Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Eaaaaew meu povo bolado...pura paz com vcs?

 

Ontem teve progresso no meu role hein....coisa boba, mas fiquei feliz em perceber uma melhora.

 

Aquela velha tremedeira que sempre comento, ontem ela não deu as caras, na vdd ate teve, mas essa foi do musculo sendo exigido e não de fraqueza bizarra kkkk. Outra coisa tbm, ontem treinei abdômen após oito meses sem fazer nada especifico.

 

Treino (1h):
Extensora
– 1x15 bilateral + 5x10 unilateral + 1x15 bilateral – sem descanso
Extensora – 8x10 – pirâmide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/20/15/10/5kgs)
Extensora – 5x – 30seg de descanso (aqui fiquei surpreso, foram entre 15~20reps por série com 15kgs)
Extensora unilateral – 5x10 – sem descanso entre os lados
Flexora unilateral – 5x10 – sem descanso entre os lados
Flexora – 100reps – 1min de descanso (aqui foi mais fácil que o ultimo treino)
                 1x ate a morte slow + pico de contração
Flexão plantar no Smith – 50reps com 10/10kgs – 1min de descanso
                                             50reps com 5/5kgs     – 45seg de descanso
                                             50reps peso maquina – 30seg de descanso
                                             50reps livre                 – 15seg de descanso
Abdomen c/ barra na polia alta (infra + supra) – 6x10 – biset - 20~30seg de descanso (10reps em cada e um pequeno up na carga)

 

Treino bem simples como vem sendo devido meu role super limitado, mas que tem dado um up, a consistência da minha perna deu uma melhorada, a resistência e força parece que tbm deram um upzinho.

Não tem mto o que relatar, quads e isquio é sempre a mesma coisa, mas essa semana como treino 2x, pretendo dar uma atenção maior para os ísquios na sexta. Já a panturra é a cereja do bolo, bichinha ta binitinha kkkk.

 

Ontem fiz o teste de treinar abd, depois de um booooom tempo sem fazer nada pra ele, dei uma estimulada, chegou a arder, mas nada demais...ate pq estava leve e eu sentindo qual era...só aumentei 5kgs pq estava mto leve. Foi de boa, hj to de boa, então volto a treina-lo dsdn.

 

Ainda ontem, eu estava arrumando minha gaveta e vi minhas regatinhas tristes lá no fundo, uma delas me olhou com lagrimas nos olhos (que brisa é essa logo cedo kkkkk)...hj é dia de delts, quem sabe não ressuscito uma delas kkkkkk.

 

Nooix ?

Barba treina que nem um cavalo de 1/4 de milha KKKKKKK

Tu é brabo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

43 minutos atrás, MBD disse:

Digo isso porque ficar focando só no plano sagital não é saudável, falando de equilíbrio de força. Trabalhar o plano frontal também é importante.

é mano, imagino que seja uma bosta mesmo ficar só nesse role.

43 minutos atrás, MBD disse:

Não consegues fazer nem exercícios curtos com pouca ou nenhuma carga, só pra estimular? Ou a recomendação é realmente evitar ao máximo?

Entao, qndo o medico me liberou pra voltar, como ainda tinha um corte, ele disse pra nao fazer mesmo agachos, aduções e abduções pq isso poderia/iria prejudicar a cicatrização, pq ia dar aquela esticada, ia rasgar mais  ( ͡° ͜ʖ ͡°). 

 

Daí to esperando esse lixo fechar de vez, ta qse, pra poder voltar a fazer como vc sugeriu, de levin, sem carga e sem mta amplitude.....sem contar tbm o fator psico, tenho um medo fudido mano, tenso.

  

43 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Barba treina que nem um cavalo de 1/4 de milha KKKKKKK

Tu é brabo!

kkkk que nada mano, mas valeu

To devagar, perna tenho que ir igual uma velha de 80 anos e superior, apesar de um pouco melhor, ainda nao to com a base firme, entao ta zoadinho tbm, mas ta valendo, vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Credo que delícia. Digo, que absurdo. Cuidado meu amigo.

kkkkkkkkkkkk sabia que ce ia causar, ja escrevi rachando o bico kkkkk

valeu man, obrigado pelas "dicas/sugestões"

 

Uma duvida, vc acha que eu fazendo os treinos de perna como venho fazendo, pouca carga e mtas reps, pode zoar alguma coisa nesse meio tempo? Tipo, via de regra treino 1x na semana, mas nessa devido ao treino sequencial, treinarei 2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkk sabia que ce ia causar, ja escrevi rachando o bico kkkkk

valeu man, obrigado pelas "dicas/sugestões"

 

Uma duvida, vc acha que eu fazendo os treinos de perna como venho fazendo, pouca carga e mtas reps, pode zoar alguma coisa nesse meio tempo? Tipo, via de regra treino 1x na semana, mas nessa devido ao treino sequencial, treinarei 2x.

 

Zoar em que sentido? Como está "pegando leve" , à lá barba (nem tão leve assim), acho que não terá problemas. Foi mais uma dúvida no sentido de depois, quando retomar, progredir com calma nos sumôs e etc. De repente aproveitar esse período pra trabalhar umas elevações pélvicas, deslocamentos laterais sem carga, só pra ganhar dinamismo no plano frontal. Pra não ficar com um desbalanço tão grande lá na frente.

Não acho que será um problema pra ti, porque quando tu puderes se aplicar 100%, sei que farás 120% como de costume. Falei mais no sentido de "não deixar largado". Mas se há limitação física e principalmente dor, aí é melhor ficar de boas mesmo. Tudo no seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Zoar em que sentido?

sei lá, tipo prejudicar de alguma forma, mas ja vi o restante ali vc dizendo que nao

1 hora atrás, MBD disse:

quando retomar, progredir com calma nos sumôs e etc. De repente aproveitar esse período pra trabalhar umas elevações pélvicas, deslocamentos laterais sem carga, só pra ganhar dinamismo no plano frontal.

boa, segurei esses conselhos man, vou dar um grau considerável no fortalecimento e mobilidade antes de cogitar treinar de vdd 

1 hora atrás, MBD disse:

porque quando tu puderes se aplicar 100%, sei que farás 120% como de costume

valeu demais mais uma vez man,  ce eh o bichão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

kkkk que nada mano, mas valeu

To devagar, perna tenho que ir igual uma velha de 80 anos e superior, apesar de um pouco melhor, ainda nao to com a base firme, entao ta zoadinho tbm, mas ta valendo, vamo que vamo

Saporra ai mesmo!!!! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaaaaaalve...mto bom dia, pura paz?

 

Ontem estava a milhão mais uma vez, não sei se essa animação vem da minha melhora ou se é vergonha na cara por olhar no espelho kkkkk, mas ta baum demais. Saquei a regatinha do fundo da gaveta e fui mandar um treino de ombreira e olha, sdds kkkkkk.

 

Treino (55min):
OHP
– 2x15 – 10/10kgs – 1min de descanso
            3x5 – 18/18kgs (+6)
            3x3 – 20/20kgs
            3x1 – 25/25kgs
Elevação lateral unilateral c/ halter – 4x – sem descanso entre os lados (era pra ser na polia, mas não rolou)
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter (alternado c/ isometria) + ski – 4x – biset – 1min de descanso
Crucifixo invertido + ski – 4x – biset – 1min de descanso
Chestpull (pronado) – 5x12 – 30seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 5x20 – 30seg de descanso
Encolhimento lateral no cross – 4x – 20~30seg de descanso

 

Obs.: Rolou o aquecimento padrão nos manguitos, mas dessa vez fui além, enquanto esperava o guri passar aqui, fiquei aquecendo meus manguitos em casa tbm, então cheguei lá ainda mais no grau.

 

Treino bom demais, lembrou de leve os velhos tempos, ver o pump dos delts, ombro estourando, pelo menos na sensação kkkkk. Meu OHP mantive basicamente a mesma carga, a exceção da sequência 3x5 que upei.

 

Acho mto bizarro o fato da primeira rep com 18 parecer mto mais pesada que a primeira rep com 25, mas ta bom, fiz de boa, na real, com reps no tanque caso quisesse. Restante massacrei nas elevações e extensões, sobrou um baita tempo pro trapz ainda e caprichei tbm.

 

Hj é dia de tetas, pra low reps no supino se os delts deixarem, tríceps e abdômen....precisarei gerenciar melhor meu tempo hj pra fazer isso tudo, já que o supino suga mto tempo. Se eu estiver me sentindo bem o bastante, vou tentar fazer paralelas, encarar o degrau do aparelho, vamos ver.

 

Noooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaaaaaaalve saaaalve....tudo de boa com vcs?

 

Ontem minha “pilha” pro treino não faltou tbm, estava a milhão, contando os minutos pra ir treinar, sem duvidas é a melhor hora do dia, ce eh loko.

 

Apesar de ter treinado bem, não consegui fazer o role como queria, foda que no dia de teta sempre tem um moscão onde quero usar, daí ate tenho revezado as vezes, mas qndo vejo que um vai atrapalhar o outro, eu logo adapto o role pra não perder tempo, ate pq ontem ficou corrido tbm.

 

Treino (55min):
Supino reto c/ barra – 1x15 com 20/20kgs (aquecimento/progressão) – 40seg de descanso
                                      1x10 com 30/30kgs
                                      1x8   com 35/35kgs
                                      3x5 com 38/38kgs (aqui valendo já) – 1min de descanso
                                      3x3 com 43/43kgs
                                      3x1 com 48/48kgs
Fly/elevação no cross – 4x10~12 – Pico de contração – 40seg de descanso
Fly vertical no cross – 4x10 – pico de contração + slow – 40seg de descanso
Peckdeck – 5x – 30seg de descanso
Supino fechado – 3x5 com 30/30kgs (+10)
                               3x3 com 35/35kgs (+10)
Pulley (pronado) – 3x10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Corda – 3x10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Abdomen c/ barra na polia alta (infra + supra) – 4x10 – biset – 20seg de descanso

Obs.: aquecimento padrão de manguitos antes.

Obs2.: olhando ali, é facil achar o exercicio que ta sugando meu tempo kkk.

 

O treino foi mto bom e teve alguns roles:


-No supino “normal”: Não mudei as cargas em relação ao ultimo treino, preferi “consolidar” essa carga e fiz de boa, sob os olhares atentos do prof novo, que não devia estar botando fé kk, já que ele comentou outro dia que no auge dele, estava qse chegando em 20/20 e ele é "bem maior" que eu, de altura no caso;


-No supino fechado: eu aumentei a carga, era pra ter começado com 3x5c25kgs, mas tinha um moscao lá no banco e ele estava fazendo com os 30, meu tempo já estava curto, então comecei com isso mesmo pra facilitar o revezamento;


-Paralela: Não rolou, tinha um guri fazendo abdômen ali, ia fazer 34567890 series, vazei e fui pras polias voado, tempo estourando qse.

 

Apesar desse role todo aí, ainda consegui fazer um abd bem safado, no sentido de ser feito com pressa, mas pra quem é ta bom.

 

Hj é dia de dorsal, remar e remar, que diga-se de passagem notei que o “casco” ta mais saltado, acho que as remadas estão dando algum efeito...dia tbm de bíceps e antebraço.

 

Boraaaaa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seeeeeeeeeeeeeeextou caaaaaarai.......disse o cara que vai ficar em casa igual todos os outros dias kkkkkkk......bom dia meu povo, de boa?

 

Olha, serio mesmo, to ficando preocupado. Ontem mais uma vez estava pilhado, vai chegando perto da hr do treino vou ficando ansioso, coloco umas musicas pra entrar na vibe e qndo chego lá, é só eu e os pesos.....mentira, tinha gente pra krl ontem kkk

 

Treino (55min):
Remada curvada – 2x15 – 15/15kgs – aquecimento – 40~60seg de descanso
                                 3x5 – 25/25kgs (+10)
                                 3x3 – 28/28kgs
                                 3x3 – 30/30kgs
Remada curvada (triangulo) – 5x12 – pirâmide ascendente – 30seg de descanso (zerei a maquina rs)
Chestpull (romana) – 5x10 – pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Pulldown c/ barra (pronado) – 4x – slow – 30seg de descanso
Puxador peito (pronado) – 4x – slow + leve pico de contração – 40seg de descanso
Rosca “direta” na polia – 1x com 20kgs – jogar aquele sangue – 40seg de descanso
                                            3x5 com 50kgs
                                            3x3 com 55kgs
                                            3x1 com 60kgs
                                            1x com 20kgs – dar mais pump hehehe
Martelo c/ corda – 4x – pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Extensão de punho + rosca inversa – 4x – biset – 30seg de descanso

 

Obs.: aquecimento padrão de manguitos antes do role

 

Mano, ontem uppei basicamente tudo que é carga e ainda diminui o descanso.....credo, isso é preocupante kkkkkk. Cheguei a zerar a maquina em um, não é nada demais eu sei, mas fazia tempo que eu não metia essa.

 

Dorsal encheu bem, contração top e a braceta não foi diferente, pump bolado e eu de regatinha....sdds velhos tempos do franguin achando que é forte kkkkkkkkkk

 

Hj é dia de cambitos, só que dessa vez vou começar na flexora..se der, é claro.

 

Noooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...