta sem ele, e use se não conseguir ganhar peso.

 

Tente ganhar cerca de 1-2 kg por mês. Treinando corretamente, a maior parte do ganho será de massa magra.

Cara , deixa eu falar p vc , eu como de 3 a 4 hamburgers p semana no minimo ! kkkk 
Ainda p cima como as vezes com amigos quando saio outras coisas 
Eu tenho um bom almoço , dificil mesmo e no resto do dia , ja que eu trabalho bastante ! Por isso que falei mais algo que de p ser ingerido rapido , as vezes até na rua ( P isso a ideia do hipercalorico ! ) eu tomo café da manha as vezes ( Ja que nem sempre tenho tempo ) almoço , a tarde  n como nada , ou como lanche ,  salgados , fastfoot em geral , e a noite ou janto e dps como um burger , misto , ou so como burger e misto , por ai ! entende ? ai p isso as dicas p melhorar assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, GhrES said:

Olá , boa tarde a todos 
Seguinte , eu Tenho apenas 50 KG e 1,74 De altura 
Ou seja ,extremamente magro
E Agora pela primeira vez to tendo um dinheiro p gastar comigo 
E trabalho bastante na rua ( Bicicleta , as vezes a pé , subo e desco escada coisa de 5 a 10 vezes ao dia ) Então , gasto muita caloria ! 
E tenho pouco tempo para comer ( Tenho horario de almoço , e a noite , só ! ) 
Eu tava pensando em tomar o mass titanium pela manhã (Café da manhã ) E a tarde , la pelas 3 horas , ja que são horarios onde eu não consigo realizar refeição 
Acha uma boa ? algo a mais para complementar ?  PS : Iria tomar o max com leite integral , e talvez nescau e aveia) 

Opa mano, essa eu posso falar com propriedade, quando comecei a treinar eu pesava 60kg com 1,90m de altura.

Seguinte, eu indicaria pra você um nutricionista pra poder montar um plano alimentar eficiente pra você.

Não é só comer o que quiser na hora que quiser, tem que ter consciência disso.

Uma dica que eu te dou é comer o mínimo possível de alimentos com muita fibra, pois eles dão saciedade demais,

Outra coisa, alimentos liquidos são melhores digeridos que sólidos, logo você consegue fazer mais refeições num intervalo menor de tempo.

Quanto ao hipercalórico, faça um caseiro pois esses que vendem como suplementos é basicamente açúcar, se você gostar de abacate, uma vitamina todo dia pela manhã ou no final do dia.

Hoje minha dieta é de aproximadamente 4200 kcal, se eu comer menos que 3500 eu perco peso, é foda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Opa mano, essa eu posso falar com propriedade, quando comecei a treinar eu pesava 60kg com 1,90m de altura.

Seguinte, eu indicaria pra você um nutricionista pra poder montar um plano alimentar eficiente pra você.

Não é só comer o que quiser na hora que quiser, tem que ter consciência disso.

Uma dica que eu te dou é comer o mínimo possível de alimentos com muita fibra, pois eles dão saciedade demais,

Outra coisa, alimentos liquidos são melhores digeridos que sólidos, logo você consegue fazer mais refeições num intervalo menor de tempo.

Quanto ao hipercalórico, faça um caseiro pois esses que vendem como suplementos é basicamente açúcar, se você gostar de abacate, uma vitamina todo dia pela manhã ou no final do dia.

Hoje minha dieta é de aproximadamente 4200 kcal, se eu comer menos que 3500 eu perco peso, é foda.

 

Poxa irmão , obg pela força ! 
Cara , eu até procurei umas aqui  onde moro , mas pela cidade ser cidade turistica ( Alias uma das mais famosas do BR ) Os nutricionistas tão cobrando ABSURDO , quase 300 reais c uma volta ! Ai pra mim , que ja pago tanta coisa , fica bem fora do normal 
Eu ganhei o Mass de um amigo agorinha praticamente , conversando c ele sobre o assunto , me deu esse de presente , então vou acabar tomando esse de qualquer forma ! 
O Foda é exatamente o que te falei irmão , faço poucas refeições por falta de tempo entao comprei o mass so p ajudar nesse meio tempo ! Quem sabe eu n consiga engordar algo e ai ir melhorando aos poucos , né ? mas dicas são bem vindas ! Vou tentar aliado a esse da mass , também tomar esses caseiros , pra ver se melhora , pelo menos quando n puder fazer refeição


Alias , duvida , sera que eu posso preparar o caseiro e tomar posteriormente ? ( Ex: Eu quero ir trabalhar e levar ja pronto e so tomar la mais tarde ? )  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano creio que se vc se dedicar e estudar sobre o assunto não há por que contratar nutri. Primeira coisa é você calcular quantas calorias gasta diariamente e acrescer cerca de 500 para superávit. Como não é um valor de "lei" vc vai ter q ver o feedback do seu corpo e aumentar ou diminuir o superávit. Depois divida as calorias totais entre suas refeições, que pelo que entendi vc tem 3 que dispõe de um bom tempo para se alimentar. Supondo que vc necessitasse de 3000 kcals por exemplo, dividiria 1000 por refeição e contaria as calorias ingeridas . Nao se esqueça de contabilizar também carboidratos, gorduras e proteínas, a proporcao varia mas eu utilizo 2g/kg prot, 1g/gord, e o restante em carbo. Aí vai receita básica de hipercalorico caseiro para vc encaixar onde achar melhor

400 ml de leite integral

125gr de farinha de aveia 
50gr de pasta de amendoim 

Bate tudo no liqui pode por nescau pra dar gosto. Ai tem quase 1000kcals por shake.

Depois vc pode botar outros ingredientes de bom valor calórico.

 

Vc não mencionou nos posts mas está treinando, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, GhrES disse:

Exatamente o que falei meu irmão , tenho pouco tempo infelizmente ,so tenho mais a noite pra comer de verdade e almoço , de resto teria que ser coisas alternativas !  

Blz irmão , obg pela dica !  

Cara , deixa eu falar p vc , eu como de 3 a 4 hamburgers p semana no minimo ! kkkk 
Ainda p cima como as vezes com amigos quando saio outras coisas 
Eu tenho um bom almoço , dificil mesmo e no resto do dia , ja que eu trabalho bastante ! Por isso que falei mais algo que de p ser ingerido rapido , as vezes até na rua ( P isso a ideia do hipercalorico ! ) eu tomo café da manha as vezes ( Ja que nem sempre tenho tempo ) almoço , a tarde  n como nada , ou como lanche ,  salgados , fastfoot em geral , e a noite ou janto e dps como um burger , misto , ou so como burger e misto , por ai ! entende ? ai p isso as dicas p melhorar assim 

Ótimo. Então é simples: coma ainda mais.

Você gasta muita energia durante o seu dia, precisa comer mais do que o normal para compensar o seu gasto calórico.

 

Lembra da famosa dieta do Michael Phelps? Ele comia umas 10000 kcal por dia quando treinava. Comia um monte de besteiras, porque não dá pra chegar neste nível calórico só comendo limpo.

Não tenho certeza, mas acho que ele não consumia hipercalóricos.... Ele apenas comia comida, muita comida.

 

Um hipercalórico pode te ajudar, mãe você vai ter de comer muito dele, portanto provavelmente vai se tornar caro.

 

De qualquer forma, experimente. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 hours ago, GhrES said:

Poxa irmão , obg pela força ! 
Cara , eu até procurei umas aqui  onde moro , mas pela cidade ser cidade turistica ( Alias uma das mais famosas do BR ) Os nutricionistas tão cobrando ABSURDO , quase 300 reais c uma volta ! Ai pra mim , que ja pago tanta coisa , fica bem fora do normal 
Eu ganhei o Mass de um amigo agorinha praticamente , conversando c ele sobre o assunto , me deu esse de presente , então vou acabar tomando esse de qualquer forma ! 
O Foda é exatamente o que te falei irmão , faço poucas refeições por falta de tempo entao comprei o mass so p ajudar nesse meio tempo ! Quem sabe eu n consiga engordar algo e ai ir melhorando aos poucos , né ? mas dicas são bem vindas ! Vou tentar aliado a esse da mass , também tomar esses caseiros , pra ver se melhora , pelo menos quando n puder fazer refeição


Alias , duvida , sera que eu posso preparar o caseiro e tomar posteriormente ? ( Ex: Eu quero ir trabalhar e levar ja pronto e so tomar la mais tarde ? )  

Se tiver aonde armazenar, pode fazer pra tomar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...