Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Em 23/11/2020 em 09:34, Richard Thomas disse:

Salve salve galera, tudo de boa com vcs?

 

Porra, quinta recebi uma notícia mto bosta, um parceiro (era o frente no cliente, era o contato direto e diário) faleceu de maneira trágica em um acidente indo trampar...foda.

Atualizar com o role geral aí do fds.

 

Treino quinta (45min):
Puxador peito (pronado) – 4x – pico de contração de 3seg – 1min de descanso
Puxador peito (supinado) – 4x10 – 45seg de descanso
Remada sentado (triangulo) – 4x – pico de contração de 3seg – 1min de descanso
Remada sentado unilateral* - 4x – leve pico de contração – sem descanso entre os lados
Peckdeck invertido (neutro) – 4x8~10 – leve pico de contração – 30seg de descanso
Rosca alternada c/ isometria – 4x – 40seg de descanso
Martelo c/ halter – 3x10 – 30seg de descanso
Flexão de punho c/ barra – 3x – 20seg de descanso (+ 4x25 hand grip em casa)

 

*nessa remada eu fazia um giro de pronada pra supinada na fase concêntrica e o movimento inverso na excêntrica.

 

No feriado e fds acabou que fiz praticamente nada, não fiz nenhum treino de musculação, mas mandei dois belos cardios pra conta, a ideia não era fazer “isso tudo”, mas me perdi na minha mente/musicas e qndo fui ver em ambos os dias faltavam tipo 10~13min pra 1h e decidi completar:

 

Cardio sexta:
AEJ
– 1h – 4km/h – 4km – inclinação máxima

Cardio domingo:
AEJ – 1h – 4km/h – 4km – inclinação máxima

 

Hj o cardio voltou pra rotina e já foi devidamente concluído:

AEJ – 30min – 4km/h – 2km – inclinação máxima

 

De noite será teta e tríceps e essa semana e a próxima já começo a voltar aos poucos carga e volume.

 

Nooix 💪

Sentimentos ae mano, que pica :///

Vai que vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, Richard Thomas disse:

A R R A S O U bicha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aaaaaaaah mlk, vem cmg que a racharia é certa kkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaalve meu povo...tudo de boa com vcs?

 

Cara, essa semana parece que vai ter super lotação na academia, pqp, acho que a turminha do “projeto verão” acordou, pq olha....cheia e com gente nova ainda, tenso.

 

Treino (50min):
Remada curvada – 4x10 com 20/20kgs – 1min de descanso (+10kgs totais)
Barra fixa – 3x – 1min de descanso
Remada sentado (triangulo) – 5x8~10 – Pico de contração de 3seg – 40~50seg de descanso
Puxador peito (romana) – 4x8~12 – Pico de contração de 3seg – 40~50seg de descanso
Chestpull (romana) – 4x10 – 30seg de descanso
Rosca direta (barra W) – 4x10 com 8/8kgs – 1min de descanso (+6kgs totais)
Rosca alternada c/ isometria – 4x – 30~40seg de descanso
Extensão de punho + rosca inversa (ambos polia) – 4x – biset – 20~30seg de descanso (+2x50 hand grip em casa)

 

Esses pequenos aumentos aí no role já deram um up bom viu, hj acordei cheio das DMT’s e durante o treino o pump foi top.

 

O foda foi na barra fixa, estava lá de boa daí vieram duas muié fazer abdômen ali na polia...quebrou meu role, pq sasporra faz serie infinita e num dava pra fazer ao mesmo tempo que elas, daí matei uma serie..melhor do que ficar 2 meses esperando pra fazer.

 

Cardio de hj ta no grau já:
AEJ – 30min – 4km/h – 2km – inclinação máxima

 

De noite será cambitos e terá o agacho novamente, ao longo do dia vou “soltando” a musculatura pra não chegar lá parecendo uma estatua kkkkk

 

Nooix 💪

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2020 em 09:46, Richard Thomas disse:

Faaaaaala meus queridones, tudo de boa com vcs?

 

Ontem a academia estava um pouco mais cheia que o normal e pra completar, tinham dois “trava treino” lá e ambos treinando peito, mas por sorte, só esbarrei neles no primeiro e não me atrapalhou mto, felizmente.

 

Treino (45min):
Supino reto c/ barra – 4x10 com 30/30kgs – 1~1:30m de descanso (+20kgs totais)
Supino inclinado c/ halter – 4x10 – 40seg de descanso (+4kgs totais)
Peckdeck (braços esticados) – 4x10 – Pico de contração de 3seg – 40seg de descanso
Paralelas – 4x10 – 1min de descanso (+1x10)
Francesa bilateral c/ barra (sentado) – 4x – 30seg de descanso
Corda – 4x10~12 – Slow + amplitude trevosa – 30~40seg de descanso
Crunch c/ corda na polia – 5x12 – 30~40seg de descanso

 

O treino foi mto bom, tive que revezar apenas no supino reto, mas apesar de morrendo e da troca de carga o cara seguiu o ritmo que eu “impus”, descanso era o tempo de trocar carga e esperar a execução do outro, isso ajudou. Na real é nesse ponto aí que a galera peida qndo reveza cmg, pq eu to acostumado com descansos relativamente curtos e eles estão acostumados com descanso de 3 dias, daí qndo vem no meu ritmo, a casa cai.

 

Por falar nesse supino, cedo pra dizer, mas parece que a recompensação está começando a trabalhar, isso aliado é claro ao fds de puro descanso, pq esses 30/30 aí foram facin facin viu, credo que delicia

 

Comecei a aumentar o volume e intensidade, são as observações lá em cima..manter esse role semana que vem tbm, pra daí na próxima, começar as cargas de trabalho mesmo...isso é claro, se o covidson não fechar tudo novamente, veremos.

 

Cardio de hj, feito:
AEJ – 30min – 4km/h – 2km – inclinação máxima

 

De noite será asa e biceps.

 

Nooix 💪

Mandando muito bem nos treino.  👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaalve meu povo...tudo de boa com vcs?

 

Cara, essa semana parece que vai ter super lotação na academia, pqp, acho que a turminha do “projeto verão” acordou, pq olha....cheia e com gente nova ainda, tenso.

 

Treino (50min):
Remada curvada – 4x10 com 20/20kgs – 1min de descanso (+10kgs totais)
Barra fixa – 3x – 1min de descanso
Remada sentado (triangulo) – 5x8~10 – Pico de contração de 3seg – 40~50seg de descanso
Puxador peito (romana) – 4x8~12 – Pico de contração de 3seg – 40~50seg de descanso
Chestpull (romana) – 4x10 – 30seg de descanso
Rosca direta (barra W) – 4x10 com 8/8kgs – 1min de descanso (+6kgs totais)
Rosca alternada c/ isometria – 4x – 30~40seg de descanso
Extensão de punho + rosca inversa (ambos polia) – 4x – biset – 20~30seg de descanso (+2x50 hand grip em casa)

 

Esses pequenos aumentos aí no role já deram um up bom viu, hj acordei cheio das DMT’s e durante o treino o pump foi top.

 

O foda foi na barra fixa, estava lá de boa daí vieram duas muié fazer abdômen ali na polia...quebrou meu role, pq sasporra faz serie infinita e num dava pra fazer ao mesmo tempo que elas, daí matei uma serie..melhor do que ficar 2 meses esperando pra fazer.

 

Cardio de hj ta no grau já:
AEJ – 30min – 4km/h – 2km – inclinação máxima

 

De noite será cambitos e terá o agacho novamente, ao longo do dia vou “soltando” a musculatura pra não chegar lá parecendo uma estatua kkkkk

 

Nooix 💪

Braaaaaboooooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaaaew meu povo...tudo de boa?

 

Ontem foi mais um dia de vitória por aqui hein, mais um dia fazendo agacho livre...aaaah que daora, vcs não tem noção do qnto eu estava sentindo falta de fazer meu exercício favorito.

 

E olha, projeto verão começou mesmo, pqp, infernal ontem.

 

Treino (55min):
Extensora unilateral – 3x10 – sem descanso entre os lados (aquecimento)
Extensora – 3x15 – 1min de descanso (+5kgs)
Hack – 4x10 – 1min de descanso
Agacho – 3x10 com 10/10kgs + 1x8 com 15/15kgs – 1min de descanso
Flexora – 100reps – 1min de descanso, sendo:
                 30reps com 30kgs
                 30reps com 25kgs
                 20reps com 20kgs
                 20reps com 15kgs
Stiff c/ barra – 3x8 – 40seg de descanso
Flexão plantar no degrau – 150reps – 30seg de descanso, sendo:
                                               50reps “normais”
                                               50reps burrinho
                                               50reps pés \ /

 

Treino um pouco mais demorado do que vinha sendo, a flexora me tomou um tempo considerável já que estava beeeem puxada, mas foi top demais.

 

Já nos quads, o agacho foi a estrela e mais uma vez fiquei extremamente satisfeito. Assim como da ultima vez, parecia que eu não tinha nada, baita amplitude natural, sem forçar a barra e me senti confiante o bastante pra subir um pouco a carga, coisa boba, mas mto gratificante.

 

Meus “treinos” de perna estão recuperando aquela magia que sempre comentei, é sem duvidas o treino que eu mais gosto e aos poucos ta voltando.

 

Tanto que após a semana que vem, ultima desse dealod fake, estou pensando em mudar o treino e voltar a fazer perna 2x na semana no jeito que mais funciona pra mim, dividindo quads de ísquios...vamos ver.

 

Cardio de hj:
AEJ – 30min – 4km/h – 2km – inclinação máxima

 

De noite será delts e trapz.

 

Nooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...