Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Salve salve galera...suave?

Ta tenso pra mim aqui esses dias...navegação bem zoada, mas vamos lá.

 

Ontem de tarde o mundo ameaçou acabar por aqui, mas mais uma vez foi só pegadinha do malandro São Pedro, bicho é fanfarrão mesmo, porem creio que o pessoal tenha ficado com medo, pq estava bem mais vazia que o normal.

 

Treino (45min):
Manguito – 3x10 rotação interna + 3x10 rotação externa – 1min de descanso ao mudar a rotação
OHP – 4x10 com 10/10kgs – 1min de descanso
Desenvolvimento c/ halter – 4x10 – 40seg de descanso
Elevação lateral unilateral na polia – 3x10 – sem descanso entre os lados
Peckdeck invertido (pronado) – 4x10 – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter + ski – 4x – biset – 40seg de descanso
Encolhimento lateral c/ halter – 4x – 2 fases* – 40seg de descanso
Abdômen c/ barra na polia alta (infra) – 4x10 – Piramide ascendente + pico de contração de 3seg – 40seg de descanso

 

*essas 2 fases aí no trapz, fazia 15reps “em diagonal” daí + 10reps curtas “normal”

 

Apesar de ter usado bem menos carga, deu uma bela de uma enchida, trabalhei melhor a cadencia e isso deu uma contrabalanceada. Na trapezera fiz high reps com carga leve/moderada e encheram bem demais tbm.

 

Hj não rolou AEJ devido a mudança na logistica, já que tive consulta e por falar nisso, não rolou o:
 

Em 12/11/2020 em 10:38, Richard Thomas disse:

“Aew, bora fazer logo o procedimento (raspagem e remoção de “ponto” interno) aí nessa porra”


Ele viu o role, viu o resultado do exame e apesar de ter achado mto bom e ter evoluído, ele optou por esperar um pouco mais pra garantir já que o risco de se precipitar, é ter que voltar no futuro pra fazer novamente..entao, por hr nada muda. Ele ratificou a minha “alta” pra viver a vida normal, inclusive nos treinos e que não preciso ter medo, mas né... kkkkk

Faço outra ressonância começo de janeiro e já volto nele pra ver se finalmente vai ou não essa joça.

 

Hj será teta e tríceps e amanha asa e bíceps.

 

Noiix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Salve salve galera...suave?

Ta tenso pra mim aqui esses dias...navegação bem zoada, mas vamos lá.

 

Ontem de tarde o mundo ameaçou acabar por aqui, mas mais uma vez foi só pegadinha do malandro São Pedro, bicho é fanfarrão mesmo, porem creio que o pessoal tenha ficado com medo, pq estava bem mais vazia que o normal.

 

Treino (45min):
Manguito – 3x10 rotação interna + 3x10 rotação externa – 1min de descanso ao mudar a rotação
OHP – 4x10 com 10/10kgs – 1min de descanso
Desenvolvimento c/ halter – 4x10 – 40seg de descanso
Elevação lateral unilateral na polia – 3x10 – sem descanso entre os lados
Peckdeck invertido (pronado) – 4x10 – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter + ski – 4x – biset – 40seg de descanso
Encolhimento lateral c/ halter – 4x – 2 fases* – 40seg de descanso
Abdômen c/ barra na polia alta (infra) – 4x10 – Piramide ascendente + pico de contração de 3seg – 40seg de descanso

 

*essas 2 fases aí no trapz, fazia 15reps “em diagonal” daí + 10reps curtas “normal”

 

Apesar de ter usado bem menos carga, deu uma bela de uma enchida, trabalhei melhor a cadencia e isso deu uma contrabalanceada. Na trapezera fiz high reps com carga leve/moderada e encheram bem demais tbm.

 

Hj não rolou AEJ devido a mudança na logistica, já que tive consulta e por falar nisso, não rolou o:
 


Ele viu o role, viu o resultado do exame e apesar de ter achado mto bom e ter evoluído, ele optou por esperar um pouco mais pra garantir já que o risco de se precipitar, é ter que voltar no futuro pra fazer novamente..entao, por hr nada muda. Ele ratificou a minha “alta” pra viver a vida normal, inclusive nos treinos e que não preciso ter medo, mas né... kkkkk

Faço outra ressonância começo de janeiro e já volto nele pra ver se finalmente vai ou não essa joça.

 

Hj será teta e tríceps e amanha asa e bíceps.

 

Noiix 💪

Barba, brabo como sempre! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Ontem de tarde o mundo ameaçou acabar por aqui, mas mais uma vez foi só pegadinha do malandro São Pedro, bicho é fanfarrão mesmo, porem creio que o pessoal tenha ficado com medo, pq estava bem mais vazia que o normal

Você está  mais esperto que nunca. 

 

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

Apesar de ter usado bem menos carga, deu uma bela de uma enchida, trabalhei melhor a cadencia e isso deu uma contrabalanceada. Na trapezera fiz high reps com carga leve/moderada e encheram bem demais tbm.

Treino bem feito é outro nível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2020 em 11:53, Richard Thomas disse:

Salve salve galera...suave?

Ta tenso pra mim aqui esses dias...navegação bem zoada, mas vamos lá.

 

Ontem de tarde o mundo ameaçou acabar por aqui, mas mais uma vez foi só pegadinha do malandro São Pedro, bicho é fanfarrão mesmo, porem creio que o pessoal tenha ficado com medo, pq estava bem mais vazia que o normal.

 

Treino (45min):
Manguito – 3x10 rotação interna + 3x10 rotação externa – 1min de descanso ao mudar a rotação
OHP – 4x10 com 10/10kgs – 1min de descanso
Desenvolvimento c/ halter – 4x10 – 40seg de descanso
Elevação lateral unilateral na polia – 3x10 – sem descanso entre os lados
Peckdeck invertido (pronado) – 4x10 – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter + ski – 4x – biset – 40seg de descanso
Encolhimento lateral c/ halter – 4x – 2 fases* – 40seg de descanso
Abdômen c/ barra na polia alta (infra) – 4x10 – Piramide ascendente + pico de contração de 3seg – 40seg de descanso

 

*essas 2 fases aí no trapz, fazia 15reps “em diagonal” daí + 10reps curtas “normal”

 

Apesar de ter usado bem menos carga, deu uma bela de uma enchida, trabalhei melhor a cadencia e isso deu uma contrabalanceada. Na trapezera fiz high reps com carga leve/moderada e encheram bem demais tbm.

 

Hj não rolou AEJ devido a mudança na logistica, já que tive consulta e por falar nisso, não rolou o:
 


Ele viu o role, viu o resultado do exame e apesar de ter achado mto bom e ter evoluído, ele optou por esperar um pouco mais pra garantir já que o risco de se precipitar, é ter que voltar no futuro pra fazer novamente..entao, por hr nada muda. Ele ratificou a minha “alta” pra viver a vida normal, inclusive nos treinos e que não preciso ter medo, mas né... kkkkk

Faço outra ressonância começo de janeiro e já volto nele pra ver se finalmente vai ou não essa joça.

 

Hj será teta e tríceps e amanha asa e bíceps.

 

Noiix 💪

Volume do treino ta bolado como sempre . Pra cima 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2020 em 14:43, IsaqueJúniorBuilder disse:

Barba, brabo como sempre! 

seu story mandando um bandeco andando na rua foi foda demais tíu...tu é fera

Em 13/11/2020 em 15:54, Fefe disse:

Treino bem feito é outro nível. 

a meta é chegar nivel Fefe 🥰

Em 14/11/2020 em 23:24, arkham disse:

Volume do treino ta bolado como sempre . Pra cima 💪

ooooooooooooorra sumido kkk suave meu bom? bem vindo de volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Richard Thomas disse:

AEJ – 30min – 4km/h – 2km – inclinação máxima

Pra AEJ não  está  intenso? Tive essa impressão. 

 

5 horas atrás, Richard Thomas disse:

Hj de noite será cambitos

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Fefe disse:

Pra AEJ não  está  intenso? Tive essa impressão. 

Entao Fefe, pra ser sincero nao sei se tem algum "calculo" pra isso e tals, mas eu costumo dosar isso de acordo com o qnto eu morro fazendo. Nessa pegada aí, apesar de'u suar horrores, bastante mesmo, eu nao fico morrendo, nao fico ofegante nem nada, conseguiria fazer e conversar de boa eu acredito...inclusive eu achava ate que estava meio fraco kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

update:

 

Ontem tivemos uma vitória por aqui, um progresso e apesar de’u não estar num momento super pilhado, foi bom demais e me deixou bem feliz e satisfeito.

 

Pela primeira vez desde o dia 04/01 eu fiz agacho livre.

 

Treino (45min):
Extensora unilateral – 3x10 – sem descanso entre os lados (aquecimento)
Extensora – 3x20 – 1min de descanso (baixei 2 series)
Hack – 3x10 – com 25/25kgs - 1min de descanso (baixei 1 serie, mas aumentei 10kgs)
Flexora unilateral – 2x15 – sem descanso entre os lados (“aquecimento”)
Flexora – 70reps com 30kgs – 1min de descanso (15/15/15/10/8/7reps) baita desafio esse, top
Agacho – 4x10 com 10/10kgs – 1min de descanso
Flexão plantar no Smith – 3x com 5/5kgs – cadencia delicia demais - 1min de descanso
                                             2x com 10/10kgs
Flexão plantar sentado – 5x – Pico de contração de 3seg + cadencia bolada – 1min de descanso

 

Fiz alguns ajustes no volume pra poder testar o agacho e notei que em termos de desempenho, se eu não tivesse feito nenhum desses ajustes, teria conseguido fazer tbm, porem optei por ir na cautela, mas vamos ao que interessa hj.

 

Como fazia muuuuuuito tempo que eu não agacha livrão, imaginei que eu estaria bem duro, com isso em mente ao longo do dia fui fazendo algumas coisas pra ajudar.

Mesmo que provavelmente longe de serem alongamentos perfeitos e ideais, acho que ajudaram...deitado de barriga pra cima trouxe os joelhos na altura do peito o máximo que minha mobilidade e psico deixaram, mas sem forçar demais...fiz isso umas 5x ao longo do dia.

 

Pouco antes de sair de casa, mandei um agacho escorado na parede até chegar nuns 90° e aí segurei numa cadeira chinesa por uns 30seg. Não satisfeito peguei uma vassoura pra simular a barra e fiz uns agachos pra testar principalmente o psicológico e foi de boa.

 

Já no templo, optei por deixar o agacho pro final e nem foi na tática do “se der merda o treino já tá feito” e sim pq pensei que até lá, a musculatura já estaria ativada, mais solta e as articulações mais lubrificadas e olha, deu bom.

 

Hora de encarar o danado do agacho, aquela ansiedade e vários pensamentos negativos kkk....imaginei eu caindo, eu sentindo a parada rasgar (uui) etc etc, mas tratei de afasta-los.

Obviamente uma carga meramente ilustrativa, beeeeem longe do que sei que sou capaz, mas o momento é outro e eu fui....e fui lindo. Não senti absolutamente nada da “lesão” e o que mais me surpreendeu foi a mobilidade, a profundidade que eu agachei sem forçar, tipo natural mesmo, foi como se nada tivesse acontecido cmg...parecia novo...realmente chamou minha atenção e a do guri que treinava cmg, que ficou de longe na bola de meia.

 

Antes de ir embora, me pendurei na barra fixa e dei aquela elevada nos joelhos e segurei um pouco lá, fiz umas 3x.

 

Hj já acordei com DMTs nos cambitos e nos glúteos (uui²), mas senti tbm um leve desconforto na lombar, do lado esquerdo...nao sei se dormi de mal jeito e/ou se tem ligação com o agacho, enfim.

Já mandei meu carido tbm:
AEJ – 30min – 4km/h – 2km – inclinação máxima

 

De noite será delts/trapz.

 

Nooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Nessa pegada aí, apesar de'u suar horrores, bastante mesmo, eu nao fico morrendo, nao fico ofegante nem nada, conseguiria fazer e conversar de boa eu acredito...inclusive eu achava ate que estava meio fraco kkkk

Então está  no padrão. 

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Pouco antes de sair de casa, mandei um agacho escorado na parede até chegar nuns 90° e aí segurei numa cadeira chinesa por uns 30seg. Não satisfeito peguei uma vassoura pra simular a barra e fiz uns agachos pra testar principalmente o psicológico e foi de boa.

Boa investida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...