Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sam5

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sam5 postou

  1. Se o rapaz veio até o forum é porque ele quer a nossa opinião, não estamos aqui pra ter que concordar com ninguém. Ninguem disse que as calorias sao diretamente ou indiretamente todas iguais, nem que tudo se resume a macros, porém é nos macros sim que a estrutura da dieta se baseia. Tem muita gente do forum que entende muito de nutrição SIM, porque esse pessoal tem uma coisa chamada vivência que dá a eles a experiência necessária pra comentar esse tipo de assunto. Repito que o autor do forum pode levar em conta ou nao o que a maioria do pessoal disse, mas se ele veio até nós o que podemos oferecer é a nossa visão da situação, que em sua maioria é que essa dieta é miseravel para a estrutura física dele.
  2. Se não tem outra nutri na tua cidade, corre dela e estuda o basico por tua conta mano, aqui mesmo no forum vc encontra muita informação útil só procurar na seção nutrição. O dinheiro que vc vai economizar com ela gasta em comida de verdade. Dieta é constância, não adiantada nada montar uma que tu não vai durar uma semana seguindo.
  3. Como o amigo acima falou, caso tenha tomado com água o gosto é horrível mesmo, tente com leite. E como o Richard mencionou, faça um hipercalorico caseiro misturando pasta de amendoim, banana, aveia, cacau, leite, e o que mais quiser. Dá um resultado muito mais calórico, saudável e com gosto melhor. Além do mais que a aveia pro intestino é tiro e queda, pelo menos pra mim.
  4. Vc mencionou dor no pescoço e ombro, pode ser a postura durante o exercício, já que com mais carga vc força mais a articulação do ombro na tentativa de "espremer" mais o peito. Talvez vc não sinta o mesmo no supino por manter uma postura melhor, isto é, mantendo as escapulas retraidas durante o movimento.
  5. Faço sempre as duas versões, mas prefiro com a Barra porque consigo utilizar mais peso, já que estou num trabalho de força com progressao de carga.
  6. Sam5

    estagnado

    Se vc tiver algum suporte tecnico na academia (não sei como funciona smartfit) poderia dar foco nos básicos, principalmente agachamento livre, remada curvada, Barra fixa, supino, progredindo gradualmente a carga mantendo boa execução. Esses exercícios compostos podem ser uma espinha dorsal do seu treino, e se possível o primeiro exercicio a ser feito, o restante vc pode incluir mais isoladores. Mas essa é só uma ideia, não tem nada de errado com seu treino.
  7. Sam5

    estagnado

    Eu subiria essas kcals diárias aí, diminua proteínas se necessário e pode aumentar e muito carboidratos. Pode usar esse hiper mas de preferência sempre ao caseiro, utilize muita aveia e faça um shake muito mais barato e que auxiliará seu intestino a funcionar bem. Não tem essa de "tem vez que não consigo bater os macros", se vc quer resultado precisa comer, põe na cabeça que só pode dormir depois de comer tudo que necessita. Continua no bulking sim, mas seu treino precisa ser eficiente para que a m.m. venha no processo. E treinando todo dia tem que ter boas noites de sono e descanso. Mas de modo geral poe comida nessa dieta aí, ovo, frango, carne, arroz, massa enfim o que vc conseguir comer em bom volume, lembre se que dieta é consistência. Boa sorte na jornada
  8. Se vc tomar leite e se sentir bem no treino não tem problema. Pelo menos pra mim quando bebo uma quantidade alta (bem acima dos 200ml) me sinto meio pesado mas aí é de cada um.
  9. Fala mano, na questão de gorduras estou mantendo uma proporção até maior que a sua em relação ao meu peso, e obtendo excelentes resultados, cada organismo se comporta de um jeito e vc pode sim experimentar esse 1.4 por kg. Dê uma verificada no cálculo dos macros, 36g de proteína obtida a partir do frango representariam aprox 144 kcal. Acredito que nesse caso vc menciona o frango pesado cozido, então o que deve estar incorreto é justamente a quantidade de proteínas. Parabéns pela escolha dos alimentos, os resultados virão. Bons ganhos.
  10. Quanto tempo come antes do treino, e que volume de alimentos? Pelo menos pra mim treinar com barriga cheia não dá. Quanto ao que comer é muito relativo, eu tento evitar gorduras que levam mais tempo para digestão, e alimentos que dão sensação de estômago pesado. Lembrando que vc pode treinar até em jejum se quiser, o "pré treino" considero tudo que comi no período anterior de um dia até o treino. Não necessariamente vc precisará se alimentar imediatamente antes se sua dieta diária assim permitir.
  11. Primeiro esqueça a vergonha porque só de estar treinando você deve ter é orgulho. No seu caso eu optaria por iniciar na academia, onde vc mesmo não tendo conhecimento contará com a ajuda dos instrutores, evidente que existem os bons e os maus mas aí cada caso é um caso. De qualquer forma busque conhecimento através aqui do forum, foque o treino em métodos simples e eficazes, exercícios compostos com progressão gradual de carga e verá os resultados com o tempo. Pelo que vc mencionou já segue dieta, mas de todo jeito de uma olhada na seção nutrição aqui do forum, e veja se está comendo o suficiente para que tenha o desenvolvimento que deseja. Suplementação utilize apenas por praticidade ou não conseguir comer mais, porque comida é e sempre será insubstituível.
  12. Mano também tenho uma preguiça desgraçada, mas pra mim é muito mais atrativo correr ou caminhar ao ar livre, aqui perto de casa tem um campo público de futebol então da pra ficar correndo em torno. Tem o up ainda de pegar um belo bronzeado para quem é branco de neve.
  13. Engordar no pós? Quem disse isso? O que ditara se vc vai engordar ou não é o superávit ou déficit calórico no fim do dia. Eu não tomaria malto durante o treino, se vc quer utilizar um carbo de alto ig use no pós ou dispense-o, o que gerará resultados é a sua dieta completa ao longo do dia.
  14. Quanto à troca fica sossegado amigo, carbo é carbo, a vantagem se vc fosse utilizar integrais está em micronutrientes e fibras, junto com saciedade prolongada. Utilizar não-integrais não alterará seus ganhos, pode mandar arroz branco a vontade.
  15. Sam5

    As Dorsais

    Mano um tempo atrás eu fazia um monte de exercicio em máquina no treino de costas, até sentia trabalhar mas não era tudo aquilo. Desde que simplifiquei meu treino desenvolvi muito mais, só com exercícios que mandam mesmo em costas: remada curvada bem pesada, Barra fixa alternando pegada supinada e pronada. Se tu incluir terra melhor ainda. Em dias que tá faltando força pra Barra fixa no final do treino eu coloco um pulley costas bem lento focando na contração. Nao custa testar aí se da resultado pra ti. No meu caso é abc2x Questão de contração é pensar que vc quer esmagar uma maçã no centro das costas.
  16. Amendoim normal mesmo, torrado sem sal e se possível com o selo da abicab. Ou tem a pasta de amendoim se preferir. Tem grande número de calorias devido a gordura boa. Mas cuida com o horário de consumo, porque pelo menos pra mim fica pesado no estômago dependendo a quantidade.
  17. Claro que da amigo, esses alimentos aí são os melhores. Quanto a quantidade por refeição aí depende de como vc estiver dividindo, e o quanto vc consegue comer em cada uma delas. Eu q não sou bom de garfo costumo mandar cerca de 100g de arroz cru por refeição, o que da cerca de 340 kcal. O que acho bacana é vc distribuir bem durante o dia as proporções principalmente de carbos e proteinas justamente para ser mais fácil de comer sem enjoar da dieta. Essa aveia aí vc pode misturar com ovos e leite e fazer um bolo hipercalorico, receita show de bola que uso todos os dias. Já que dieta é preciso manter constância pra dar resultado, tem que ter simplicidade nos preparos se nao vc larga mão se tiver pouco tempo disponivel. Um outro alimento bacana e relativamente barato é o amendoim, caso queira incluir uma fonte de gordura boa.
  18. Sam5

    Treino de Perna

    Não creio que esteja volumoso, mas o bom seria que vc mencionasse os exercícios escolhidos. Em treino de inferiores o agacho não pode faltar. Meu treino de perna é simples mas eficaz, venho tendo bons resultados. Agachamento livre 5 séries alta carga Legpress 3 séries alta rep. Extensora 3 séries alta rep. Stiff 3 séries Flexora 3 ou 4 séries alta rep. Após mando panturra em 6 series variando sentado ou em pé. Fica a dica de treino se vc quiser experimentar.
  19. Opa mano. Tudo o que vc consome no dia antes do treino pode ser considerado seu "pré treino", se vc mandar uma refeição as 5 da manhã ela provavelmente não estará disponível como fonte de energia pra vc usar 30 minutos depois. Logo, se vc não gosta de treinar de barriga vazia coma alguma coisa dentro dos seus macros diarios, mas não tem problema ir em jejum se for o caso. O numero de refeicoes depende da sua rotina, divida como achar mais prático, dentro do seu objetivo de macronutrientes do dia.
  20. Sam5

    Eleições 2018

    Sim, para nos teremos apenas o sistema atual reformado O "vc receberia" é forma de expressão
  21. Sam5

    Eleições 2018

    Pelo que sei a ideia passa por 3 etapas: aprovar a reforma do temer ou parte dela ainda esse ano, aprovar no ano que vem a proposta do governo bolsonaro propriamente dita, e a terceira e mais importante seria referente a nova previdência, creio q é a essa que vc se refere, onde no sistema de capitalização você pagaria a sua própria previdência, como se fosse nos moldes de uma previdencia privada, onde vc receberia deforma justa o que vc pagou a vida inteira com seus rendimentos. Mas e porque reformar? "Na previdência de hoje, como os contribuintes que entram no sistema são insuficientes para garantir a aposentadoria de uma população cada vez mais envelhecida, o governo precisa tapar o buraco para não deixar a pirâmide desabar. Isso é o que causa o déficit previdenciário."
  22. Sam5

    Eleições 2018

    Caraca manos quanto mais eu vejo o Paulo Guedes falar mais eu sinto orgulho do meu voto, nunca vi um ministro bater no peito e assumir a bronca dessa forma. Que os jornalistas estudem antes de tentar entrevista-lo porque senão vão passar vergonha.
  23. Sam5

    Eleições 2018

    A ideia é sim aprovar a do temer ainda esse ano, mas para o ano que vem entrar com a proposta do Bolsonaro para resolver a atual previdência e fazer a nova baseada capitalização como dito pelo colega acima
  24. Sam5

    Eleições 2018

    Esse ponto de "absurdo" em privatizar é seu ponto de vista. Pra mim o governo deve se atentar em atender a populacao e investir em infraestrutura, deixa a gestão de empresas para os empresários, além de afastar casos de corrupção já que a direção das estatais é indicada pelo próprio governo. Continuar do jeito que está faz com que paguemos duas contas, os juros da dívida e o prejuízo que muitas estatais má administradas dão. Lembrando que boa parcela desse pagamento da divida publica viria da venda de imóveis do governo, que não me recordo o valor porém são altas cifras envolvidas. Como o próprio Guedes fala em entrevista, muitas estatais não tem capacidade de investimento, atrasa o desenvolvimento do Brasil e não deixa o privado entrar na competição. O fato é que creio não haver outra saida para a resolução do problema fora esta proposta.
×
×
  • Criar Novo...