Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Tempin bem feio por aqui ontem, aquela chuvinha chata o dia todo que como sempre deixa pra apertar na hr que tenho que sair, mas de boa pq sou frango, mas não de açúcar kkkk.

Muito bom pra treinar  pq a maioria foge do compromisso. 

 

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Treino mto bom, pegou demais os delts, que encheram que é uma beleza mesmo usando bem menos carga que o de costume. 

Deltóide é  um músculo que dá  um desenho  diferenciado na silhueta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Richard Thomas disse:

Faaaaaala galera sinistra....tranquilidade pura com vcs?

 

Tempin bem feio por aqui ontem, aquela chuvinha chata o dia todo que como sempre deixa pra apertar na hr que tenho que sair, mas de boa pq sou frango, mas não de açúcar kkkk.

 

Treino (50min):
Manguitos (polia) – 3x10 rotação interna + 3x10 rotação externa – 1min de descanso ao mudar a rotação
OHP – 4x10 com 10/10kgs – 1min de descanso
Desenvolvimento c/ halter – 4x10 – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter + ski – 4x – biset – 40seg de descanso
Peckdeck invertido (pronado) – 4x10 – 30seg de descanso
Facepull c/ corda – 4x10 – 30seg de descanso
Remada alta na polia – 4x10 – 40seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 5x15 – 40seg de descanso

 

Treino mto bom, pegou demais os delts, que encheram que é uma beleza mesmo usando bem menos carga que o de costume. Detalhe que o role dos manguitos na polia entram como treino mesmo, porem eu mantenho aquele aquecimento de 5min com movimentos livres, sagrado isso.

 

Na trapezera foi bem básico, mas caprichado, encolhimentos bem cadenciados e no começo das series arriscava um pico de contração, mas tinha que abandonar no meio pra bater as reps, estava tenso, daí nem considerei na descrição do treino ali em cima.

Cardio de hj, ok:
AEJ – 30min – 4km/h – 2km – inclinação máxima

 

De noite será teta e tríceps.

 

Nooix 💪

Pra cima barbudo!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

forum ta dificil demais ultimamente...ta tenso

 

Em 18/11/2020 em 13:22, Fefe disse:

Muito bom pra treinar  pq a maioria foge do compromisso. 

nao vou negar, acho massa demais qndo a galera falta kkkk

Em 18/11/2020 em 13:22, Fefe disse:

Deltóide é  um músculo que dá  um desenho  diferenciado na silhueta .

vdd e ultimamente eu ando trabalhando demais esses danadinhos

23 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Pra cima barbudo!!!!!!!

boooora monstro

 

 

update: 

 

Saaaaaalve....de buenas? Sextou já né?! Kkkkkk

 

Chuva do cao ontem por aqui, o dia todo...preguiça batendo forte, mas la vamos nós enfrentar o molho...academia deserta, lado bom é isso aí.

 

Treino (40min):
Supino reto c/ barra – 4x10 com 20/20kgs – 1min de descanso
Supino inclinado c/ halter – 4x10 – 40seg de descanso
Peckdeck (braços esticados) – 4x10 – Pico de contração de 3seg – 40seg de descanso
Paralelas – 3x10 – 1min de descanso
Corda – 4x10~12 – Slow com amplitude sinistra – 40seg de descanso
Pulley c/ barra (supinado) – 4x10~12 – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Crunch c/ corda na polia – 4x8~12 – Piramide ascendente + leve pico de contração – 30~40seg de descanso

 

Meus treinos de teta já costumam ser mais rápidos, fazendo esse deloadzin fake então kkkkkk, mas deu uma enchida daora, principalmente no peckdeck e nas paralelas...ficar pumpadao e bom demais kkkkk.

 

Foda que ontem o BigBoss comunicou que não vai abrir a academia sexta e sábado..pqp, sdds velhos tempos e o pior é que eu tenho qse ctz que a não abertura de sábado tem motivação politica, mas né, a casa é dele e a relação nossa não está das melhores...vou é ficar na minha.

 

Daí ainda não me decidi se:
- Treino em casa;
- Procuro outro lugar;
- Fico coçando.

 

Apesar de não ter batido o martelo, está em ordem de probabilidade kkkkk...Pensando, pensando.

Cardio de hj, feito:
AEJ – 30min – 4km/h – 2km – inclinação máxima

 

De noite será asa e biceps.

 

Nooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, Richard Thomas disse:

Daí ainda não me decidi se:
- Treino em casa;
- Procuro outro lugar;
- Fico coçando.

Se for algo pontual não sei abale mas se for recorrente,  lembre que sua prioridade é sempre você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve galera, tudo de boa com vcs?

 

Porra, quinta recebi uma notícia mto bosta, um parceiro (era o frente no cliente, era o contato direto e diário) faleceu de maneira trágica em um acidente indo trampar...foda.

Atualizar com o role geral aí do fds.

 

Treino quinta (45min):
Puxador peito (pronado) – 4x – pico de contração de 3seg – 1min de descanso
Puxador peito (supinado) – 4x10 – 45seg de descanso
Remada sentado (triangulo) – 4x – pico de contração de 3seg – 1min de descanso
Remada sentado unilateral* - 4x – leve pico de contração – sem descanso entre os lados
Peckdeck invertido (neutro) – 4x8~10 – leve pico de contração – 30seg de descanso
Rosca alternada c/ isometria – 4x – 40seg de descanso
Martelo c/ halter – 3x10 – 30seg de descanso
Flexão de punho c/ barra – 3x – 20seg de descanso (+ 4x25 hand grip em casa)

 

*nessa remada eu fazia um giro de pronada pra supinada na fase concêntrica e o movimento inverso na excêntrica.

 

No feriado e fds acabou que fiz praticamente nada, não fiz nenhum treino de musculação, mas mandei dois belos cardios pra conta, a ideia não era fazer “isso tudo”, mas me perdi na minha mente/musicas e qndo fui ver em ambos os dias faltavam tipo 10~13min pra 1h e decidi completar:

 

Cardio sexta:
AEJ
– 1h – 4km/h – 4km – inclinação máxima

Cardio domingo:
AEJ – 1h – 4km/h – 4km – inclinação máxima

 

Hj o cardio voltou pra rotina e já foi devidamente concluído:

AEJ – 30min – 4km/h – 2km – inclinação máxima

 

De noite será teta e tríceps e essa semana e a próxima já começo a voltar aos poucos carga e volume.

 

Nooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Richard Thomas disse:

Salve salve galera, tudo de boa com vcs?

 

Porra, quinta recebi uma notícia mto bosta, um parceiro (era o frente no cliente, era o contato direto e diário) faleceu de maneira trágica em um acidente indo trampar...foda.

Atualizar com o role geral aí do fds.

 

Treino quinta (45min):
Puxador peito (pronado) – 4x – pico de contração de 3seg – 1min de descanso
Puxador peito (supinado) – 4x10 – 45seg de descanso
Remada sentado (triangulo) – 4x – pico de contração de 3seg – 1min de descanso
Remada sentado unilateral* - 4x – leve pico de contração – sem descanso entre os lados
Peckdeck invertido (neutro) – 4x8~10 – leve pico de contração – 30seg de descanso
Rosca alternada c/ isometria – 4x – 40seg de descanso
Martelo c/ halter – 3x10 – 30seg de descanso
Flexão de punho c/ barra – 3x – 20seg de descanso (+ 4x25 hand grip em casa)

 

*nessa remada eu fazia um giro de pronada pra supinada na fase concêntrica e o movimento inverso na excêntrica.

 

No feriado e fds acabou que fiz praticamente nada, não fiz nenhum treino de musculação, mas mandei dois belos cardios pra conta, a ideia não era fazer “isso tudo”, mas me perdi na minha mente/musicas e qndo fui ver em ambos os dias faltavam tipo 10~13min pra 1h e decidi completar:

 

Cardio sexta:
AEJ
– 1h – 4km/h – 4km – inclinação máxima

Cardio domingo:
AEJ – 1h – 4km/h – 4km – inclinação máxima

 

Hj o cardio voltou pra rotina e já foi devidamente concluído:

AEJ – 30min – 4km/h – 2km – inclinação máxima

 

De noite será teta e tríceps e essa semana e a próxima já começo a voltar aos poucos carga e volume.

 

Nooix 💪

Sobre seu parceiro, qdo uma pessoa morre dessa forma, é embaçado demais. Sobre vc fazendo cardio, de 60 minutos, realmente li isso ??? KKKKKKKKKKKK.

Top demais seus treinos barba.

 

Editado por Adriano BJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Richard Thomas disse:

Salve salve galera, tudo de boa com vcs?

 

Porra, quinta recebi uma notícia mto bosta, um parceiro (era o frente no cliente, era o contato direto e diário) faleceu de maneira trágica em um acidente indo trampar...foda.

Atualizar com o role geral aí do fds.

 

Treino quinta (45min):
Puxador peito (pronado) – 4x – pico de contração de 3seg – 1min de descanso
Puxador peito (supinado) – 4x10 – 45seg de descanso
Remada sentado (triangulo) – 4x – pico de contração de 3seg – 1min de descanso
Remada sentado unilateral* - 4x – leve pico de contração – sem descanso entre os lados
Peckdeck invertido (neutro) – 4x8~10 – leve pico de contração – 30seg de descanso
Rosca alternada c/ isometria – 4x – 40seg de descanso
Martelo c/ halter – 3x10 – 30seg de descanso
Flexão de punho c/ barra – 3x – 20seg de descanso (+ 4x25 hand grip em casa)

 

*nessa remada eu fazia um giro de pronada pra supinada na fase concêntrica e o movimento inverso na excêntrica.

 

No feriado e fds acabou que fiz praticamente nada, não fiz nenhum treino de musculação, mas mandei dois belos cardios pra conta, a ideia não era fazer “isso tudo”, mas me perdi na minha mente/musicas e qndo fui ver em ambos os dias faltavam tipo 10~13min pra 1h e decidi completar:

 

Cardio sexta:
AEJ
– 1h – 4km/h – 4km – inclinação máxima

Cardio domingo:
AEJ – 1h – 4km/h – 4km – inclinação máxima

 

Hj o cardio voltou pra rotina e já foi devidamente concluído:

AEJ – 30min – 4km/h – 2km – inclinação máxima

 

De noite será teta e tríceps e essa semana e a próxima já começo a voltar aos poucos carga e volume.

 

Nooix 💪

primeiramente, meus sentimentos

segundamente, bom treino

terceiramente, ano passado perdi um colega de trabalho. cara de 50 anos, puta vida saudável, treinava direto

morreu de infarto na academia

foi treinar com o filho, sentou e falou " continua que vou dar uma descansada"

apagou

toda vez que sinto até coceira no dedão do pé ao treinar lembro desse cara e "não passa nem wi-fi"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Adriano BJJ disse:

60 minutos, realmente li isso ??? KKKKKKKKKKKK.

pra vc ver como 2020 ta estranho kkkkkk

tomei vergonha na cara e comprei uma esteira, daí agora nem tenho a desculpa da logistica bosta de antes e te falar, tenho curtido demais hein

16 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Sobre seu parceiro, qdo uma pessoa morre dessa forma, é embaçado demais.

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

terceiramente, ano passado perdi um colega de trabalho. cara de 50 anos, puta vida saudável, treinava direto

morreu de infarto na academia

foi treinar com o filho, sentou e falou " continua que vou dar uma descansada"

apagou

toda vez que sinto até coceira no dedão do pé ao treinar lembro desse cara e "não passa nem wi-fi"

Foda demais né?! Tipo, toda perda é uma merda, mas essas que são do nada, o golpe parece mais forte, sei la.

 

E pow, imagino, provavelmente agora que eu sentir uma pontada no dedinho do pé durante o treino, vou lembrar disso.....vai passar nem átomo tbm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaala meus queridones, tudo de boa com vcs?

 

Ontem a academia estava um pouco mais cheia que o normal e pra completar, tinham dois “trava treino” lá e ambos treinando peito, mas por sorte, só esbarrei neles no primeiro e não me atrapalhou mto, felizmente.

 

Treino (45min):
Supino reto c/ barra – 4x10 com 30/30kgs – 1~1:30m de descanso (+20kgs totais)
Supino inclinado c/ halter – 4x10 – 40seg de descanso (+4kgs totais)
Peckdeck (braços esticados) – 4x10 – Pico de contração de 3seg – 40seg de descanso
Paralelas – 4x10 – 1min de descanso (+1x10)
Francesa bilateral c/ barra (sentado) – 4x – 30seg de descanso
Corda – 4x10~12 – Slow + amplitude trevosa – 30~40seg de descanso
Crunch c/ corda na polia – 5x12 – 30~40seg de descanso

 

O treino foi mto bom, tive que revezar apenas no supino reto, mas apesar de morrendo e da troca de carga o cara seguiu o ritmo que eu “impus”, descanso era o tempo de trocar carga e esperar a execução do outro, isso ajudou. Na real é nesse ponto aí que a galera peida qndo reveza cmg, pq eu to acostumado com descansos relativamente curtos e eles estão acostumados com descanso de 3 dias, daí qndo vem no meu ritmo, a casa cai.

 

Por falar nesse supino, cedo pra dizer, mas parece que a recompensação está começando a trabalhar, isso aliado é claro ao fds de puro descanso, pq esses 30/30 aí foram facin facin viu, credo que delicia

 

Comecei a aumentar o volume e intensidade, são as observações lá em cima..manter esse role semana que vem tbm, pra daí na próxima, começar as cargas de trabalho mesmo...isso é claro, se o covidson não fechar tudo novamente, veremos.

 

Cardio de hj, feito:
AEJ – 30min – 4km/h – 2km – inclinação máxima

 

De noite será asa e biceps.

 

Nooix 💪

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...