Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Daí qndo tem alguém que quer treinar como tem que ser, é “apressado” ou se pá, “chato”. Essa aí ate que não demora tanto, mas tem uns la que pqp.

 

deixa, essa turma que muda pro crossfit ou se mata com hemogenin e pinga pq nada mais dá resultado

2 horas atrás, Fefe disse:

Esse público me incomoda.  Eu quero treinar e eles no celular, fazendo movimentos errados e se enganando claramente. 

Dá  vontade de mandar pra casa.

Mas acho que meu comportamento na academia impõe certo respeito, pq treino pra valer e não  uso celular.  Daí a diferença é  visível. 

a turma do papo tentou falar comigo uma vez nessa academia atual. tava  fazendo terra e um cara de uns 45 anos, dando todos sinais de ser recém divorciado (agindo como adolescente muito depois de ter saído da adolescência é sinal claro) falando que as costas dele não aguentavam levantar o que eu tava fazendo de terra

tive de falar

as minhas tb não aguentavam, mas ao invés de ficar falando igual puta de porta de rodoviária eu insisti até conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

as minhas tb não aguentavam, mas ao invés de ficar falando igual puta de porta de rodoviária eu insisti até conseguir

se eu fosse o cara, depois dessa, certamente teria pulado na frente do primeiro busao que eu visse kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Richard Thomas disse:

se eu fosse o cara, depois dessa, certamente teria pulado na frente do primeiro busao que eu visse kkkk

minha esposa frequentava a mesma academia que eu até mais ou menos a  metade da gravidez

ela fazia aulas coletivas  e de pump e eu treinava e depois íamos pra hidroginástica (lá o pau torava e a hidro depois de treino de pernas me fazia quase chorar de dor era muito bom)

 

um dia ela terminou a aula e foi me chamar pra irmos direto pra casa, aí entrou no salão de musculação. eu tava fazendo terra, ela fez que ia me chamar e a instrutora puxou ela pra longe, falando que não era pra mexer com o cara estranho que treinava rosnando, pq ele era capaz de machucar alguém.

 

a instrutora ficou com medo de minha esposa quando ela descobriu que era casada comigo kkkkkk

 

minha irmã fala que parece que eu solto uma fumaça que assusta as pessoas - é minha aura de dragão de prata devoto de Bahamut kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Update 14/12

 

Saaaaaalve meu povo, tranquilao?

 

Bom, como não sei qndo ou se vao ver as postagens, pq né, nosso querido fórum está tenso ultimamente....vou ser bem básico nos relatos até que tudo esteja o mais normal possível.

 

Treino 10/12 (50min):
Remada curvada – 30reps com 25/25kgs – 1:30min de descanso (15/15reps)
Remada curvada (romana) – 4x10~12 – 40seg de descanso (voltei com maquina zerada..grande bosta)
Remada sentado (pronada) – 4x8~10 – 40seg de descanso
Barra fixa – 5x5 – 1~1:15min de descanso  mais uma vez pesei kkk
Rosca direta (barra W) – 35reps com 10/10kgs – 1~1:15min de descanso (12/8/8/7reps) sou ruim demais aqui
Rosca simultânea c/ halter – 4x – 30seg de descanso
Martelo c/ halter – 4x – 30seg de descanso (+2x50 hand grip em casa)

 

Cardio 11/12:
AEJ – 30min – 4km/h – 2km – inclinação máxima

 

Treino 11/12 (40min):
Flexora – 50reps com 30kgs – 1min de descanso (15/15/10/10reps)
Stiff c/ halter – 4x10 – 40seg de descanso
Flexora unilateral – 5x – Piramide ascendente + descendente – 20seg de descanso (10/15/20/15/10kgs – 10/8/6/8/10reps)
Agacho frontal – 4x10 com 10/10kgs – 1min de descanso
Flexão plantar sentado – 4x – leve pico de contração – 30seg de descanso
Flexão plantar no Smith – 4x – Piramide ascendente – 30seg de descanso

 

Treino 12/12 (45min):
Supino inclinado c/ halter – 4x10 – 40seg de descanso
Fly inclinado c/ halter – 4x10 – 40seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x8~10 – leve pico de contração – 40seg de descanso
Puxador peito (romana) – 4x10 – 40seg de descanso
Puxador peito (pronado) – 4x8~10 – leve pico de contração – 40seg de descanso
Pulldown c/ corda – 4x~8~12 – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Abdomen c/ barra na polia (infra) – 3x15 – 30seg de descanso

 

Cardio 13/12:
AEJ – 30min – 4km/h + 30min 4,5km/h – 4,26km – inclinação máxima

 

Cardio 14/12:
AEJ – 30min – 4,5km/h – 2,24km – inclinação maxima

 

De noite será delts/trapz

 

Nooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 15/12

 

Salve salve meu povo...tudo em paz?

 

Ontem senti uma evolução em relação ao desempenho, mesmas cargas do ultimo treino, porem subiram mais de boa.

 

Treino segunda (45min):
OHP – 20reps com 23/23kgs – 2min de descanso (9/6/5reps)
Desenvolvimento c/ halter – 4x8 – 40seg de descanso
Crucifixo invertido – 4x12 – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 1min de descanso (na ultima saíram 8reps só)
Peckdeck invertido – 3x10 – 40seg de descanso
Remada alta na polia – 3x10 – 40seg de descanso
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x15 – biset – 40seg de descanso
Good morning – 3x15 – 30seg de descanso (esse saiu como ultima opção já que as primeiras opções estavam todas ocupadas)

 

Comentário inútil aqui pra vcs. Vários “medalhões” da academia debandaram de lá, tipo pessoas que estavam ali há anos e por mais que não fossem exemplo de atletas, batiam cartão tsd. Acho que a pandemia afetou a mente do BigBoss, pois todos saíram por problemas de relacionamento e o pior, já escutei “tititi” com meu nome lá dentro, mas como não foi nada “oficial”, nem dei mta bola, porem sinto que logo algo virá pro meu lado e vale ressaltar que voltei a pagar mensalidade......uma palavra que tenho escutado mto lá é “renovação”...aguardemos os próximos episódios.

 

Cardio de hj, ok:
AEJ – 30min – 4,5km/h – 2,26km – inclinação maxima

 

De noite será quads com estimulo em ísquios.

 

Nooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Update 15/12

 

Salve salve meu povo...tudo em paz?

 

Ontem senti uma evolução em relação ao desempenho, mesmas cargas do ultimo treino, porem subiram mais de boa.

 

Treino segunda (45min):
OHP – 20reps com 23/23kgs – 2min de descanso (9/6/5reps)
Desenvolvimento c/ halter – 4x8 – 40seg de descanso
Crucifixo invertido – 4x12 – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 1min de descanso (na ultima saíram 8reps só)
Peckdeck invertido – 3x10 – 40seg de descanso
Remada alta na polia – 3x10 – 40seg de descanso
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x15 – biset – 40seg de descanso
Good morning – 3x15 – 30seg de descanso (esse saiu como ultima opção já que as primeiras opções estavam todas ocupadas)

 

Comentário inútil aqui pra vcs. Vários “medalhões” da academia debandaram de lá, tipo pessoas que estavam ali há anos e por mais que não fossem exemplo de atletas, batiam cartão tsd. Acho que a pandemia afetou a mente do BigBoss, pois todos saíram por problemas de relacionamento e o pior, já escutei “tititi” com meu nome lá dentro, mas como não foi nada “oficial”, nem dei mta bola, porem sinto que logo algo virá pro meu lado e vale ressaltar que voltei a pagar mensalidade......uma palavra que tenho escutado mto lá é “renovação”...aguardemos os próximos episódios.

 

Cardio de hj, ok:
AEJ – 30min – 4,5km/h – 2,26km – inclinação maxima

 

De noite será quads com estimulo em ísquios.

 

Nooix 💪

bora lá recuperar

 

e que papai noel lhe traga um saco cheio de testosterona (calma, mente suja, não estou falando do tipo de saco que vc está pensando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Power_tr00 disse:

bora lá recuperar

o "shape" ta dando uma boa limpada viu...ta melhorando o role

23 horas atrás, Fefe disse:

Dá  coceira só  de pensar.

Vai ser treinão. Arrebenta!

e foi booooom demais da conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 16/12

 

Eaaaaaew meu povo...tudo de boa?

 

Ontem foi um treino delicia demais, eu estou cada vez mais satisfeito com os roles que cada vez mais aparentam normalidade e mesmo com mta agua caindo do céu o Barba foi bater nos cambitos.

 

Treino 15/12 (45min):
Agacho – 1x8 com 20/20kgs – 1min de descanso
                 2x8 com 25/25kgs
                 1x8 com 30/30kgs
Hack – 4x10 com 25/25kgs – 1min de descanso
Goblet Squat – 3x10 – 40seg de descanso
Extensora – 3x8~12 – 40seg de descanso
Flexora – 50reps com 30kgs – 1min de descanso (15/15/10/10reps)
Flexão plantar no Smith – 100reps com 10kgs – 40seg de descanso (25/20/15/15/15/10reps)
Flexão plantar sentado – 4x – 30seg de descanso

 

Treino topzera demais e mais uma vez aquela sensação de qse morte...como sempre ressalto, ainda está longe do que eu fazia, mas como estou fora de forma nos cambitos tem sido bem loko esse role.

 

Mais uma vez o agacho sendo a cereja do bolo...execução de boa, amplitude bolada sem forçar...subindo fácil a carga e eu tendo que me controlar pra não subir mto o peso e me lascar, mas é mto difícil isso....vc se sente bem, o peso não desafia mto....a mao chega coça de pegar mais anilhas kkkkkkkkkk

 

Cardio de hj, ta lá:
AEJ – 30min – 4,5km/h – 2,26km – inclinação maxima

 

De noite será teta e triceps.

 

Nooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

 

Mais uma vez o agacho sendo a cereja do bolo...execução de boa, amplitude bolada sem forçar...subindo fácil a carga e eu tendo que me controlar pra não subir mto o peso e me lascar, mas é mto difícil isso....vc se sente bem, o peso não desafia mto....a mao chega coça de pegar mais anilhas kkkkkkkkkk

"só a cabecinha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...